3 ↝ Heartbeat.

204 26 3
                                    

➥Música: Heartbeat - BTS (BTS World OST)

[Revisado]

✧═════•❁❀❁•═════✧
~ 1 mês depois… ~

  A relação entre os dois estava crescendo. Todo o final de semana era repleto de risadas e gasto de dinheiro. Iam para o parque, compravam roupas, Yoongi presenteava Taehyung toda a semana com mimos, roupas e tudo do bom e do melhor.

  Taehyung também estava em uma faculdade de artes, cursando fotografia.

  Agora, finamente haviam terminado de arrumado novo quarto de Taehyung, que havia durado até a noite. Deitaram exaustos na cama, rindo de uma piada ruim que Yoongi havia contado.

-- Minhas piadas são incríveis! -- Taehyung riu mais um pouco.

-- Ah, são. Com certeza. -- Disse, com ironia na voz. Ambos suspiraram. Estavam conseguindo avançar aquela relação.

-- Taehyung, se eu fizer o que tô pensando em fazer, você vai me bater? -- O moreno fez uma expressão confusa. -- Feche os olhos. --

  Yoongi passou delicadamente o polegar na bochecha, outrora bronzeada,  agora rubra do mais novo, finalmente dando um basta na distância que ainda restava entre os dois.

  Assim como o cheiro do ômega, um gosto de morango invadiu seus lábios. Ao invés de se afastar e o bater, como Yoongi já esperava que ele fizesse, Taehyung apenas recebeu o beijo.

  O beijo foi ficando mais intenso, mas não deixando de ser apaixonado e carinhoso. Os ronronos que Taehyung fizera no dia em que se tocou foram ouvidos novamente.

  Apesar de que, aquele não parecia Taehyung. Do começo da semana para aquele dia, omega havia ficado mais manhoso, sempre querendo carinho.

Yoongi estava desconfiado.

  Depois que o ósculo foi encerrado, Taehyung olhou para o alfa a sua frente, com os lábios levemente avermelhados.

-- Yoongi, desculpa te avisar isso de última hora mas… Meu cio tá chegando. --

Ótimo.

-- Quê?! -- Taehyung corou. Yoongi tentou se acalmar, mas a surpresa era muita. Já desconfiava, mas sua intuição sempre estava errada. -- Ok, ok, se acalma, Yoongi. --

-- Até parece que nunca viu um ômega no cio. -- Disse, e Yoongi bufou.

-- É porque eu nunca presenciei! -- Exclamou, colocando a mão no rosto.

-- Ei, é só comprar um inibidor. -- Yoongi arregalou os olhos. Inibidor foi uma droga proibida na Coreia do Sul, por conta do alto índice de mortes de alfas e ômegas.

-- Eu não vou arriscar sua vida. Tá louco? -- Yoongi suspirou pesadamente, tomando a decisão mais perigosa. -- Eu vou passar com você. --

-- I-Isso não seria estranho? -- O ômega corou, recebendo ou selinho do outro.

-- Tecnicamente eu sou o único que pode passar o cio com você. -- Taehyung deitou de barriga para baixo, escondendo o rosto nos braços. -- Mas eu estou meio receoso quanto a isso. Porque eu sou um lúpus e meu lobo é muito descontrolado. --

Love In SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora