Sexta-feira, 20:56 pm (Após o jogo de Futebol Feminino)
Os seis super humanos andavam pelas ruas de Townsville até a lanchonete mais próxima, as meninas do time de futebol conseguiram vencer em um placar de 2x1 do time de Bay-side.
- QUEM É A MELHOR?? - Perguntou Butch de maneira cantada. Buttercup sorriu e respondeu no mesmo tom.
- SOU EU! - Ela dançava com os polegares apontados para si mesma.
- QUEM FEZ OS DOIS GOLS E SALVOU O TIME?? - Ele apontou para ela quando concluiu a fala cantada e ela continuou.
- EU, EU FIZ ISSO! - Os outros dois casais observavam os verdes, a animação estava fora do comum ali.
- Parecem duas crianças... - Brick comentou entediado, eram quase 21:00 e ele ainda não tinha lanchado nadinha
E saco vazio não para em pé.
- Deixa eles. Vai querer estregar o entusiasmo deles agora? - Blossom apontou com o olhar para a dupla de morenos que pulava em comemoração, no meio da calçada...
- Vou deixar por enquanto, se eles continuarem com isso eu finjo que não conheço. - Os ruivos riram e Blossom sacudiu a cabeça negativamente para Brick.
Bubbles se aproximou junto de Boomer, o rapaz tinha o braço cercando a cintura da namorada enquanto caminhavam.
- E não esqueçam, temos que sair amanhã antes das seis para podermos aproveitar bastante o dia na praia. - Bubbles comentou com o grupo e Buttercup virou rapidamente flutuando em direção a irmã.
- Como assim? Vamos ter que acordar cedo? - Honestamente, a morena planejava dormir tarde hoje. Estava eufórica perante a vitória do time, a adrenalina ainda percorria como eletricidade pelo seu corpo.
- Sim sim, Kim me explicou que a pousada será inteiramente nossa! Teremos exclusividade porque eu tenho contatos. - Bubbles sorriu presunçosa, e afofou uma de suas cacheadas Maria chiquinhas. Boomer riu
- Você sempre quis dizer isso não é? - Ele perguntou para a loira menor que sorriu amplamente para o mesmo.
- Com certeza! Então iremos de mini ônibus até lá e encontramos vocês na rota do ônibus. - Brick ficou com uma expressão clara de desentendimento.
- Por que vamos de ônibus, se todos aqui sabem voar? - Ele apontou e cruzou os braços, todos pareceram pensar sobre.
- Porque é bem mais legal fazer á moda antiga, sem contar que vai deixar meu cabelo uma bagunça com a maresia e o vento... - Butter riu, já imaginava que era por algo assim.
- Concordo com a Bubbles que parece melhor, por mais que o vôo fosse mais econômico. - Blossom falou analisando bem a situação.
- Fale a verdade Bloss, você vai de vestidinho e não quer que a cidade veja os seus fundos. - A morena pareceu ter pego no pulo a mais velha. Blossom ficou vermelha como uma pimenta, sorte que o escuro da noite poderia cobrir seu rosto envergonhado
Buttercup tinha que falar isso na frente dos meninos???
- BUTTER! - Todos do grupo riram da reação da ruiva.
- Tudo bem, pelo bem do vestido de Blossom e do cabelo de Bubbles, vamos de ônibus mesmo. - Brick comentou em um tom zombeteiro que só foi percebido por Blossom, ele sorriu malicioso e ela cruzou os braços virando o rosto e formando um bico de insatisfação
Isso tudo completamente vermelha.
•••∆•••
Sábado, 05:53 am (ônibus)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que está acontecendo?" - (Blossick)
RomanceImagem de capa pertence á @leecheedoodles Não é segredo para ninguém a rivalidade infantil que habita entre desordeiros e super poderosas, e ela é ainda pior entre Brick e Blossom. A libertinagem de Brick e o perfeccionismo de Blossom acaba emboland...