ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀
ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀
ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀
ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀
ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀
ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀ㅤㅤㅤ ㅤ ⠀
╰ "Seus punhos rasgam os céus e seus chutes abrem fendas na terra."
━ ───────────────────── ━
━ ───────────────────── ━
Com o passar dos anos a bela criança foi crescendo hj estando com seus 5 anos, Cristal era uma criança vazia, sem emoção ou coração, ela vivia junto aos dourados que cuidavam muito bem dela mas algo que eles mais queriam era que aquela criança tivesse emoções. Ao saberem da história da loira o povos de fora do santuário tinham várias maneiras de chamar a Cristal, por não saberem o seu nome então eles as chamava de Boneca, Arma de guerra até msm de aberração... Seus olhos não havia aquele brilho vivo, apenas um profundo azul abatido, o tom de sua voz era baixa e completamente vazia de emoção era como se Sayore não fosse uma humana e sim um objeto para matar era só dar ordens para que imediatamente ela fosse cumprir sem pensar 2 vezes.
Num belo dia ensolarado lá estava Cristal no jardim recolhendo flores e colocando em um cesto enquanto Aldebaran, Máscara da Morte e Afrodite se encontravam sentados observando a criança que alí ficava. Aldebaran tombou seu rosto para o lado encarando Cristal ele daria um breve suspiro e coça sua nuca assim dizendo:
Aldebaran - Ela vai continuar desse jeito? Quase não sei oq ela está pensando...
Mdm - Isso é algo q devemos cuidar... Sabe? Tipo fazer ela se aproximar de outras pessoas, não que eu esteja preocupado afinal ela é ótima em cumprir ordens e não se deixa abater facilmente
Afrodite - Queremos q ela se infiltre entre os humanos para não deixar meio óbvio oq ela é, se ela continuar assim sem um pingo um sentimento vai dar problema... Afinal todos os humanos sentem alguma coisa como medo, raiva, amor, tristeza, alegria etc...
Mdm - Já imaginaram? Cristal pode ser muito útil em batalhas! Ela acabaria com os inimigos fácil!
Aldebaran - Lembre-se Máscara da Morte queremos que Sayore seja o mais perto de um humano possível e não uma arma de guerra q apenas aceita ordens de seus superiores
Afrodite - Aldebaran está certo.
Mdm - Está bem!! Bom, então oq faremos? Ela está aqui á 5 anos com a gente nessa espelunca...
Aldebaran - Então oq acha de darmos uma fugidinha com ela?
Afrodite - Tem razão Aldebaran vamos ao orfanato
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascimento da Esperança. Cavaleiros do Zodíaco.
FanfictionBoa noite caros cavaleiros e amazonas dos Deuses. Como estão? Eu estou indo... Bom, espero q seja respostas positivas e tals, mas ninguém tem uma vida perfeita não acha? Se estiverem bem, melhoras viu? Apesar de não nos conhecemos fora ou em alguns...