Avisos + 01. A busy day

119 10 6
                                    

Oioi gente essa é uma short fic e ela tem 10 caps mais um epílogo, espero que vocês gostem e é minha primeira fic então me deem um desconto ;)

Agora alguns avisos importantes:

- A fic é narrada apenas no ponto de vista do Louis nesses dez capitulos, teremos o Harry como narrador em uma partes do epílogo.

- O Liam será chamado pelo Lou muitas vezes como Boliam e isso NÃO é uma ofensa como antigamente, não é sobre o peso dele, quando lerem irão entender pois contém uma explicação para o apelido, é APENAS um apelido carinhoso!!! quis trazer um novo significado pois as fãs o chamavam assim a um tempo atrás em uma analogia a gordo e eu sou TOTALMENTE contra isso. 

- Revezamento 

- Imaginem o harry princehair e esse louis:

- Imaginem o harry princehair e esse louis:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Tem como ship segundário Ziam.

- A fic não abordará nenhum assunto sensível ao meu ver, mas contém traição e ilusão.

- Posto todos os sábados e domingos ;)

Agora sem mais delongas aproveitem o primeiro cap <3 

BOA LEITURA!!

...

Mais um dia maçante na minha vida, daqueles que nunca passam, mas eu já estou acostumado com isso, o meu sonho sempre foi viver da música e não ser apenas um garçom em um restaurante da esquina da minha rua, porém o que eu podia fazer sobre isso? já havia lutado muito para que esse objetivo se realizasse, tinha postado covers no youtube, ido em gravadoras pequenas e pedido pelo menos uma chance de mostrar o meu talento, que modéstia parte eu realmente tenho, mas nunca era apreciado, meus vídeos não davam visualizações e consequentemente nao eram descobertos, então depois de muito tentar, eu aceitei o meu destino: trabalhar em um local que me dê ao menos o suficiente para conseguir manter em dias o aluguel do meu minúsculo apartamento de apenas um quarto em um prédio antigo de Londres. 

Eu não contava muito com a ajuda da minha família apesar de manter contato e conversar diariamente com minha mãe e irmãs, mas estes residenciavam em Doncaster no Condado de South Yorkshire onde nasci e cresci, mas como queria viver o meu sonho acabei me mudando para Londres com 18 anos, era ingênuo e acreditava que só em chegar na cidade as portas se abririam, hoje em dia já estou com 25 e percebi que a vida não era fácil e muito menos um mar de rosas.

Meu melhor amigo, fiel escudeiro e uma das únicas pessoas que eu realmente suporto, Liam Payne, que por sorte era meu vizinho, fizemos amizade logo quando cheguei na capital,  Liam é tímido e nunca teve muitos amigos, mas comigo foi diferente, nós sentimos uma conexão de cara e por isso somos como irmãos, nos ajudamos sempre que possível e não hesitamos em defender um ao outro se necessário. Havia também Zayn que é o crush supremo de Payne (ou boliam como eu costumo chamar, uma junção de Liam e bolo, ele é tão fofinho quanto o alimento) mas nunca fui realmente próximo a ele, apenas o conheço porque é colega de faculdade do liam, por isso a paixão avassaladora, e tinha Naill um irlandês e loiro falso de língua solta que trabalhava na cozinha do mesmo lugar em que presto obrigação.

Just a dream || Short FicWhere stories live. Discover now