Meu Jashin do Céu

96 13 14
                                    

~Tobi On~

  Entramos e demos de cara com uma pequena "guerra" entre as pessoas da casa mas, oque me deixou mais surpreso foi ver três garotos,um ruivo,um loiro com o rosto sujo com uma tinta azul? e um outro de cabelos platinados, praticamente sem roupas,correndo feito doidos o loiro corria atrás dos outros dois gritando varios chingamentos principalmente para o platinado que descobri se chamar Hidan havia pintado a toalha do outro enquanto o mesmo tomava banho,os outros apenas riam igual a um bando de ienas e é claro que konan e eu não ficamos de fora neh kkkk . Após um bom tempo rindo da situação,a azulada resolve intervir antes que o loiro matasse Hidan.

  - PÓPARA COM ESSA BADERNA OU VOCÊS VÃO VER COMO O CAPETA FAZ FOGO NO INFERNO,E VOCÊS TRÊS VÃO COLOCAR UMA ROUPA E OS DEMAIS ARRUMEM ESSA BAGUNÇA-diz Konan do seu jeitinho super delicado,mas todos continuaram no mesmo lugar.

  - AGORA-berra ela,eu não sabia que a mesma poderia ser tão ameaçadora as vezes.

Q.D.T

~Narradora On~

  Após arrumarem tudo, Konan chama todos para virem até a sala, para que assim ela pudesse a presentar o novo integrante da família(tobi), que por incrível que pareça ainda não havia sido notado pelos demais.

~Konan on~

  Após todos estarem na sala eu começo a falar:
  - Então família linda que eu amo tanto ...-falo logo sendo interrompida pela minha querida Barbie explosiva
  - Quanta falsidade numa pessoa só,oque é dessa vez okaasan?já vou logo avisando não vou vestir aquelas suas fantasias esquisitas de novo não!!-fala finalmente percebendo o presença de Tobi.

  - Pera... quem é esse ai atrás de você?-pergunta.
  - Era isso que eu tava tentando falar antes da madame me interrompe, bom como eu ia dizendo, minha linda e maravilhosa família vamos ter mais um integrante na família, este é o Tobi ele vai morar com a gente a 0partir de agora-digo puxando o moreno de trás de mim.
  - O-olá me chamo tobi prazer em conhece-los!!-diz o menino envergonhado, eu não consegui me conter tive que dar um abraço exmagador naquela fofura.
  -Iti malia, que fofinho ele todo envergonhado- digo enquanto praticamente esmago ele.

  -Konan você vai acaba matando o minino, solta ele muié-Pain fala e eu contragosto fasso, logo voltando as apresentações:
   - Bom vortando neeh, então Tobi,esse ali que me mando te largar🙄 é o meu marido Pain, aqueles que você viu correndo pelados assim que chegamos são, o de cabelos ruivos  é o Sasori ,o loiro se chama Deidara eo platinado é o Hidan também chamado de padre ou boneca satanista não me pergunte o motivo!
  -Mas que calúnia contra meu ser-diz Hidan enquanto os outros apenas riem.
  -BOM, continuando aquele ali de cabelo castanho comprido é o Kakuzu, aquele meio a meio é o Zetsu e por fim aquele de cabelos azuis que parece um tubarão é o Kisame,aaah também temos alguns casais sendo eles Deidara e Sasori ,Kisame e Itachi, Hidan e Kakuzu por enquanto estão fazendo cú doce então acho que é  só isso que prescisa saber por enquanto!Agora vem vou te mostrar o seu quarto espero que goste.-falo puxando o mesmo para o andar de cima.

~Konan off~

~Tobi On~

   Aviamos subido para o andar de cima aonde havia um corredor gigante com varias portas,cara esse lugar é enorme e eu que já sou meio monte vai ser dois palito para mim me perder aqui dentros gsuis 😅,após me mostrar o quarto Konan saiu para que eu pudesse arrumar minhas coisas.

Q.D.T

  Quando estava quase terminando Hidan e Deidara entraram, não sei porque mais assim que vi o loiro meu coração simplesmente disparou, ambos se aproximaram como quem não quer nada,  deixando super na cara que queriam me perguntar algo.
    -É então Tobi eu tava curioso sabe, eu queria saber,assim porque você tá usando essa máscara?-pergunta Deidara se aproximando do meu rosto, oque me fez corar um pouquinho mas, por sorte a máscara esconde todo o meu rosto então eles não viram hehe.
   - é-éé por nada não senpai tobi só gosta bastante da máscara é isso-tento disfarçar porque não gosto de fala o real motivo.
Eles ficaram mais uma meia hora me fazendo perguntas, e tentando ver meu rosto,mas  digamos que pouquíssimas pessoas são capazes de ver meu rosto.

~Tobi Off~

Q.D.T.

~Narradora On~

   Já haviam se passado quase um mês que Tobi  havia ido morar com a família akatsuki, o moreno nesse pouco tempo conseguiu criar amizade com praticamente todos da casa, principalmente Itachi e Hidan, sem perceber acabou criando sentimentos por duas pessoas da casa,por conta disso estava super confuso porque achava que era impossível gostar das duas ao mesmo tempo,tentava não pensar muito no assunto para não ficar mais confuso do que já estava.

   Tobi desceu para a sala Pain havia avisado a todos que queria todos ali presentes porque teriam visitas.Assim que a campainha toca avisando que os convidados chegaram, um dos empregados abre a porta, ao ver quem são Tobi congela....


➡To be continued






📌Oieeeh turu baun ,entt não sei se tem alguém lendo ainda mas eu queria me desculpar pela demora, estive bastante ocupada na semana pesada e tbm meio que esqueci que estava escrevendo desculpa😅 hehe, espero que gostem e desculpa os  erros de português . tchauzinho 😘

Odeio amar vocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora