Ele te faz feliz? E as borboletas no estômago, você sente? Você sentia quando estava comigo? Você finalmente está bem?
Terminamos, e menos de duas semana depois você estava com ele. Não importa o quanto você diga que não me traiu, você para mim foi um traidor. As vezes me culpo por pensar que você só está bem agora porque me tinha para te ajudar nos momentos difíceis. Sou egoísta em querer que você seja infeliz, isso não é certo, eu sei.
Ok, você está feliz, estão juntos a dois anos, não é possível você ter fingido por dois anos a sua felicidade. O que mais me dói não é você estar com ele, é que mesmo depois de dois anos, eu ainda não te superei totalmente, afinal, estávamos seis anos juntos. Seis anos que foram substituídos por três meses de sexo com ele. Escrevi músicas sobre você, e quando escuto as que fiz antes de terminarmos, caiu na risada, eu me apaixonei por uma mentira. Criei ela na minha cabeça, eu li tantos livros de crianças que falam sobre o amor, por isso falo como se o nosso tivesse sido verdadeiro, mas não foi. Cristopher Bang, seja feliz com Lee Félix, porque, por causa do relacionamento de vocês, eu fiquei na merda.
Posso não ter superado totalmente, mas sinto que, pelo menos oitenta e nove por centro de mim superou. Não graças a mim ou a você e Félix e a alegria de vocês, mas sim Changbin, um cara que vocês ajudaram a destruir também quando começaram a namorar. Ele estava mais fudido que eu, pensei que era impossível. Quando você postou que estava com o Félix duas semanas depois de termos terminado, fiquei com cara de idiota na frente das câmeras, mas nada que eu já não tenha ficado antes. Mas é aí que a história muda de Vocês dois, o casal felizes, e muda para os dois cornos mansos. Caso não tenha captado, eu e Changbin.
Chris, você sempre falava que eu e Changbin éramos como gato e rato, eu sempre falava que eu era o gato, mas quando descobri que o gato que come o rato, mudei minha opinião sobre qual eu sou. Fico feliz por você, mesmo as vezes desejando tudo de ruim para você e Felix, principalmente quando escuto as histórias que seu namorado tinha, ou tem ainda, com o meu. Falo pelo Bin quando desejo felicidades aos dois, agora noivos, no primeiro ano de vocês juntos, desejamos tanto mal que não está escrito! Mas agora, desejamos o bem, desejamos isso a um ano, quando começamos a namorar. Mas bem, felicidades para vocês, espero que vocês não se traiam, por que quando eu e você noivamos, você me traia com Félix. E a mesma coisa com Changbin, quando ele e Félix estavam noivos, ele traia Changbin com você. Que romântico, vocês adoram uns caras que vão casar, né?
Mas bem, felicidades, que Deus abençoe vocês e amém. Aquele blá blá blá todo que aposto que já ouviram até demais de todos. Se quiser me convidar para o seu casamento, vou aceitar viu? Adoro casamentos, e não é nem uma brincadeira de mal gosto, gosto real dessas coisas. Felicidades aos noivos, parabéns e divirtam-se, mas não se traiam hein!
Aproveitando para assumir meu namoro, não sei se as pessoas focaram na parte que eu disse que estou junto com Changbin a um ano, e que chamei ele de namorado. Mas na verdade, vamos fazer dois anos daqui três meses, sou bom escondendo as coisas, menos os meus chifres.
Adiantando, não guardo raiva de Christopher Bang e Félix Lee, isso era um brincadeira. Talvez eu tenha sim um pouco de raiva. Converso com Bang Chan as vezes, fico feliz pela sua felicidade igual ele fica com a minha, e a mesma coisa para Félix e Changbin. Mas bem, felicidades, paz de Cristo a todos os envolvidos.... Espero que dê tudo errado na vida de vocês. Filha da puta desgraçado que me traiu, toma no olho do seu cu.
— Kim Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Congratulations to the couple
FanfictionSeungmin superou Bangchan, mas não o chifre que esse colocou em si.