capítulo um.

185 22 45
                                    


Taehyung sempre fora uma pessoa extremamente organizada,  gostava de manter o controle da situação, e tinha sua rotina regrada sempre que possível... Bom, menos as sextas feiras! Esse era o seu dia favorito, aonde saía para beber e saciar seus desejos carnais como um jovem que era no luxuoso Luxemburg.

O rapaz de ouro havia seus segredos como qualquer outro rapaz de sua idade, porém os seus eram um pouco mais sombrios? Não, Taehyung não pensava assim, ele apenas havia desejos diferentes? Opinião nada comum para a época? É, talvez fosse apenas isso.

Por agora trajava seu terno preto de sua marca preferida: Gucci. Seus sapatos estavam tão brilhantes quanto seu pequeno relógio de bolso, estava perfeitamente espetacular, seus fios estavam bem arrumados e o rosto estava livre de qualquer vestígio barba.

Porque Kim se arrumou dessa maneira? Oras hoje é sexta feira! O rapaz de fios escuros tinha um sorriso animado estampando seu belo rosto simétrico, faltavam apenas exatos dois minutos para as sete horas, em menos de momentos estaria no luxuoso clube.

Sentia-se alegre, uma adrenalina característica estava correndo por suas veias juntamente de seu sangue, mas por que? Essa Taehyung conseguiria responder com facilidade, provavelmente mentiria como fizera em algumas ocasiões – leia-se mais de cinco vezes – quando lhe perguntavam o porquê de tanta animação.

Qual era a razão para que um jovem adulto tão bem sucedido mentir tantas vezes e até para seus entes queridos? Céus... O que pensariam caso soubessem que Kim não era um completo anjinho como seu rosto indicava?

Após perder sua amada, sua vida virou de cabeça para baixo, tivera de mudar-se de cidade, agora ganhava bem menos, os pais da falecida senhorita Kim colocavam toda a culpa em Taehyung, uma verdadeira discórdia.

Sentia-se corroído por tantas mentiras, mas porque havia gostado da falsa sensação de liberdade? O jovem era uma verdadeira incógnita indecifrável.

Suspirou porém não evitou de sorrir ao segurar seu pequeno relógio de bolso em sua mão vendo que havia dado o horário de ir.

Pegou a chave de seu MP lafer 75, logo destrancou a porta de sua morada já saindo do local, caminhou à passos lentos até seu automóvel.

Kim tinha vários pensamentos em mente, queria apenas afastá-los e se libertar para viver como alguém que não é sufocado por pilhas seguidas de mais pilhas de trabalho.

Após alguns minutos já estava estacionando seu carro em frente ao luxuoso clube, sorriu quadrado, iria se embebedar até esquecer seu nome mais uma vez?

Apenas não sabia que sua vida iria mudar completamente ao pisar seus sapatos caros no tapete vermelho sangue do local novamente...

Saiu de seu automóvel logo entregando as chaves para o rapaz que tratava de estacionar corretamente, arrumou seu terno se certificando que estaria parecendo um verdadeiro cavalheiro.

Diria que seu olhar era semelhante ao de um lobo se preparando para a caça logo procurando seu pobre cordeiro.

Apenas não sabia que o cordeiro não era nem um pouco pobre ou inocente.

Ao entrar no local foi recebido com uma pequena dose de vodka, logo sorriu animado enquanto passeava seu olhar pelo vasto e luxuoso salão.

Haviam várias mulheres trajando vestidos pretos e as máscaras rendadas, cada uma mais bela que a outra, porém não se sentiu animado com a possibilidade de levar alguma delas para sua cama.

Pensou que estava completamente louco ao ver um rapaz baixo retocando o seu batom vermelho cor de sangue, tinha fios acastanhados, seus olhos tinham uma mistura de desejo e doçura na qual estava pronto para provar, seu maxilar era bem marcado, suas bochechas eram rosadas, provavelmente o mais baixo haveria passado algum blush, nada iria falar sobre os lábios do jovem... Perfeitamente carnudos porém não muito sem ao menos perder a delicadeza, céus... Taehyung se encantou completamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cigarretes after sex - 𝐓𝖆𝖊𝐤𝖔𝖔𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora