Ele é um caso raro!

126 11 233
                                    

*AVISO*

Esse one-shot foi parcialmente inspirado a música Beijo Raro -Nicolas Germano.

✨Boa leitura.✨

*Draco Malfoy pov*

Estava difícil.

Difícil dormir, difícil comer, difícil estudar...

Era como se toda minha vontade de viver tivesse ido embora.

Mas ela foi, de verdade.

Não totalmente, mas se eu não tivesse cuidado, eu perderia ela para sempre.

E a culpa seria minha, só minha.

Viver sem ele é quase como ficar entubado, sem conseguir respirar e tendo um tubo enfiado em minha traqueia tentando me manter vivo a cada segundo que passa.

É como ter uma crise de pânico constante, a falta de ar se fazer presente a todo momento, o corpo trêmulo que agora não consegue ficar sem sua outra metade.

Eu estava vivenciando a morte, porém com vida.

E agora eu reconheço, a culpa é minha.

*Flashback on*

-" Draco, eu te peço a meses, não custa você fazer." Harry disse já estressado.

-" Eu já faço muita coisa e você não reconhece, isso não é nada, apenas um drama seu."

-" Draco, nós dois fazemos muitas coisas, e ainda sim eu não deixo isso aqui uma bagunça." Harry disse tentando manter o único fio de paciência que ainda lhe restava.

-" ISSO É EXGERO SEU! Não está uma bagunça, vc que se irrita por tudo! E porque você não faz já que se incomoda tanto? Eu sinceramente acho que essa divisão é injusta!." Draco disse, irritado, mas ele não escolheu as palavras certas para se expressar, e sabe disso.

-" EXAGERO MEU? FAÇA ME FAVOR MALFOY, EU ESTUDO, TE AJUDO, LAVO AQUELA PORCARIA DE LOUÇA, ARRUMO NOSSA CAMA, COLOCO AS ROUPAS PRA LAVAR, COZINHO, E AINDA TENHO TEMPO DE FICAR COM VOCÊ! O SEU TRABALHO DENTRO DESTA PORRA DE CASA É COM A SALA E O BANHEIRO, SEMPRE DIVIDIMOS ASSIM, PQ AGORA TÁ INJUSTO?! EU SEMPRE TE AJUDEI PORQUE EU RECONHEÇO QUANDO VOCÊ ESTA CANSADO, EU ENTENDO! MAS E QUANDO EU ESTOU CANSADO? VOCÊ RECONHECE? VOCÊ ME AJUDA? E NEM TENTE QUESTIONAR DRACO LÚCIOS MALFOY, PORQUE EU RECONHEÇO TUDO O QUE VOCÊ FAZ, EU LHE CONHEÇO!" Harry explodiu, ele estava cansado de Draco falar sobre ele não reconhecer o que o loiro fazia.

-" Mas pelo jeito você não, você não se importa, e no momento em que eu resolvo conversar para mostrar que podemos resolver juntos sem uma discussão, você resolve gritar comigo." Harry disse agora em tom mais baixo, se referindo a fala de Draco antes da sua.

-" Eu não teria gritado de você não enchesse tanto o saco com coisas fúteis." Draco disse, com seu grande ego que não admitiria estar errado.

-" Claro, porque em 4 anos de namoro, todas as discussões sempre foram minha culpa, eu sempre forço a barra e encho você, né?" Harry perguntou retoricamente se aproximando de Draco, em puro ódio.

-" Em 4 anos de namoro, eu sempre estive errado, e você sempre fez questão de demonstrar isso né? Porque você e seu ego jamais errariam." Harry continuou, agora apontando para o mais alto, e as lágrimas já ameaçavam descer.

Draco se encontrava em choque, sem reação alguma.

-" Quer saber? Você não precisa de mim para lhe irritar, já tem problemas demais né? Mas consegue resolver eles sozinho ." Harry disse, suas palavras nunca saíram com tanto ódio e frieza. 

Beijo Raro ~DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora