— Jeon Wonwoo?
E lá era mais um dia de trabalho, Wonwoo dono de sua própria empresa, remexia rapidamente em alguns papéis em cima da mesa de madeira escura e brilhante, ele estava nervoso e levemente ansioso já que mais tarde iria acabar numa reunião de extrema importância para o caminho da empresa, enquanto não largava seus olhos dos papéis que tentava organizar ouviu uma leve e calma voz masculina vinda de sua porta de vidro na qual tinha seu nome em bastão e negrito Jeon Wonwoo.
Era um dos seus secretários Seokmin, relembrando que lhe faltava apenas 5 minutos para a tão esperada reunião, o que claramente deixou o pobre garoto mais ansioso.
— E, eu sei que não é o melhor momento mas alguém veio te visitar mais cedo e deixou chocolates na recepção, disse que era pra te entregar antes da reunião - Seokmin então adentrou lentamente a sala enquanto Wonwoo demonstrando confusão somente pelo olhar continuou observando o movimento.
— E... Quem foi? - ao ver o que era seus olhos brilharam e seu coração acalmou, na verdade bem lá no fundo ele sabia quem havia lhe dado o presente mas queria ouvir aquele nome para ter certeza.
— Ele me disse que você saberia assim que visse o presente - Lee sorriu e então pareceu lembrar de mais um detalhe vasculhando seus bolsos do casado de couro - O garoto deixou esse bilhete para você também, disse que era pra ler com cuidado e carinho.
Jeon sorriu, quero dizer, ele já se encontrava sorrindo porém ao ver o pequeno papel cor-de-rosa seu sorriso dobrou de tamanho, aquilo sim era o melhor presente que poderia acalma-ló antes de uma reunião definitiva. Pegou o papelzinho e então agradeceu Seokmin que logo se pôs a retirar da pequena sala de vidro, Woo queria muito ler aquele bilhete naquele exato momento e mesmo sabendo que não teria tempo, sentou-se e abrindo começou a ler com cuidado e carinho — assim como o garoto 'misterioso' havia pedido.
"Espero que tenha gostado do presente, você sabe de quem se trata, não é? Eu sei que essa reunião é importante para você então eu escrevi isso para poder te acalmar :((
Você é perfeito no que faz, realiza tudo com precisão, organização, tem muito conhecimento e ainda sabe lidar com as maiores dificuldades. De extra é lindo e maravilhoso :) 🐯
Você vai ir bem nessa reunião porque acredito em ti, ok?? Dê o seu melhor e então quando terminar vamos nos encontrar no nosso lugar de sempre, a cafeteria da esquina! Eu te amo muito, demais. Boa sorte Nonu 🐱<3"Só podia ser magia como aquelas palavras haviam deixado o pobre garoto com seu coração calmo e confiante, aquele bilhete, o presente e principalmente quem os enviou deixou Wonwoo feliz, eufórico e sorridente, ele agora tinha certeza — mais do que nunca, que iria bem naquela reunião e tudo isso claro, graças a quem ele tanto ama.
A reunião? Foi perfeitamente incrível, ele falou super bem, expôs todos seus planos para a sua empresa de música e conseguiu patrocínios até mesmo de outros países com maior influência. Jeon se sentia tão bem que não conseguia tirar seu brilhante e largo sorriso do rosto, o sucesso chegaria logo e quem ele iria agradecer? Obviamente a quem ele mais ama, a quem sempre esteve lá contigo te apoiando nos melhores e piores momentos, a quem ele iria agora se encontrar na cafeteria Bubles na esquina de sua empresa.
Atravessou a porta de vidro ouvindo o sino batendo contra a mesma, sorriu levando seus olhares ao local por completo procurando por alguém, especificamente por ele. Não demorou muito para acha-lo e quando aconteceu seguiu rapidamente ao assento que tinha uma mistura das cores branca e vermelha, típico de filme americano.
Lá estava ele, radiante como sempre, sorrindo atento ao cardápio pensando no que iria pedir dessa vez, sua atenção era completamente ali naquele pequeno livrinho com pedidos e assim nem percebeu a chegada do tão especial garoto de terno sorridente, vendo isso Woo deixou escapar uma pequena risada fazendo com que Soonyoung levasse um daqueles baita sustos.
— QUE SUSTO.
— Oi pra você também!
Tentando acalmar seu coração agitado, soltou um sorriso leve e sincero vendo como Wonu estava lindo naquele terno preto com aqueles brincos de cor prata junto a sua gravata levemente bagunçada o que lhe fez soltar um pequeno riso de seus lábios, Soony estava tão imerso aos pequenos detalhes do garoto a sua frente que apenas saiu do transe quando ele lhe deu um pequeno selinho.
— Éh... bem, então... - Ele tentou dizer algo mas suas bochechas estavam avermelhadas o que dizia, sim Kwon estava com vergonha - como foi a reunião? Isso! A reunião...
— Foi ótima! - Wonwoo riu da timidez do garoto e de suas bochechas vermelhas de vergonha antes de continuar - mas claro, graças a você.
— A mim? Eu só te levei um presente...
— O melhor presente, soony. E a cartinha, me deixou confiante e foi graças a ela que eu me dei bem nessa reunião.
— Mas não foi nada demais, nonu...
— Claro que foi. - ele se pôs a sorrir mais levando uma de suas mãos a do garoto que vendo isso também aumentou seu sorriso - principalmente porque foi você quem me enviou.
Soonyoung não sabia exatamente o que dizer então apenas deixou o momento rolar, com a coragem que tomou em seu corpo, se levantou minimamente e deixou um pequeno e leve selinho em seus lábios logo mais chamando o garçom para os pedidos.
O tempo passou, devagar e único para os dois sentados naquela relativamente grande mesa para quatro pessoas — mesmo com somente eles ali. Os pedidos sem demora chegaram e o casal de pombinhos tomaram seus Milk Shakes enquanto trocavam palavras ali e aqui. Aquele momento era especial para eles, toda sexta-feira (como aquela) Wonwoo e Soonyoung se encontravam ali, na cafeteria Bubles para colocar os assuntos em dia e curtirem por um tempo a presença um do outro, podemos dizer que por conta dessa rotina carinhosa, Sexta-feira era o dia da semana preferido de ambos.
— Ei. - chamou o garoto dentro do pouco tempo de silêncio que havia tomado, um silêncio na verdade confortável e relaxante.
Kwon o olhou, curioso e confuso pelo chamado repentino e assim esperou que o mesmo continuasse o que não demorou a acontecer.
— Obrigado, de novo. Eu te amo muito, bastante. - e então repetiu as palavras no qual Soony havia escrito no final do bilhete e percebendo isso ele nem tentou segurar o lindo sorriso que colocou em seus lábios.
— Eu também te amo, muito e bastante.
-🐯-
opa, mais uma oneshot 👀
espero de verdade que tenham gostado, deu um certo trabalhinho já que minha criatividade anda péssima (e minha escrita também) porém veio aí🤲🏼se puderem por favor curtir e comentar, eu agradeceria muito já que assim me dá motivação pra continuar :((
obrigada por ler!!💘
💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
bubble coffee | soonwoo
FanfictionOnde wonwoo se encontrava ansioso já que logo mais teria uma reunião definitiva para sua empresa, porém um bilhete cor-de-rosa de um garoto 'misterioso' fez todo seu nervosismo sumir em segundos. soonyoung x wonwoo | fuffly - oneshot - plágio é cri...