...
Estava frio no japão. Muitos alunos sairam de suas casas com casacos de inverno, ou cachecóis, Coisas que eles pudessem usar contra o vento gelado do norte.
Estava nevando, E pintando as ruas com cores brancas, Dando uma visão mais bela no local, Deixando algumas pessoas chocadas com a tamanha beleza, que a mãe natureza podia-se os proporcionar.
Esse não era o caso de Amane Yugi, O pequeno garoto estava tremendo de frio, e se amaldiçoando por não ter pego um cachecol ou algo que pudesse enrolar em seu minúsculo pescoço. Só tinha um, e fez uma brincadeira com seu irmão mais novo para ver quem iria ganhar, e sair com o pano enrolado no pescoço.
Óbviamente o mais novo ganhou, Deixando o garoto das orbes alaranjadas triste e depressivo. Pegou sua jaqueta e levantou um pouco para conseguir conter o frio de seu pescoço, Não deu certo, Era muito pequeno.
Chorou mentalmente. Sua amiga Yashiro Nene não tinha ido para a escola por conta de um resfriado, e o Kou Minamoto, Tinha ido em uma excursão com sua sala, ele estava sozinho, e sem hipótese alguma ele iria falar com Mitsuba, Tsukasa ou até o Teru.
Os achava insuportáveis. Colocando isso em conta, Ele iria ficar morrendo de frio, até a aula acabar.
Andou calmamente com o corpo trêmulo até um banco, e se sentou por lá mesmo. Ficou observando a neve caindo do céu para passar o tempo.
De repente, Algo cobriu sua visão, Parecia ser de duas mãos cobertas com uma luva, Rosa e cheirosa. Amane se assustou por um momento, Mas, Por causa do cheiro já deduziu quem era.
- Adivinha quem é?! ... - Disse a garota com uma voz animada. Era sua melhor amiga, e consequentemente irmã de Sakura, Mesmo que a esverdeada fosse insuportável, Sua irmãzinha estava longe de ser.
- Hehe, S/N Nanamine? ... - Amane disse em um tom de dúvida, como se estivesse brincando com a sua cara.
- Acertou em cheio! ... - Com um grande sorriso no rosto, Retirou suas mãos quentinhas dos olhos do menino. Se sentando no banco. - Não vai entrar? Daqui a pouco as aulas vão começar ...
- Quero ficar aqui fora ... - Respondeu sereno sentindo um frio percorrer seu corpo. - E tambem, Lá dentro está mais frio do que aqui fora ... Não vai fazer muita diferença para mim...
- Ah, Entendo! ... - Ficou surpresa criando uma expressão deveras engraçada - Não trouxe o cachecol consigo hoje? Está muito frio, Deve saber bem isso ... - Resmungou.
- Eu fiz uma aposta com meu irmão mais novo, e acabei perdendo. Isso é fruto do meu fracasso ... - Apontou para si próprio com um olhar deveras depressivo.
- Ah ... - Fingiu surpresa - Vocês sempre são assim, Criando apostas por coisas bestas ... - Se virou para Amane, e começou a revirar sua bolsa de escola a procura de algo.
- Nem me fale ... - Revirou suas orbes alaranjadas, E observando S/N com um olhar curioso - O que está fazendo ai? É algo que eu não posso saber? ... - Com um sorriso malicioso se aproximou da mesma, S/N se virou para ele no mesmo momento, Segurando um cachecol nas mãos - O que?
- É um cachecol, Não está feliz? Se não quiser eu guardo de novo! ... - Empinou seu nariz se fazendo de Superior, Amane agarrou rapidamente colocando no pescoço, e sentindo sua quentura - Grosso ... Seja mais delicado da próxima vez..
- Desculpa, Eu estou morrendo de frio ... - Sua voz parecia trêmula, Se encolheu sentindo o calor do pano - Ann... - Soltou um gemido - Que quentinho ... Finalmente meu dia está completo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Cachecol°• {Imagine Amane Yugi }
FanfictionOnde Amane Yugi sente um pouco de frio, e uma doce garota vem ajuda-lo. {Imagine Amane Yugi }