Prólogo

4 1 0
                                    

 
A muito, muito tempo, uma pequena criança foi abandonada a pura sorte em um bosque de inverno.

Um lugar que os humanos tinham muito medo, diziam que era assombrado por espíritos malignos, pois não importava a estação do ano sempre nevava nesse lugar.

A pequena criança havia sido encontrada por uma alfa da neve que morava naquele lugar, seu nome era Adele, uma alfa doce e gentil que amava tudo e todos, Adele acabou adotando aquele bebe, e a chamou de Clara.

".... Sim essa sou eu, Clara Iston, tenho longos cabelos brancos, olhos azuis e pele bem branquinha, quase me perco no meio de tanta neve por ser tão branca, minha mãe Adele me adotou quando eu era apenas um bebe, moramos no bosque de prata, é uma terra linda com exceção que tem uma maldição, sim essa maldição faz com que aqui sempre seja inverno, minha mãe e conta deste pequena a lenda da Princesa Luna, uma mora tão bela e pura que até os deuses tinham inveja mas ao mesmo tempo a amavam por ser filha deles, a princesa Luna e a única que pode libertar a floresta da maldição da deusa nix.

Como eu me pergunto eu também não sei, dizem que a princesa Luna tem o sangue de todas as criaturas mágicas em seu corpo, mas claro isso é só um rumor.

Voltando a falar sobre eu mesma, estudo em uma escola aqui no bosque mesmo, incrível né, logo vai ser a viagem para visitar outras tribos estou muito ansiosa para saber como eles são, mamãe diz que a muitas espécies diferentes, estou muito curiosa e assustada por ter que deixar minha mãe aqui e conhecer outros lugares."

A caminho da escola escontro Dilan, um dos poucos amigos que tenho aqui e que conhecem o meu segredo,eu tenho um segredo de que quando fiz 15 anos comecei a lactar, sim meus seios saem leite materno não sei o motivo, mas por causa disso eles doem muito, voltando ao Dilan ele é apaixonado por mim, mas eu só o considero um amigo sabe, e como se eu estivesse esperando a pessoa certa aparecer.

Ao chegar na escola me sento em meu lugar esperando a aula começar, vejo minha melhor amiga Lara, dou um sorriso e logo digo.

– Oi doida ta muito gata se fosse homem te pegava a quanto tempo, fez o que nessas férias?

(Lara é uma elfa da terra com pele morena e longos cabelos lisos e pretos parece uma modelo, sim eu sei o que é uma modelo só porque vivemos em uma floresta não significa que não tenhamos tecnologia).

Lara: – Tarefas sabe e difícil ser filha de um dos líderes da flores. Sempre me dando ordens, muito chato.

Nos duas damos risadas e a aula logo começa.

       *QUEBRA DE TEMPO*

A ja é hora do almoço eu e Lara vamos para o refeitório, eu como sou esfomeada pego logo uma bandeja bem recheada, Lara só olhando aquele tanto de comida que coloquei pra mim, andando nos sentamos escutando uma barulheira que vinha da estrada do refeitório, ignoro pois estava morta de fome.

Lara: – vai ficar gorda e eu acho é pouco.

Eu: – vou e ficar gostosa isso sim.

Lara mostra a língua e damos risada, logo começamos a comer, eu igual uma condenada mas com modos óbvio, logo termino de comer e me levanto com calma, pego minha bandeja e quanto vou virar acabo esbarrando em alguém caindo de bunda no chão, o ser em quem esbarrei rosna para mim, ( Não acredito como o meliante tem o atrevimento de rosnar para a minha pessoa vou mostrar que aqui não é a casa da mãe Joana não).

Me levanto apressada pronta pra rodar a baiana, quando vejo uma montanha de dois metros de puro músculo em minha frente, ficando instantaneamente com pele de galinha, não sou besta eu com meus 1,63 brigar com um brutamontes desse ele me quebra inteira, pego minha bandeja dou na cabeça do mesmo e saio correndo daquele lugar, junto com Lara que estava muito assustada, ao pararmos damos risadas igual duas doidas.

Lara: – Sua louca ele podia ter de matado...

Continua....


Recado da altora: oi gente esse é meu primeiro livro espero que gostem, esse é um teste do que veio em minha imaginação, vou adaptando aos poucos em cada cap espero, deixem seus comentários vai me fazer muito feliz beijinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bosque de Prata A Lenda da Princesa LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora