Lana Pov's Estava andando pelos corredores indo em direção ao teatro da escola,pelo que parece vai ter uma peça valendo alguns pontos extras dos quais eu tô precisando,acho que não vai ser tão ruim assim.Chego no local e vou para a parte de trás do palco onde vejo a diretora da peça e vários alunos pra lá e pra cá com figurinos,peças do cenário e os roteiros,sou surpreendida com uma garota de cabelo curto e platinado esbarrando em mim.
-sai da minha frente,esses figurantes são moscas mortas até na vida real!-a platinada desamassa o vestido preto que levará no braço-idiota...!-sai andando.
-arrogante....
-a morgana assim mesmo,não ligue muito pra isso-a diretora da peça toca meu ombro-você deve ser a lana,não é?
-sim senhora.
-pelo que vejo aqui-olha prancheta que carregava-você vai ser a narradora da peça,esta bem?
-não tenho muita escolha mesmo....
-nao fale assim,vai ser uma ótima experiência para você...já vi que você e a morgana não se deram bem assim de primeira,que tal ir falar com ela?assim ela pode te ajudar com algumas coisas,ela pode ser meio ignorante e intolerante mas é uma ótima atriz.
-arg,ok...-vou indo na direção para onde aquela tal de morgana foi e a encontro lendo seu roteiro.Ela trajava o vestido preto que estava segurando e uma coroa-err....olá?
-uhm?-olha em minha direção-o que quer aqui?os figurinos dos figurantes e na porta a esquerda descendo o palco.
-eu não sou uma figurante!eu sou a narradora....garota estressante.
-tá,tá,o que você quer aqui "narradora"?
-a diretora da peça mandou eu vir aqui para você me da o roteiro da história toda.
-era só isso?
-e também me ajudar com ele.
-e fácil-pega o roteiro e me puxa para sentar com ela em um banco- todos os textos que você tenque ler irão ter a letra "N" na frente,esses pontos aqui você também irá ler de vez em quando
Mas raramente será necessário.-ah...obg
-denada.....
Ficamos em silêncio e olho pros lados tentando pensar em algo para acabar com ele,olho para pescoço e vejo um cordão com o ponteiro de ouija pendurado.
-você joga ouija?
-sim,eu gosto de falar com os espíritos as vezes...-da um pequeno sorriso olhando nos meus olhos-acho que as vezes os poltergeist me assombram com copos de vidro.
-você parece ser bem problemática-solto uma risadinha baixa.
-acho que você pode estar certa,uam vez eu fiz uma tatuagem escondida dos meus pais_puxa a parte do vestido que esta na região de seus seios um pouco para baixo revelando o inferno de Dante estampado bem no meio dos seus seios-e esse piercing tbm-aponta pro piercing em seu septo-quase fiquei de castigo até a próxima reencarnação.
Começamos a rir e convesar sobre filmes,maioria dos que ela gosta são de terror,e outras coisas.
《No dia da peça》
Fizemos toda a peça,a morgana foi uma imperatriz malvada dos contos de fadas,ela foi derrotada por uma princesa e um príncipe,típico clichê.Depois da peça todo elenco foi para uma sorveteira e levamos o sorvete para cima de uma casa na árvore.
E...devo admitir....depois de toda essa peça que demorou um mês pra ficar pronta...eu me apaixonei pela morgana.
-vai morgana!para de ser chata,a peça não foi tão ruim-diz um dos atores.
-aff,odeio esses clichês mas amo atuar
-ei!lana!já q você e a morgana ficaram tão próximas em tão pouco tempo,nos diga pq ela é tão chatinha assim
Vejo morgana fazer uma careta de raiva e se sentar do meu lado e os outros riem.
-Ela é a imperatriz dos contos de fadas
Só que as fadas estão enjauladas com tuas asas cortadas
Todas as rainhas más estão enterradas
Junto com essas princesas dessa fantasia inventada-vejo todos olhando pra mim com uma cara de dúvida e morgana me abraça rindo.-pelo menos você me entende lana!-da um sorriso orgulhoso depois fazendo uam cara meio debochada.
-você e problemática e eu também
E por isso que nós duas juntas nos damos muito bem,você surta e eu também a raiva de nós duas juntas faz criar um buraco a setealém-se beijem logo,odeio ficar de vela-diz a garota que atuou como princesa.
-ta ai uma boa ideia-morgana me segura pela minha jaqueta e me beija,me supreendo chorando fortemente mas retribuindo o beijo escutando os outros comemorarem.
Ela separa o beijo e me puxa pra mais perto dela.
-agora parece que são duas imperatrizes nesses contos de fada
-sim
Rimos e o resto da noite fomos todos nós nos divertindo.
-----
Não sei se tem algum error de português,se tiver avisem
TvTDemorou,mas a one saiu
A última parte e a da morgana;-;
Desenhozinho que eu fiz da lana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖓𝖆 𝖝 𝖒𝖔𝖗𝖌𝖆𝖓𝖆
ChickLit︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ Histórias inspiradas nas músicas do kamaitachi ↳Lana ↳morgana ⌦Yuri/lésbico ⌦One Shot ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶ One dividida em duas partes🍄