•Capitulo 22:Sinto sua falta•

7 2 2
                                    

Depois de passar a noite na casa de Marinette, Runa volta para sua casa e nem sequer dá uma palavra com Luna.

Luna-Você está bem?

Runa-Eu pareço estar bem?

Luna-Não...

Runa-Então você já tem sua resposta

Luna-Grossa!

Runa-O que foi?

Luna-Nada não, acho que vou na casa do Peter, quero ver a Jade

Runa-Tome cuidado, você sabe que está sendo procurada.

Luna-Eu sei!

Luna se retira da casa de Runa e segue a caminho da casa de Peter.

Runa-Preciso ver a Mia... Droga! Ela faz muita falta, só queria que tudo voltasse a ser como antes!

???-Eu também queria

Runa-Como você entrou aqui?

Han-Eu dei de cara com a Luna e ela me deixou entrar

Runa-Faz muito tempo que você está aí?

Han-Não, não muito.

Runa-E o que você veio fazer aqui?

Han-Eu queria te ver

Runa-Me ver? Acho que não era eu quem você queria encontrar

Han-Não entendi...

Runa-Não se faça de sonso.

Han-Acho que não é uma boa hora para nós conversamos.

Runa-Também acho.

Han-Eu vou embora então...

Alguns minutos após Han sair da casa de Runa, alguém bate na porta novamente.

Runa-Se for você de novo, é melhor ir embora!

Uma voz feminina e familiar responde:

???-Eu acho que você irá querer me ver!

Runa-Mia!

Runa corre para abrir a porta e agarra a amiga para um abraço. As duas passam alguns minutos se abraçando e depois mergulham seus olhares uma no da outra.

Runa-Você não faz noção do quanto eu sinto sua falta! Não é a mesma coisa sem você todos os dias na escola, sem suas vindas até a minha casa...

Mia-Ei, relaxa, agora eu estou aqui e vou ficar, não morar aqui, vou morar na minha casa é claro

Runa não tira seus olhos dos de Mia e nem presta atenção no que ela está falando.

Mia-Você... Você está bem?

Runa-Eu... Eu...

Runa coloca suas mãos nas costas de Mia, desce até seu bumbum e aperta a puxando para mais perto. Mia coloca suas mãos no pescoço de Runa e aproxima seus lábios do dela até suas línguas começarem uma dança harmoniosa.

O beijo dura alguns minutos. Runa puxa Mia até a cama sem desgrudar seus lábios uma da outra.

As duas se sentam na cama e Mia se afasta de Runa.

Mia-Você tem certeza disso? E o Han? Vocês não estão mais juntos?

Runa-O Han não importa quando nós duas estamos juntas... Eu e ele... Estamos em crise e ele já achou uma pessoa melhor do que eu.

Mia-Mas vocês estão juntos, não estão?

Runa empurra Mia, a deita na cama e fica por cima dela.

Um passado apocalíptico (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora