Capítulo Único!!

577 14 15
                                    


Oi, oi queria dizer que esta one-shot é baziada no 2°(ou 4°) episódio da primeira temporada, irei resumir o episódio:
-Era o dia da fotografia na escola de hiddenvil, as pessoas tiravam a foto uma a uma. Chegou a vez da Phoebe tirar a foto, mas o Max a estraga atirando baldes de com molhos um a um.
⬆️⬆️Essa é a parte do episódio mesmo apartir daí irei escrever à minha maneira.

-PHOEBE ON

Que raiva do Max!!! Era suposto eu ter a foto perfeita este ano, mas ele estragou isso com uns estúpidos molhos!! Quer saber?! Quase todas as vezes que algo me corre mal o Max está involvido. E mesmo assim eu o perdo-o sempre, mas desta vêz será diferente. Eu irei começar a ignorar ele, pois não quero passar mais vergonha do que já passei junto com ele. ...

-PHOEBE OFF

Phoebe ligou à sua mãe para poder ir para casa e a mesma a foi buscar.

Algum tempo depois...

-MAX ON

Cheguei a casa depois de ter passado um longo dia na escola e mal entro pela porta vejo a Phoebe a assistir um filme lamechas qualquer na televisão.

-Olá para ti também Phoebe. - cumprimentei a Phoebe á espera de respostas é sem sucesso,-Phoebe? -ela voltou seu o olhar para mim e logo virou o seu olhar para a televisão.

Eu ia me aproximar da Phoebe para tentar falar com, ela só que a mesma se levanta, desliga a televisão e sai da sala subindo as escadas acho que indo para o seu quarto. Porquê que ela está tão brava comigo?

-MAX OFF

Se passou uma semana, a Phoebe ignorava constantemente o Max e a sua família tentava forçar a Phoebe a dizer o porquê de ignorar o Max ou o força-la a dizer nem que seja um "A" para o Max mas sem sucesso.

Se passaram duas semanas, e a Phoebe continuou a ignorar o Max, três semanas, um mês, dois meses.

Uma semana para fazer 3 meses:

Covil do Max

O Hank, a Bárbara, a Nora, o Billy e a Chloe tinham saido deixando os Thundergemeos sozinho em casa.

-Colosso o quê que eu fasso? A Phoebe não fala comigo, não interage comigo nada!! À quase três meses!!- deu uma pausa- E normalmente em todas as porcarias que eu fasso tenho sempre lá a Phoebe para a consertar tudo.

-Ah, mas deixa de drama!! Tu nunca te importaste com a presença da Phoebe na tua vida. -responde o Colosso

-Mas agora é diferente,- parou de falar olhando para o chão- uh ...- bufou - Esquece tu não intenderias

O Max subiu para a sala e foi para cozinha para pegar algo para comer e acaba encontrando a Phoebe lá a comer um pedaço de bolo.
Assim que a Phoebe viu o Max pegou o seu bolo, rápidamente meteu-o no frigorífico e começou a ir-se embora.

-PHOEBE!! -gritou o Max já irritado com a situação pegando na cintura da sua irmã antes dela se ir embora.

-Me larga Max!!

-Não!! Porquê que você está me evitando constantemente.

-Porque ... porque eu sempre que eu me dou bem você, você arranja uma maneira de me humilhar.

-Mas, eu fasso isso porque - é interrompido pela sua irmã.

-Porque você me odeia né?- começam a sair lágrimas dos seus olhos.

Eu Te Amo Então Não Me Ignores ~Mabe One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora