15

745 80 42
                                    

Aleatory Day*

_DEIDARA_

Dei: não da para conviver com esse cara - me jogo no sofá.

Konan: oque rolou dessa vez?

Ouvimos um barulho na escada e olhamos para ela, vemos Tobi descendo usando minhas roupas, que OBVIAMENTE ficaram curtas, e minha máscara facial de argila.

Hidan: PQP - ele começa a rir.

Dei: vai rir no inferno seu religioso da deep web - subo encima dele e começo a bater.

Tobi: LUUUUUZZ NA PASSARELA, QUE LÁ VEM ELAAAAAA - ele desce dançando e olhamos para ele novamente.

Dei: EU VOU TE MATAR UCHIHA! - começo a correr atrás dele com o vaso de flor do Zetsu na mão.

~20 MINUTOS ANTES~

Estava deitado na cama assistindo série.

Tobi: para que serve isso? - ele levanta meu pote de matizador.

Dei: você está mexendo nas minhas coisas? - sento na cama.

Tobi: só quero saber para que serve poxa. - ele guarda de volta no armário.

Dei: é pra se acontecer alguma burrada com meu cabelo, ele tira!

Tobi: hummmm - ele volta a mexer no armário. - e isso, para que serve? - ele pega uma máscara de argila minha.

Dei: para hidratar o rosto. - pego meu celular.

Tobi se aproxima de mim correndo e se senta na minha cama.

Tobi: passa em mim? - ele estende o pote para mim.

Dei: eu não - olho para o celular novamente.

Tobi: vaaaai, nunca te pedi nada! - levanto a sobrancelha. - por favor- ele junta as mãos.

Dei: tabom tabom - pego o pote da mão do mesmo

Abro o pote e me levanto para pegar um pincel. Passo o pincel no conteúdo e aplico na pele do garoto.

Dei: ai ó, oque vocês fez - mostro o braço sujo de argila para o mesmo.

Tobi: tem aqui também ó! - ele aponta no meu rosto.

Dei: onde? - começo a passa a mão no local indicado.

Tobi: aqui! - ele passa dois dedos dentro do pote e passa no meu rosto.

Dei: nossa Obito eu vou te matar! - ele ri de mim.

Tobi: não foi nada. - ele ri

Dei: hum

Continuo passando a argila no rosto dele, o mesmo estava me olhando passar o conteúdo em seu rosto.

Dei: doeu muito? - pergunto para quebrar o silêncio.

Tobi: oque? - ele pisca algumas vezes.

Dei: isso - aponto para sua cicatriz.

Tobi: ata - ele ri - eu desmaiei então não senti nada, oque doeu mesmo foi para cuidar disso ai. - ele fica meio sem graça.

Dei: entendi! - solto uma risada também - pronto! - retiro o pincel do rosto dele e fecho o pote - agora eu vou tomar banho, culpa sua! - levanto indo em direção o armário.

Tobi: você não sabe se divertir - ele deita na minha cama e pega seu celular.

Dei: hum. - vou para o banheiro e me tranco lá.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora