Descoberta

617 74 51
                                    


Point of view Wanda

Eu deveria ter previsto que as coisas não dariam certo.

Algo arranjado nunca dará certo!

Me sentia triste e envergonhada por aquela situação, mas não é como se eu pudesse fazer algo a respeito. Para ser bem sincera comigo mesma, eu não estava arrependida... talvez apenas envergonhada de ter sido pega?

Eu não estava apaixonada por John. Eu nunca estive. Nunca quis estar num casamento arranjado, mesmo que com um cara legal. Mas eu realmente tentei aceitar a idéia, tentei gostar dele... Ate que ela apareceu.

Natasha Romanoff.

Ela não tinha nada de John, ou provavelmente John que não tem nada dela. Quer dizer, ele é extremamente bonito, mas Natasha é tipo "Wow", aquele tipo que você vê e se pergunta se é miragem, porque definitivamente não é algo comum de se ver. Ela tem traços marcantes, lábios cheios, seus cabelos ruivos reluzem como cobre exposto ao sol, seus olhos claros combinam com tudo nela, e seu corpo parece perfeitamente desenhado por algum ser celeste. Ela é linda e atraente. Muito atraente. Do tipo que qualquer gesto seu esbanja sensualidade. Talvez ela seja a personificação de alguma deusa, eu diria.

- A quanto tempo isso... - aponta com nojo para nós duas - rola?

Sua expressão me irritava, e por um segundo cogitei manda-lo a merda, porém Natasha parecia calma demais com aquilo tudo.

- Poxa, irmãozinho, não haja como se não fosse algo que estivesse na sua cara! - debochou e soltou um riso cínico.

- Sim, porque eu definitivamente deveria adivinhar que minha irmã roubaria minha noiva! - o escárnio em seu tom me causava certo calafrio. - Eu sabia que a idéia de você vir para o casamento é péssima, você sempre só trouxe problemas a família.

- Ah, cala a boca! - revirou os olhos para o irmão que pareceu se irritar ainda mais. - Não sou problemática em nenhum requisito, na verdade vocês só levam essa vida cheia de regalias porque consegui fazer a empresa que papai deixou na beira da falência voltar ao topo, e pra você e mamãe só sou um "problema" porque gosto de garotas e vocês não tem coragem de expor em voz alta o quanto são homofobicos, por isso tentam achar "termos" desnexos. E por favor, Wanda é um ser humano, não diga que a roubei como se fosse um objeto que alguém simplesmente encosta a mão e leva.

Não consegui evitar meu sorriso bobo, apesar da situação ligeiramente constragendora era encantador ela me defender. Bom, ela era toda encantadora.

- Péssima ora pra militância, feminismo enquanto comete adultério não soa bem! - debochou John e seu olhar tornou a mim. - Eu nunca achei que você pudesse ser tão promíscua, francamente.

- Perdão... - Pedi sinceramente. - Mas não pude controlar. Sentimentos não se controlam.

- Sentimentos? Você está dizendo que...

-Estou completamente apaixonada por ela, John. Nosso casamento era quase uma brincadeira de mal gosto, minha família só queria que eu tivesse um bom partido e sua mãe apoiou totalmente, e você é um cara legal, essa ideia apesar de louca poderia funcionar, eu acreditei...Mas não quando os sentimentos acontecem, Natasha apareceu, e eu não tive como fugir.

- Wanda...

- Eu sei que diferente de mim você poderia ter negado essa ideia, mas também sei que na realidade você sempre gostou de mim e viu como uma oportunidade de me conquistar. E eu realmente tentei fazer isso acontecer, mas a verdade é que isso nunca aconteceria, Natasha apenas antecipou e me fez entender isso de vez. Eu amo essa mulher!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Say yes... for me - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora