A morte desperta a obsessão

83 10 29
                                    

*Recomendo ouvirem esta música durante o capítulo (principalmente as últimas partes), me inspirou bastante a terminá-lo e representa bem as emoções sentidas pelos personagens*


??? ON

-Bom dia, poderia me dizer se esta é a casa do Sr.Jeon Jungkook?

-Sim....... em que a posso ajudar?

-Eu queria falar com ele, por favor!

-E posso saber o tema da conversa?

-Eu vi um dos seus anúncios na televisão... sei que estão à procura de uma empregada nova, por isso pensei em me candidatar! *Digo com um sorriso simples* Ele está presente?

O homem me olha atentamente, ou mais precisamente, me encara tentando decifrar algo apenas com o meu rosto, enquanto eu me limito a olhar confusa na sua direção.

-Então acha que eu poderia falar com o Sr.Jeon?

-O Sr.Jeon não quererá falar consigo, por isso é melhor tratarmos deste assunto apenas nós os dois! O meu nome é Rap Monter, prazer *O mesmo me estende uma das suas mãos, o que leva a apertar a mesma* Posso saber o seu nome?

-O meu é........ *Exito* A-a..... Amber! O meu nome é Amber! *Digo tentando parecer confiante o que não passa despercebido do mesmo que apenas acena afirmativamente a cabeça*


Na Sala de Estar

Tudo estava silencioso, naquela mansão gigante! O único barulho audível naquele cômodo era apenas o virar das páginas provocado pelo Rap Monster, enquanto lia o meu currículo com cuidado.

Estando tão concentrado com aquelas folhas que descreviam a "minha" vida, me permitiu analisar o interior daquela casa com mais atenção. Tudo era extremamente luxuoso mas ao mesmo tempo melancólico: preto e branco eram apenas as cores que predominavam, desde as paredes até ao mais mínimo detalhe das molduras que estavam presentes mesmo não estando emoldurando nenhuma fotografia.

Todas menos uma que na verdade tinha uma fotografia mas que na posição onde eu estava sentada no sofá não me permitia ver com clareza do que se tratava. Com certa curiosidade, remexo-me no sofá e fechando ligeiramente os meus olhos e forçando a minha visão, consigo finalmente perceber do que se tratava.

-Sn? *Sussurro chocada*

-Você disse alguma coisa? *O homem olha para mim confuso*

-Eu perguntei apenas sobre o que estava achando *Minto dando apenas um sorriso ainda sobressaltada com o que tinha visto*

-Há, eu estou muito impressionado com estas capacidades e um currículo destes, me pergunto o que te levou a procurar emprego como empregada doméstica tendo um currículo tão bom...? 

-A-a e-eu, ou melhor, falta de oportunidades! Eu me mudei recentemente para Seoul e não consegui encontrar nada para além desta vaga... e eu preciso mesmo de dinheiro por isso...

-Entendo! *Dá uma última vista de olhos* Por mim, você está contrata-

De repente um grito extremamente alto nos faz estremecer, assustados com a repentina quebra de silêncio existente. O meu corpo foi percorrido por um arrepio desde a minha espinha até às minhas mãos que começaram a tremer freneticamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até que as Balas nos Separem ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora