| 𝐓𝐖𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐅𝐀𝐓𝐄 |

3.9K 334 204
                                    

October 31th, 1984 - L.A, California

* JOHNNY'S P.O.V *

Depois que a S/N foi embora eu voltei para o banheiro. Ainda não havia enrolado o baseado e os meninos estavam na festa.

Passo a língua no papel para finalmente selar o cigarro.

Coloco o mesmo na boca e segundos depois estava todo ensopado.

Olho para cima e vejo que havia uma mangueira ali.

Só podia ser coisa do LaRusso.

Johnny- MERDA ~digo furioso me levantando e escuto o mesmo do lado de fora.

Garoto- ei, cara!

Daniel- cuidado, mexa-se cara! 

Abro a porta do box do banheiro furioso e arranco meus fones de ouvido. 

Saio correndo atrás de Daniel e quase escorrego.

Garoto- oi Johnny, e aí?

Saio do banheiro e escuto Daniel novamente, dessa vez gritando.

Daniel- SAIAM DA MINHA FRENTE!

Passo pelos garotos correndo e seguimos atrás do LaRusso.

Ali coloca coloca algo na frente dos meus pés o que me faz cair.

Bobby, Tommy, Dutch e Jimmy caíram logo atrás de mim.

Johnny- LEVANTE! ~digo para um deles e todos nos levantamos.

Passamos pela porta da escola onde algumas pessoas estavam paradas olhando para ele.

Jimmy- SAI DA FRENTE ~Jimmy diz empurrando as pessoas.

Daniel pula uma grade que havia a poucos metros dali. O mesmo corre para tentar passar por outra mas eu o pego.

Johnny- não vai a lugar nenhum ~digo puxando o mesmo que estava pendurado na grade e o jogo para os meninos.

Tommy- seu maricas ~Tommy diz e logo dá uma joelhada na barriga de Daniel, o jogando de volta para mim.

Johnny- não podia deixar as coisas como estavam, seu babaca? ~digo puxando ele pela camiseta.

Johnny- tinha de provocar. Pois agora vai pagar ~dou um soco em seu estômago o que o faz se encolher de dor.

 Pois agora vai pagar ~dou um soco em seu estômago o que o faz se encolher de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora