Capítulo 103

352 58 26
                                    

  Eu ainda não tinha recebido retorno das faculdades mas não era dia para pensar nisso .
  Hoje era o baile de formatura , estava com os nervos a flor da pele de tanta animação .

  Minha mãe havia chegado no dia anterior no qual ficamos passeando no shopping e depois fomos para a casa dos Suna a pedido da mesma ...
  Minha mãe e Naomi se deram extremamente bem , acho que havia sido trocada pela minha sogra ... Que ótimo . Rintaro passou a clássica e clichê vergonha da mãe mostrar as fotos de quando era criança para nós . Mas o melhor foi que Hayato que havia dado a ideia .

  Kelly sai do banheiro de sutiã e calcinha e eu desvio o olhar para os vestidos brilhantes de gala em cima de minha cama e sorri .
  O vestido de Kelly era vermelho vinho de seda justo ao corpo com uma pequena calda de sereia , as alças finas quase caiam dos ombros nus da ruiva .
  Seu cabelo estava um pouco abaixo do ombro , então ela fez uma trança raiz em si mesma colocando um colar de ouro com um pingente de sol e duas argolas também de ouro .
  Com uma bolsa de mão dourada para combinar com os acessórios e o par de saltos dourados , eu fiz uma make com o degradê de dourado para vermelho com um delineado gatinho e o batom vermelho ...
  Ela estava perfeita ...

  Estava terminando de passar minha maquiagem no banheiro enquanto cantarolava a música . Kelly já pronta havia se sentado em minha cama mexendo em meu celular a procura de uma música .

  — quando terminar vamos tirar várias fotos !
  — apoio tirar fotos aqui , mas vamos deixar para tirar mais no salão não ? Ah , você vai mesmo com Atsumo ?
  — certo certo ... Bem , já tínhamos combinado de ir juntos ao baile , mas agora e como amigos . Ninguém merece ficar de vela para você e Suna .
  — besta
  — cadê seu pai ?
  — minha mãe conseguiu arrastar ele para o salão com ela , espero que não estejam brigando
  — os dois são fofos juntos .
  — pena que essa fofura e só quando estão calados ... — suspiro — Pelo menos prometeram se dar bem hoje .
  — Nara , qual e mesmo o nome da sua primeira opção de faculdade ?

PO'V Suna Rintaro


  Eu estava nervoso .
  Não estava conseguindo nem decidir qual maldita gravata usar com meu terno , afinal , não sabia qual combinaria melhor com o misterioso vestido de Nara .
  Me olho no espelho novamente com uma gravata em cada mão vendo qual ficaria melhor com o terno totalmente preto . Desde a calça social bem engomada como o resto da roupa , a camiseta , o colete e o blaser .
  Só faltava a bendita gravata , por que não podia ser preta também ?

  — não querido , você não pode usar uma gravata preta .

  Minha mãe diz entrando no quarto com uma caixinha em mãos , ela já estava pronta . Vestia um vestido branco brilhante com a saia rodada , estava sem os óculos e parecia ter passado algum tipo de maquiagem .

  — estava tão na cara assim ?
  — sou sua mãe , sei cada pensamento que tem . E por isso estou aqui , Nara fez para você usar hoje , e do mesmo tecido do vestido dela .

  Minha mãe me entrega a caixinha e eu a abro vendo uma gravata lilás cintilante , Nara havia feito isso para mim ? Por Deus ... Podia muito bem pedi-la em casamento ...
  Sorri ladino a tirando da caixa , minha mãe a pega da minha mão e a passa por meu pescoço a amarando . Eu provavelmente não iria conseguir .

  — hoje e o dia de vocês ... Aproveitem bem a noite .

  Ela termina e se afasta segurando meus ombros enquanto me analisava , ao fim da um sorriso com os olhos lacrimejando . Beijo a testa da mesma .

  — não chore mãe , vai estragar a maquiagem .
  — tá bom tá bom ... Tenho mais uma coisa para você .

  Ela abre sua pequena bolsa de mão e tira ... Minha carteira de motorista me entregando .

