Quem é o doido que trás uma grávida para um resgate?
Ana tentou correr de novo, mas Luan meteu a G18 em sua cabeça, apagando a menina. Depois que a Ana desmaiou, Nathalya saiu correndo em seu rumo, mais rápido ainda. Luan mirou a arma na mulher e atirou.
———-//———-//————/———-//————//———
Alguns minutos depois, Ana acordou em um carro. Sua cabeça estava latejando e ela não sabia o que estava acontecendo. Olhou para o banco do motorista e viu o Luan dirigindo em alta velocidade.
— O que você fez com a Nathalya?
— Nada que ela n merecesse!
— O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU DESGRAÇADO? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ALGUMA COISA PARA UMA GRÁVIDA— Ana gritou brava.
— Relaxa, ela vai ficar bem, agora o bebê, não posso dizer o mesmo, sinto muito — Falou em um tom de deboche.
— Tomara que vc morra seu filho da put@.
— Cansou de fingir que me suporta, princesa?
— Cansei até de escutar sua respiração. Você só me dá nojo.
— Ahhh, então seu nojo só vai piorar, pq eu vou fazer sua vida um inferno!
— Grande merda, vc já fazia mesmo!
— A diferença era que antes eu me preocupava com vc, não queria te machucar, mas agora eu só quero que vc sofra!
— E eu quero que vc vá para a put@ que pariu
Com isso Ana abriu a porta do carro e pulou. Luan foi frear o carro, mas acabou perdendo o controle e bateu em uma árvore. A menina ficou estática no chão por longos minutos, até escutar os carros de polícia, se aproximando. Luan saiu do carro com sua arma e mirou na garota.
— Como não tem escapatória para mim Ana Clara, eu vou te matar antes que você consiga ser feliz com o Lucas.
— Você é doente
Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, um dos policiais atirou bem no seu coração. Ana ignorou o menino no chão, se levantou e foi procurar saber o que aconteceu com a sua amiga.
— Cadê a Nathalya? Ela está bem? — Mas ninguém respondia. — Pelo amor de Deus, alguém me responde por favor?
Alguém chegou por trás e lhe abraçou. Poderia passar anos, mas ela nunca esqueceria de quem era aquele abraço que fazia o seu coração errar as batidas.
— Levaram ela para o hospital! Mas e vc? Tá tudo bem? — Disse Lucas, ainda te abraçando.
— Não importa se eu estou bem, só quero ver a Nathalya e ter certeza que vai ficar tudo bem. —Ana desvencilhou de seu abraço.
— Ela vai ficar bem, temos que cuidar de você agora!
— Eu tô maravilhosa! Satisfeito? Agora me leva para ver ela por favor?
O menino olhou para ela triste e disse — Eu estava com saudade!
— Eu também estava, eu ainda estou e muito, mas agora o que me importa é se a Nathalya e o bebê estão bem!
— Vem, vou te levar, mas me promete que você vai aproveitar e se consultar também?
— Prometo. — Os dois andaram até um carro, chegando lá, ela parou e olhou para ele. — Eu te amo!!
— Eu te amo mais do que tudo!!
Ela se lembrou de uma coisa e perguntou para o menino.
— Lucas o que aconteceu com minha mãe?
— Ela foi presa junto com o padre, por ser cúmplice de tudo. Você tá segura agora, nunca mais vou deixar nada acontecer com vc, me desculpa mesmo meu amor!
— A culpa não foi sua, não precisa se desculpar eu sei que você não deixaria nada de ruim acontecer comigo.
— A culpa foi minha sim. Eu sabia que ele estava de volta e não fiz nada, só fiquei deixando ele me ameaçar até eu te perder. Se eu tivesse denunciado para polícia, você não teria passado por nada disso.
— Não se sinta culpado, agora eu estou bem e nada vai separar a gente. — Ana beijou ele e entrou no carro. — Eu preciso de outra aliança, aquele filhote do demônio sumiu a minha!
— Você ainda quer se casar?
— Lógico! Pq eu n ia querer?
— Por tudo que aconteceu, achava que você ia ficar traumatizada e não ia querer nada disso por agora.
— Depois de tanto tempo de sofrimento, eu quero algo que me traga felicidade e tenho certeza que o dia que eu casar com você vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. Mas eu quero casar só depois que a Nathalya estiver bem, tá bom?
— Claro! Você vai precisar da sua madrinha ao seu lado.
Depois disso Lucas pegou sua mão e os dois levaram sua atenção para a estrada.
Continua...
———-//———-//————/———-//————//———
Na minha cabeça a história já está chegando na reta final. Muito obrigada por todos que me acompanharam até aqui. Amo vcs!!! Se cuidem e até o próximo capítulo 🥰
VOTE E COMENTE 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo irmão do meu amigo
RomansaNa vida nada é perfeito e não vai ser um "novo" amor que vai mudar isso. Meu nome é Ana Clara, uma adolescente de 16. E como uma adolescente dramática do século XXI, minha vida amorosa não é lá essas coisas. Mas tudo pode mudar depois de me apaixona...