Jimin era um anjo há seis meses, e isso era todo o tempo de vida que se lembrava. O garoto era o preferido de Ser, já que ajudava os outros anjos em seus trabalhos, era gentil e sempre colocava os outros acima de si, assim como um verdadeiro anjo. Jimin possuía cabelos louros e olhos castanhos, estava sempre com vestes claras e tinha asas preenchidas com belíssimas plumas. Já Ser não possuía um nome, não possuía forma, cheiro ou qualquer meio de identificação, apenas os anjos podiam sentí-lo e era ele que determinava o anjo da guarda de cada um na Terra.
Anjos que não tinham alguém para proteger, não podiam ter qualquer tipo de contato com as pessoas da Terra, e Jimin era um desses anjos, estava sempre vagando pelo branco infinito, cantarolando, cuidando de suas penas, dançando ou lendo, já que não havia absolutamente nada que ele pudesse fazer.
Então, em um dia que era para ser qualquer, o pequeno Jimin despertou dentro do quarto de alguém no planeta Terra, assustado e desesperado, bateu asas tentando sair do quarto o mais rápido possível, mas acabou batendo em uma estante de livros, derrubando alguns. Ainda muito assustado, olhou para os livros, e logo a luz do quarto foi acesa, Jimin olhou em direção ao interruptor, onde havia um menino de cabelos castanhos parado, ele olhava assustado para os livros, mas logo deu de ombros e foi em direção a estante, Jimin novamente entrou em desespero, mas o garoto simplesmente passou reto por ele.
— O quê? – Jimin indagou para si mesmo e tentou encostar no garoto, que agora estava abaixado pegando os livros, porém ao tentar tocar a blusa do garoto, sua mão apenas atravessou a mesma. Jimin retirou a mão rapidamente – Ei! – Jimin o chamou, mas o garoto não ouviu, então após colocar os livros de volta no lugar, apenas saiu do quarto, apagando a luz e deixando Jimin no escuro.
Jimin se sentou no chão, pensativo.
— Eu sou o anjo da guarda deste garoto?! – indagou para si mesmo.
O anjo voou até a porta e atravessou a mesma, dando de cara com uma parede, já que ali havia um corredor, à direita era o final dele, onde havia um lindo quadro de girassóis, à esquerda continuava o corredor, onde havia mais duas portas até chegar na sala, à esquerda da sala dava acesso a cozinha, que era separada por três pequenos degraus e uma porta de correr.
No sofá, assistindo à um desenho animado, estava Kim Taehyung, o garoto amante da arte e estudante de fotografia, o qual Jimin acabara de se tornar anjo da guarda.
Jimin nunca havia sido anjo da guarda de alguém, não tinha ideia do que deveria fazer, então apenas se aproximou do garoto, o analisando.
De repente a porta que dava ao lado de fora do apartamento foi aberta, e um garoto de cabelos pretos e olhos amendoados entrou.
— Voltei com os frangos, amor. – ele anunciou sorrindo, e Taehyung se levantou do sofá indo até ele.
— Trouxe o normal ou com pimenta? – Taehyung logo pegou a sacola da mão do garoto, abrindo a mesma.
— Normal.
— E quanto deu?
— Foi cortesia. – o garoto que acabara de aparecer deu de ombros e andou até o sofá.
— Jungkook, você não vai pagar nossa janta de novo! – Taehyung sentou ao seu lado, emburrado.
— Você pode me pagar de outra forma. – Jungkook sorriu maliciosamente.
— Você é péssimo, Jungkook.
— E você é irresistível, Taehyung.
Taehyung sorriu e revirou os olhos, abrindo o pote onde vinha os frangos e colocando um na boca de Jungkook.
Jimin assistia toda a cena com um sorriso bobo no rosto, nunca havia visto dois humanos numa situação destas, na verdade o anjo não sabia quase nada sobre os humanos ou sobre a Terra, por isso teve a brilhante ideia de ir dar uma volta, mas para sua surpresa não conseguiu ia além de 5 metros depois da parede do lado de fora do prédio, era como se existisse uma barreira ali, logo Jimin sacou que não podia se distanciar de Taehyung, estava preso ali com ele, mas a vista que tinha do alto do prédio ainda era bonita, podia-se ver uma boa parte da cidade de Seoul. Após observar a cidade, voltou para dentro do apartamento e começou a assistir desenhos juntos ao casal.
🌸🌸🌸
Já fazia 6 meses que Jimin era o anjo da guarda de Taehyung e ele não havia feito nada demais, o máximo que fez foi conhecer o mundo humano, viu Taehyung conversar com seus amigos, estudar, trabalhar, e observou outras pessoas fazendo isso também, além disso presenciou cenas constrangedoras, como a noite de núpcias de Jungkook e Taehyung.
[…] Jimin estava no quarto de Taehyung, perdido em seus pensamentos enquanto olhava para um chaveiro de coração roxo que havia na estante do menino. Taehyung e Jungkook estavam na cama, até então conversando, quando Jimin se virou para o casal, Taehyung estava apenas de cueca e Jungkook sem a camiseta.
— Quando… – Jimin nem conseguiu terminar a frase, já que estava constrangido, sendo a primeira vez que ele passava por uma situação assim. Então, Jungkook se moveu, até sua cabeça ficar na altura da cintura de Taehyung, deixando leves beijos por todo o trajeto, logo o primeiro puxou sua cueca, deixando o membro do parceiro exposto – Puta merda, gente, calma. – Jimin corou fortemente e apenas saiu do quarto, se sentando na frente da porta, que se encontrava fechada – No Branco não havia essas coisas… – o anjo falou para si mesmo, ainda constrangido.
Jimin estava sentado, olhando para a parede, pensando, sem querer, no que tinha visto há uns minutos, mesmo tentando esquecer e com a porta fechada, conseguia ouvir gemidos abafados.
— Não era isso o que eu imaginava que acontecia quando se era um anjo da guarda. – apertou seus lábios e suspirou, conformado. […]
Também houve a vez que Taehyung estava bêbado em casa e simplesmente começou a tirar todas suas peças de roupa, ficando completamente nú.
Com o tempo, momentos como esses se tornaram normais, então Jimin nem ligava mais, ou ao menos fingia não se importar. Jimin já se pegou pensando se para os anjos, desejar o corpo de um humano é errado.
[…] Era uma sexta-feira, Jungkook estava no quarto de Taehyung, cuidando do mesmo, já que tinha pegado uma gripe.
— Jungkook, – Taehyung o chamou, e Jungkook o olhou de relance – I purple you. – falou em inglês, logo sorrindo.
Jungkook abriu um pequeno sorriso envergonhado.
— I purple you too, Taehyung. – respondeu e logo depositou um beijo na testa do namorado.
Jimin observou a cena maravilhado, ele adorava cenas fofas como essa, mas nunca entendia quando eles falavam "I purple you", já tinha ouvido outras vezes e ainda não sabia o que era.
Naquela mesma noite, Jimin percebeu que Jungkook não estava tão feliz, não parecia confortável ali, e pela primeira vez nos seus 6 meses como anjo da guarda, prestou atenção em seu dedo mindinho, como um anjo, podia ver o fio vermelho que o ligava com sua alma gêmea, mas apenas se ele se concentrasse para isso, então olhou para o mindinho de Taehyung, e simplesmente paralisou ao perceber que Taehyung não havia um fio vermelho.
— Não, deve ser algum erro. – Jimin comentou desesperado enquanto se aproximava dos dois.
Era claro que não podia ser um erro, pois o destino nunca erra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your angel, Jimin
Romance"Roxo é a última cor do arco-íris, e isso significa que vamos amar e confiar uns nos outros por um longo tempo.", era o que Kim Taehyung, um estudante de fotografia e amante das artes clássicas, dizia, e Jimin, seu eterno anjo da guarda, amava e adm...