Louis pov on
Mãe: Vocês são os dois meus filhos!
Eu e a Inês: O QUÊ?! - Perguntamos em coro.
- Ela era a irmã que tu dizias que tava perdida?
Mãe: Isso mesmo, podemos entrar agora?
Inês: Si-sim!
Tava tão confuso como era possivél eu ser irmão da Inês se toda a minha vida eu convivi com a Inês e com a mãe dela a não ser que ela se fizesse passar por 2 pessoas ao mesmo tempo. Entramos em casa e fomos para a sala eu sentei-me num sofá preto e pedi á Inês que se sentasse no meu colo ela obedeceu a nossa suposta mãe sentou-se á nossa frente e começou a falar.
Mãe: Antes de mais quero dizer que independentemente do que eu diser peço-vos que se continuem a dar bem.
- Fica descansada eu adoro a Inês.
Inês: Eu também te adoro.
Mãe: Bem a história é assim eu sabia que vos ia ter a vocês os dois e já estava tudo preparado eu estava na sala já a puxar para vocês saírem só que estava a ter muitas dores nas partes de baixo e o médico disse-me que eu não ia aguentar...
Inês: Como assim não ias aguentar?
Mãe: Se me deixares acabar vais perceber tudo!
Inês: Então continua.
Mãe: O médico disse que eu não ia aguentar e disse-me que tinha de fazer uma cesariana e eu aceitei levei a epidoral e continuava a fazer força para vos dar à luz já não aguentava muito mais e pensei por uns momentos que ia morrer mais deus foi bom comigo e a seguir ouvi dois choros mais lindos do mundo o vosso choro vocês já estavam no mundo. Depois as enfermeiras pegaram em vocês para vos limpar... Só que um de vocês foi levado por outra mulher por engano do hospital!!! Eu fiquei destroçada quando soube isso e custou-me muito cuidar só de um filho não poder ver o outras a dar os primeiros passos, a dizer as primeiras palavras... Enfim a crescer!! Nunca desisti de procurar o outro filho e recorri a todas as informações e descobri que uma senhora tinha um filho com nome que eu tinha dado ao meu Louis William Tomlinson então eu fui até à morada que me tinham dado e falei com essa senhora ela ao inicio recusou e expulsou-me de sua casa mas depois ela viu que não estava certo o que estava a fazer e pediu-me para ir lá a casa novamente, ela explicou-me tudo e eu comprovei que aquele menino pequenino de olhos azuis era meu filho eu levei-o para casa e vocês conviveram só que nunca se deram bem não sei porque e por isso eu e o teu pai tomamos a decisão de vos separa fingimos que nos divorciamos e ele levou a Inês consigo e o Louis ficou comigo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- sorry capitulo muito pequeno eu depois compenso.
Beijos
CatarinaHoran5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love//n.h. (A Corrigir)
FanficQuem disse que uma relação tem de ser perfeita mas também não é impossível. Quem disse que uma guerra tá acabada se volta outra a seguir. Quem disse que uma doença tá curada se pode voltar. Nem tudo é um mar de rosas mas também não é o fim do mundo...