capítulo único

39 3 9
                                    

Antes de começar eu queria fala pra vcs lerem a original da Cerejinha-sama muito boa e obrigada por deixa eu fazer uma versão xiuchen.Bom vamos começar.

Minseok on.

-Eu chuto que é o chen-O ruivo proferiu mordendo os lábios do loiro sentado em seu colo, estavam falando de mim e jongdae.

-Dumbo cala a boca, baekhyun segura o teu homem-digo sem paciência.

Bom... a alguns dias  assumimos o namoro... foi algo rápido... apenas percebemos que nos amamos e então decidimos tentar algo... o que resultou em namoro,contamos a todos à dois dias,e como imaginado todos ficaram surpresos...pois nem nos falavam direito,mais ok...hoje decidimos fazer uma tarde de filmes e séries..já aviamos assistido todos e agora estamos conversando,e novamente entraram nesse assunto,oq eles tinham a ver com isso?por mim não tinha problemas..mas chen nunca admitiria ser o passivo,ele é todo durão e tals...mal sabem eles..

-Eu acho que vocês deviam esquecer isso, não vamos fala e pronto-disse o moreno ao meu lado todo emburrado fazendo todos rirem,sorri ladino o puxando para um beijo.

-Pra mim tá mais que confirmado que chen é ativo e xiumin passivo-afirmou Chanyeol,vejo jongdae ficando bravo..

Na verdade no início do relacionamento brigamos por causa disso..eu claro não queria ser o passivo,e nem chen..mais como meu moreno é mais novo que eu ficou como passivo,e diz que agora nunca mais que ser o ativo.É..ele gosta.

-Bom...nós estamos indo,vamos amor-nos levanta os nós despedindo de todos

-Tchau passivona-baekhyun debochou enquanto eu mostrava o dedo do meio.

-Eles acham que vc é o passivo-o de olhos negros profere sorridente ao sairmos do local.

-Mal sabe eles-beijei sua testa retribuindo o sorriso.

-Obrigado por essa guarda informação...posso te dar algo...

-Seu cu-falei de imediato fazendo ele me olhar espantado-vc pode me dar seu cu né Momozim⊙﹏⊙.

-Hahaha...claro porque não?-afirmou ele sorrindo e que sorriso,retribui o sorriso e roubei um beijo do mesmo-mais quando chegarmos em casa.

Minseok off.

Jongdae on

Havíamos chegando em minha casa,a mesma estava vazia como avia dito alguns minutos ao min.Adentrei já sentindo ser abraçado por trás e um suspiro em meus cabelos.A pota foi fechada com os pés do loiro que caminhou comigo até o quarto trancando a porta.

-Ta carente amor?hum-perguntei e em resposta levei um tapa na bunda oq me fez gemer em seu ouvido.

-Pra vc é daddy-diz passando o nariz no meu pescoço enquanto apertava mais minha bunda-e eu não tô carente baby boy tô sedento pra te foder até vc não conseguir mais anda.

-Oh daddy vc teria coragem de fazer isso com seu baby boy?-perguntei gemendo em seu ouvido.

-Teria baby, então vamos começar.

Jongdae off.

(Meu deus que vergonha⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄ )

Autora on.

Minseok prendeu jongdae na parede de seu quarto o beijando com vontade.

O beijo tinha um pouco de paixão mais tinha mais tom de malícia no beijo,que durou por mais 20 segundos.

-daddy quero leitinho-falou jongdae olhando pra seu daddy que sorrio malicioso e sussurrou em seu ouvido.

-Então chupa bem gostoso meu pau baby boy-falou minseok antes de quebrar a distância de suas bocas e pegar jongdae em seu colo o levando em direção a sua cama.

Minseok jogou jongdae na cama ficando por cima do mesmo(chen) enquanto chupa de imediato o pescoço do mais novo que logicamente ficaria roxo depois.

Xiumin já estava ficando duro só com os gemidos de seu baby.

Então jongdae viu seu daddy se afasta pra tirar suas roupas ficando apenas de box oq fez chen salivar querendo aquilo tudo dentro de si.

-Chenchen me ajuda com isso?.

-Claro min.

Jongdae se ajoelho em frente a minseok e tirou sua voz devagar fazendo o membro de xiumin pular pra fora.

Com sua mão esquerda jongdae pegou o pau de minseok o masturbando bem devagar apreciando a visão mais linda de sua vida.kim minseok de olhos fechados e a boca entre aberta gemendo seu nome.

-Anhw baby...umm Anw...mais rapido~-minseok estava quase para gozar mais olhou confuso para jongdae quando o mesmo parou de o masturba-por quê parou baby?.

-Vc não pode gozar ainda eu nem te chupei-falou fazendo biquinho mais fofo que minseok já viu.

-Não seja assim horas,me chupe então.

(Gente desculpa se tiver uma bosta é oq é meu primeiro hot então se tiver horrível me desculpa (●__●) )

Jongdae chegou mais perto do membro de xiumin logo abocanhando o mesmo chupando forte e fundo fazendo o pau de minseok chegar,em sua garganta e ia cada vez mais fundo até minseok goza em sua boca, fazendo chen engolir com todo prazer.

-Agora vem aqui pra mim te preparar.

Minseok tirou toda a roupa de jongdae jogando em um canto qualquer no quarto,foi até o guarda roupa pegando um lubrificante e uma camisinha.

-Camisinha não não vou engravidar mesmo-pediu jongdae manhoso oq fez xiumin rir.

-Se doer me avise ok?-perguntou xiumin e viu chen assentir com a cabeça assim enfiando o primeiro dedo.

Chen gemeu de dor mais logo começou a gemer de prazer quando minseok enfiou mais um dedo e mais um fazendo movimentos de vai e vem.

Parou quendo teve certeza que estava bom.

-Seu vou entrar td bem?

-T-tudo..mais vai devagar deve doer.

-Ok ok.

Xiumin colocou só a cabecinha e chen gemeu alto.

-J-já f-foi?-perguntou gemendo mais não era mais de dor e sim de prazer.

-Só a cabecinha.

-Pera oq?e eu achando que já tinha ANHW~-Gemeu quando xiumin entrou de uma vez só no chen-AVISA KRLH ESSA PORRA DOI.

-Desculpa baby boy.-falou xiumin meio sem graça.

-Pode se mexer.

Minseok foi se mexendo devagar dentro de chen que só gemia.

-Anw...daddy,Anhw...Mais r-rapido.-assim foi feito xiumin foi mais rápido até se desmanchar no interior de chen que gozou em seu abdomens.

-vamos tomar banho baby boy-falou xiumin saindo do interior de chen que bufou por não querer que minseok saísse de dentro de si.

-Proxima rodada no banheiro?.-perguntou chen nada inocente.

-Claro.

E foi pelo resto do dia os dois se comendo e os vizinhos ouvindo tudo.

-Boa noite amor-falou chen pra xiumin qua o abraçava por trás-te amo muito.

-Boa noite Chenchen,tbm te amo muito meu amor.

E assim eles passaram a noite agarrados sonhando um com outro.

Autora off.

FIM.

Notas final.

Não esqueção da fic original da Cerejinha-sama vão lá ler muito boa recomendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem vê ele pensa que é ativo...-xiunchenOnde histórias criam vida. Descubra agora