Dia 18
Usando suas novas botinhas, Yurin praticamente saltita de animação pela calçada, segurando nas mãos de ambos os vizinhos para dar seus pequenos passos desengonçados pelas ruas tranquilas do bairro.
Os Choi haviam saído para um passeio pela vizinhança e terminaram comprando milhares de coisas na papelaria. Isso explica o atual estado de Soobin, que mal se aguenta de ansiedade para brincar com Yu e as novas comprinhas.
— O que acha de lasanha pro almoço bin? — ele pergunta, achando muito fofa toda a empolgação do amigo.
— Acho perfeito — o maior responde ao mirar os pequenos olhos de raposa de yeonjun, que sorri para si até ser forçado a voltar sua atenção para a pequena.
Preenchido pela felicidade inexplicável que vêm o acompanhando nos últimos dias, binnie assiste o diálogo fofo entre Yurin, Yeonjun e o porteiro gentil. Após eles se despedirem do homem, ele foi atingido por uma vontade tão tentadora quanto infantil.
Sem mais nem menos, Soobin tomou a neném dos braços de Yeonjun, mostrando a língua para o vizinho uma última vez antes de abrir as portas corta-fogo da escadaria e subir os degraus tão rápido quanto costumava subí-los aos dez anos de idade.
A perseguição nas escadas com certeza os renderá uma bela reclamação do sindico mais tarde. As ameaças que yeonjun berrou e as risadas escandalosas de Soobin e Yurin ecoando por toda a escadaria e podendo ser ouvidas em todos os andares.
O pulmão do Choi só teve algum descanso cinco andares depois quando ele parou em frente a porta do apartamento 502, ainda se recuperando da crise de riso. O loiro não demorou muito para alcançá-los, lançando todas as almofadas do sofá na direção do menino.
Ao ver que o vizinho finalmente está desarmado, Soobin se joga no chão ao seu lado, ambos com a cabeça sobre o sofá e sorrisos bonitos estampados no rosto, tentando recuperar o folego depois do esforço.
Alguns minutos depois, Yeonjun arranca sua camiseta suada do corpo e se levanta para preparar o almoço.
— Qual desses sabores você prefere? — pergunta ao mais novo, que o responde sem levantar o olhar.
— A bolonhesa — murmura sem desviar os olhos de Yurin, que brinca tranquilamente com seu chocalho no chão, deixando o mais velho confuso.
— Binnie? Tá no mundo da lua? — yeonjun ri, fazendo finalmente o vizinho prestar atenção em si e nos pacotes que tem em mãos, cujos sabores são frango e quatro queijos.
— Ah... Foi mal. — ele ri sem jeito — Eu prefiro a de frango.
Rindo uma última vez de soobin, yeonjun põe a comida no microondas e vai tomar seu banho. Depois de almoçarem e alimentarem Yurin eles começam a brincar com os potes de massinha colorida que compraram mais cedo.
O trio passou um bom tempo se divertindo ao fazer formas e criaturas diversas com a massa de modelar, os vizinhos criando seu próprio teatrinho com os personagens coloridos e se entretendo mais até do que a pequena.
— Ei! — yeonjun gritou ao ter seu amado boneco transformado em um amontoado irregular de massinha pelas mãos do mais novo. — Por que o seu rato de repente traiu o meu canguru?!
— Por que você assassinou o amor da vida dele!
— O gato? Mas o canguru não tive nada haver com a morte dele! — retruca ao esmagar o personagem do outro em vingança.
— Claro que teve, ele escorregou e caiu do penhasco porque o seu bicho assustou ele!
E assim eles terminaram a dois passos de saírem no soco – sim, por bichinhos de massinha – porém foram interrompidos pelo riso gostoso de Yurin, que se divertia com a gritaria e a aura caótica dos Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise Box! • yeonbin
Fiksi PenggemarOs vizinhos Choi não tinham lá a melhor das relações, mas são forçados a mudar isso quando ambos escutam um barulho incomum no andar que dividem, se vendo sem saída a não ser colaborarem. ❝ O mais novo pega o bilhete da mão do vizinho e sua face se...