-Só passei aqui pra deixar umas coisas que o Jimin pediu - Disse Taehyung colocando algumas sacolas em cima do balcão.
Jungkook olhou as sacolas, tinham vários produtos para fazer doces e bolos, nada demais, até que o moreno olhou para Taehyung e arqueou as sobrancelhas.
-Tae... isso é pro Jimin mesmo? - Jungkook tirou uma algema de uma das sacolas.
-AH MEU DEUS, ISSO É MEU! - Taehyung tomou a sacola da mão de Jungkook.
-Algemas, cassetete e farda de policial? - Jungkook riu - A noite vai ser boa heim...
Taehyung suspirou nervoso.
-Confesso que estou nervoso...
-Ué, por que? Não é como se fosse a primeira vez que você vai transar...
-Não é por isso, idiota - Taehyung revirou os olhos - É que o Yoon gosta de umas coisas mais... digamos que selvagem... e eu não sou bom nisso, sou romantico demais.
-Se ele está com você há mais de sete anos então ele gosta do seu jeito, não entendo porque está nervoso.
-É que... - Taehyung olhou pros lados, a loja estava vazia mas queria se certificar de que ninguém iria escutá-lo - Hoje o Yoon quer apanhar... - Disse baixinho.
-Ele quer o que? - Jungkook segurou a risada.
-Voce ouviu seu idiota, eu fico com dó de bater nele, mas hoje ele exigiu que eu seja malvado e bata nele e torture e essas coisas - Taehyung suspirou.
-Pare de ser besta, é só uma fantasia, se o Jimin me pede umas coisas dessas eu só vou... bater naquela bundinha é tudo de bom... bem, se me dá licença preciso ver meu namorado.
Jungkook saiu e deixou Taehyung sozinho.
-Lá vai eles fazer putaria no escritório... não sento mais naquele sofá e nem em lugar nenhum ali...
Taehyung balançou a cabeça negativamente e então saiu, tinha uma missão para cumprir, agradar seu maridinho, e dessa vez de um jeito diferente, nada de jantares românticos, nem de declarações de amor e nem de músicas cantadas no pé do ouvido de seu marido, coisas que sempre faz. Hoje Yoongi queria um sexo selvagem, e já tinha inclusive ditado todas as regras e até mesmo o script, quando Taehyung entrasse em casa tinha que manter o personagem.
Taehyung tinha chegado na garagem de sua casa, ainda estava dentro do carro, sentia seu coração acelerado, mesmo depois de anos de casado ficava todo bobo e nervoso quando ia encontrar o loirinho.
-Certo, agora eu só preciso me arrumar - Pegou a sacola no banco de trás e a abriu, tirando a farda de policial - Deuses, meu marido tem cada ideia...
Dentro do carro - meio desengonçado - Taehyung trocou de roupa e colocou a farda de policial. Penteou os cabelos para trás para ficar com o ar mais viril e sexy, do jeito que o marido exigiu.
Saiu do carro e pendurou o cassetete e as algemas na cintura e pegou sua arma falsa treinando uma postura máscula e imponente, se olhava no vidro do carro para ter certeza de que estava fazendo certo.
-Perfeito! - Jogou os fios de cabelos que caíam na testa para trás e fez um olhar fatal - Acho que é isso que meu Yoon fantasia.
A passos lentos, Taehyung se aproximou da porta de sua casa, com a arma apontada como um verdadeiro policial, tinha treinado a semana inteira para isso. Respirou fundo e então começou a encenar.
A porta estava aberta, mas a casa estava escura, todas as luzes estavam apagadas.
Taehyung ligou a lanterna e entrou sorrateiramente olhando em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
FanficJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...