Gabriela ☀️
Depois de um dia exaustivo na piscina com as meninas resolvi tomar um banho e dormir, de repente ouço alguém entrando em cama, olho o relógio que marca 2:00. Ouço o barulho chegando mais perto do quarto, lembro que tenho uma arma na gaveta, pego-a e aponto para a porta que começa a abrir devagarinho.
Mt: calma sou eu.- levantou a mão em rendição.
Gabi: como você entrou aqui?
Mt: fiz a cópia da chave.
Gabi: devia ter avisado. Mas o que você ta fazendo aqui?
Mt: não tem mais graça dormir na minha cama sem você. - deitou na cama me abraçando.
Gabi: problema se...- e ele já havia caído no sono. Meu Deus que rápido, fecho os olhos e volto a dormir.
Acordamos juntos, tomei meu banho primeiro e me arrumei, enquanto foi a vez dele tomar banho eu fui comprar pão. Voltei e tomei meu café, logo Matheus desceu as escadas e veio em minha direção e me deu um selinho.
Mt: vai fazer o que hoje?
Gabi: vou no cabeleireiro fazer uma hidratação.
Mt: aqui no morro?
Gabi: lá no asfalto mesmo.
Mt: vou mandar um do meus vapores ir com você.
Gabi: não quero. Peguei a chave do carro e minha bolsa.
Mt: mas vai ter que leva ele mesmo assim.
Gabi: já falei que não. Agora eu vou indo, mando mensagem quando estiver saindo do salão e vindo aqui pro morro.
Mt: tabom. Me manda uma foto de como ficou.- sorriu.
Gabi: ok, não esquece de trancar a porta.- dei um beijo nele e fui para o asfalto.
Rapidinho cheguei no cabeleireiro, leva uns 20 minutos da entrada do morro até aqui.
Paula: Gabi meu amor. Veio fazer o de sempre?
Gabi: sim querida.
1 hora depois ⏱
Gabi: eu amei. - me olhei no espelho.- Vou mandar uma foto para o Matheus.
Paula: tá namorando?
Gabi: não, na verdade não sei.
Mensagens 📱
Gabi: tô pronta.
Mt: caralho tu é muito gata 🥵
Gabi: a para né. Já estou indo aí pro morro, chego em 20 minutos.
Mt: ok, vai direto lá pra casa que a Mari quer fala contigo. Encontro com você lá.
Gabi: ok. Bjs.
Mensagens 📱
Pago a Paula e vou saindo do salão, chego no estacionamento e quando abro a porta do carro sinto um pano tampando meu nariz e minha boca e tudo começa a ficar preto.
——————————————————-
Mariana 🥰Já havia se passado uma hora e nada de Gabriela chegar, tento ligar para o celular dela e ela não atende. Será que aquela vagabunda esqueceu e foi para casa dela? Vou lá meter a porrada nela. Me arrumo e vou a pé até lá.
Mari: Gabrielaaaaaaa.- grito mas ninguém atende.- Gabrielaaaaaa.- grito de novo e nada. Então resolvo ligar para o Matheus.
Ligação 📞
Mari: cadê a Gabi?
Mt: ué, ela não tá aí em casa?
Mari: não, agora estou aqui na casa dela mas ninguém atende, acho que ela tá dormindo.
Mt: já estou indo com a chave.
Ligação 📞
Sentei na calçada e fiquei esperando ele, logo o avistei vindo de moto. Ele pegou a chave e abriu a porta, procuramos por toda a parte e nada dela. Matheus passou o radinho para os vapores que ficam na entrada e eles falaram que ela nem chegou a subir. Ele tentou ligar para ela mas só ficava dando caixa postal. Meu Deus onde será que tá minha amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.