Notas da autora: caraca corujinhas! estou tão empolgada em postar minha obra aqui, espero que todos aproveitem a leitura.
Com carinho, escritora.Capitulo 01 : Mais um dia comum?
Andando em Direção ao ponto de ônibus a morena caminhava sem pressa, sabia aonde iria e o que passaria.Apertando as alças da mochila, ela mapeou seu trajeto pela escola, sua ansiedade era tanta que ela precisava mapear seu trajeto pelo imenso edifício para não travar em frente ao portão principal e querer desesperadamente ir para casa.O ar frio da manhã fazia com que luz estremecesse em seu largo moletom preto com a estampa de um gato cinza, a menina estava começando a se arrepender por ter colocado uma calça jeans em vez de um moletom quentinho.
Aquela manhã diferente das outras anunciava o início do inverno, uma típica época que a latina odiava pois sua imunidade era fraca o suficiente para que uma simples brisa fizesse com que ela pegasse um resfriado terrível.
A buzina do ônibus fez com que ela rapidamente voltasse a sua realidade, entrando no ônibus ela se desculpou com o motorista e sentou em um dos primeiros bancos sozinha, o que deixou a morena muito nervosa pelo fato de que o automóvel estava quase totalmente lotado de jovens estranhos que ocasionalmente riam e faziam piadas caçoando uns com os outros.
Por algum motivo, enquanto ela entrava, sentiu que todos os olhares pareciam queimar sobre ela fuzilando a mesma.
Logo, aquele conhecido turbilhão de pensamentos começavam a invadir sua mente novamente: Seria seu cabelo curto que em alguns momentos ficava bagunçado? Ou talvez suas roupas? Luz simplesmente não entendia, era a segunda semana que pegava o mesmo ônibus com as mesmas pessoas e o sentimento sempre era o mesmo.
"Eles me olham assim por que eu sou estranha, se eu fosse igual as outras garotas talvez não seria assim."
Em poucos minutos o ônibus manobrou em frente à escola. A garota foi a última a descer pois tinha certeza que caso saísse primeiro poderia simplesmente ser atropelada. Agora em frente à escola luz sentia o suor descendo em suas costas fazendo com que a mesma esquecesse até mesmo do frio que estava naquela manhã, estava em frente de um de seus pesadelos mais temidos: A escola.
A ansiedade crescia em seu peito, o medo de ser motivo de piada novamente fez Luz querer largar a bolsa no chão e correr igual louca em direção a sua casa que por sinal era meio longe.
A morena bateu o pé no chão e sussurrou pra si mesma:
- Vamos Luz, você é Luz Noceda e você consegue fazer isso - disse chamando um pouco de atenção de quem passava pois acabou gesticulando para si mesma com as mãos encorajando-se.
Envergonhada por parecer uma louca começou a andar em direção ao colégio, logo ao entrar foi em direção ao seu armário colocando o capuz do moletom sobre a cabeça com a intenção de entrar despercebida pelos milhares de alunos que circulavam por lá.
Luz ficou encarando aquele corredor cheio de alunos e gelado abaixo de seus sapatos, tudo naquele ambiente tinha um ar pesado. Agora, em frente ao seu armário, ela tentou duas vezes sua senha enquanto se frustrava rapidamente, a garota ficou com a testa prensada no metal frio enquanto tentava lembrar-se de sua senha.
- Por que parece que nada vai dar certo hoje... - ela murmurou com um suspiro baixo com os ombros caídos.
- Ah, com licença moço... você está na frente do meu armário- Murmurou uma voz feminina logo atrás dela.
Luz ficou inicialmente surpresa com a garota e demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo, dentro de seu peito sentiu pavor e culpa por praticamente parecer estar tentando furtar o armário vizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine ( Lumity )
FanfictionUma latina estrangeira que não sabe se o que é o amor; Uma veterana em handebol que não consegue esconder seus sentimentos; Uma professora de química mãezona; Um trio de amigos inseparáveis; O que precisa mais? Galera Plágio é crime ! Essa imagem d...