  — tome cuidado com o meu carro .
  — pensei que não ia chegar a tempo ...
  — bem , chegou .

  Ela sorri e sai do quarto , coloco alguns anéis de prata com uma gargantilha fina , um relógio e para dar um toque faço um delineado na força do ódio com o delineador que Nara havia me dado .
  Já estava na hora de ir , me despeço dos meus pais já que eles iriam depois e então entro no carro da minha mãe e sai da garagem indo buscar Nara . Coloco uma música para tentar me acalmar , e quando chego estaciono na porta da casa de Nara e desço do carro batendo na porta .
  Ouço algum movimento dentro da casa antes da porta se abrir , vejo Hana com um vestido tomará que caia azul opaco rendado na parte superior .

  — Suna ! Está lindo , não sabia que iria buscar Nara .
  — obrigada , a senhora também . Bem , foi de última hora , ela já está pronta ?
  — ah claro , esta no quarto com Kelly . Vou chama-la , vamos entre .

  A mais velha se afasta da porta me permitindo entrar e então a fecha indo para o andar superior chamar sua filha . Ajeito a gravata ficando de pé no meio da sala .

  — tome cuidado com minha filha Suna .

  Vejo o pai de Nara sair da cozinha e vir na minha direção , ele vestia um terno com a camiseta branca e gravata azul com uma flor também azul no lado direito do blazer .
  Faço uma pequena reverência para o mesmo ... Ele ainda não era muito aberto comigo .

  — e claro senhor .
  — Kelly não me empurre !

  Ouço a voz de Nara vindo das escadas e eu levanto o olhar para a mesma , então Nara aparece rindo ... Puta que pariu ...
  Ela pareceu descer as escadas em câmera lenta ... A mesma vestia um vestido lilás cintilante cuja a parte superior era um corset com alças caídas sobre as laterais dos braços e em sua saia havia duas fendas laterais mostrando suas pernas e seu salto preto .
  O cabelo estava solto com apenas duas pequenas tranças na frente e uma maquiagem leve que destacava o delineado e o batom roxo . Usava um colar de brilhantes no pescoço e brincos com faixas de brilhantes também .
  Simplesmente ... Linda . Como sempre foi ...
  Sorri bobo para ela e vi a mesma corar ao parar na minha frente . Akira limpa a garganta fazendo quebramos o contato visual e eu acabei ficando um pouco vermelho também .

  — já que vai levá-la Suna , tome cuidado na rua e querida me mande mensagens nos ainda não vamos .
  — tá bom pai , vamos ficar bem .

  Vejo Nara se despedir de seus pais e de Kelly que também estava muito bonita , talvez devêssemos ter mais eventos assim ...
  Saímos da casa de Nara e eu abro a porta do carro para a mesma e ela ri .

  — que cavalheiro
  — um vez na vida e outra na morte não ?

  Entro do lado do motorista dando partida no carro depois de colocar o cinto de segurança , então as mãos de Nara pararam em meu pescoço me fazendo arrepiar .

  — gostou da gravata ?
  — não tanto quanto de você
  — besta ...

  Ela segura meu rosto me fazendo olhar para ela e assim me beija , soltei uma mão do volante levanto para seu pescoço .
  Ela se afasta um pouco encostando nossas testas .

  — você está tão lindo de terno preto .
  — minha mãe não quis deixar eu usar uma gravata preta também .
  — e claro , tem que ter uma cor na roupa .
  — mulheres ...

  Me afasto revirando os olhos , Nara e olha rindo e eu levanto a sobrancelha sem entender foi quando desci os olhos para sua boca ...
  O batom .

  — você fica até bem de batom roxo , mas tem que saber passar amor .
  — você não está muito melhor Honey .


ʕ·ᴥ·ʔ

Amores , espero quer tenham gostado do cap ...
Sinto em avisar que a fic já está acabando , espero que tenham gostado da fic e do decorer da msm .
Amo muito vocês que me acompanharam até agora .
Aviso também que quando postar o último cap dessa fic irei postar o da minha próxima .
Obrigade por tudo e boa noite .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora