Essa é minha primeira fanfic e ela será de um único capítulo
Obrigado a todos que escolheram ler e boa leitura ☺️❤️
>>>>>>>>🔥<<<<<<<<<Em uma tarde dentro do pier lótus, havia um belo contraste entre os olhares da primeira jade e o líder da seita Yunmeng Jiang , um com seus olhos amendoados que passava um olhar gentil mas cheio de luxúria, enquanto ao outro com seus olhos afiados num tom entre cinza e roxo expressava pura excitação , esses olhares furtivos aconteceram durante uma reunião das duas principais seitas Lan e Jiang .
Após o final da reunião o líder Lan foi direto aos seus aposentos , necessitado de um banho ele adentra o quarto indo direto a sua banheira já preparada ali para o seu uso, depois de seu longo banho ele resolve passear e conhecer o famoso jardim que ouviu falar mais cedo de um de seus servos , a noite estava linda e refrescante que combina muito com o clima da seita, acima do telhado a lua prateada refletida no lago junto a visão das flores de lótus ,era uma paisagem magnífica , oque a primeira jade ainda não tinha percebido era que ali no mesmo lago apareceu uma beleza extraordinária ... Um homem agradável ,bronzeado , com seus braços fortes e seu físico impecável , o cabelo escuro e longo estava solto e desgranhado devido a água e suas expressões suaves que lhe atribuíram uma imagem sexy e encantadora , assim que o Lan mais velho se deparou com aquela imagem se sentiu fortemente atraído , sem pensar, aos poucos foi se aproximando , lentamente para não atrair a atenção da beleza a sua frente , apenas faltando um último passo para a aproximação do lago a pessoa nota sua presença e em um pulo ele exclama .
-" Quem se atreve a espiar ? Quer que eu lhe quebre suas pernas ? "- Dita essas palavras o Lan se aproxima com as orelhas levemente coradas por se pego em flagra e tentando voltar a sua expressão comum ele diz gentilmente.
- " Devo minhas desculpas líder jiang , não percebi que estava por aqui ,estava apreciando as flores daqui peço mais uma vez minhas desculpas "
Logo após o susto passar, jiang cheng vendo quem é a pessoa a sua frente não consegue esconder sua vergonha por estar despido, apenas com sua parte de baixo coberta e um leve rubor aparece um seu rosto.
Vendo a bela expressão a sua frente uma ideia tentadora passa pela cabeça de Lan xichen que começa a sentir seu membro acordar, se aproximando de jiang cheng sem se importa com suas roupas ficando molhadas e transparentes ele puxa gentilmente para os seus braços o jovem e com um sorriso travesso diz - " Líder jiang você está incrivelmente belo hoje , sinto-me como se não pudesse resistir mais "
- " Oque está falando xichen ? Por que não está em seu quarto ? Falei que te encontraria lá mais tarde ."
- " Desculpa minha impaciência." - diz xichen dando pequenas mordidas em seu lóbulo enquanto retirava suas próprias roupas .
Após os dois estarem completamente despidos dentro do lago , uma grande chama de luxúria invade os olhares entre os dois que começam a trocar carícias e mordidas entre os beijos , dentro do lago podia se ouvir os barulhos indecentes e apaixonado entre o jovem casal .
( Visão de Lan xichen )
Agarrando a cintura a minha frente puxando seus cabelos , começo gentilmente um beijo abrindo seus lábios e adentrando sua boca , explorando cada canto e aproveitando seu doce sabor ... aos poucos os beijos começam a ficar sedentos e ferozes ,deixando jiang cheng tonto de prazer que levemente solta um gemido baixo , logo em seguida começo a passear pelo seu corpo na medida que vou passando distribuo leves beijinhos e mordidas em seu corpo , chegando em seus mamilos passo levemente minha língua , brincando, ele começa a ofegar baixinho tentando ao máximo controlar sua respiração - " Xi-xichen , vamos entrar hun ? Alguém pode nos ver aqui fora , está me ouvin-- ah " - jiang ofegante e totalmente perdido em prazer não consegue mais formular uma frase completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lago em Chamas
FanfictionEm uma noite no belo lago de Yumenjiang , apenas a lua prateada presenciava um jovem casal em chamas .... " Quem ousa espiar o banho do líder da seita ?" "Desculpe-me a-cheng ,mas eu não quero estragar a bela visão que estou tendo no momento , est...