Cap. 2

180 12 9
                                    




Five on

Me teletransportei pra fora dali assim que passei por ela, de qualquer forma eu já estava atrasado para uma missão, provavelmente não verei a garota do livro novamente. Essa loucura acaba aqui.

S/n on

Saio dali curiosa, envolvida em pensamentos sobre esse menino estranho... será que eu o conhecia? sua voz parecia familiar... mas não tive tempo de ver suas feições. Bom melhor esquecer isso, provavelmente não o verei novamente.

Quebra de tempo

Nesse momento estou terminando de colocar as coisas na mala do carro que foi mandado para me conduzir até a academia, se passaram 10 dias dês do acontecimento na biblioteca.

Desde então eu sonho com o menino da biblioteca, não vejo seu rosto, mas sei que é ele... eu gostaria de saber quem ele é, são sonho tão estranhos...

O mais recente foi na noite passada, eu vestia um vestido antigo, particularmente eu tenho um apreço enorme por esse estilo, meu cabelo era preso apenas por um laço e eu sentava em uma arvore aparentemente de maçãs, lia um livro com belíssimos desenhos. O clima era agradável e o silencio só dava lugar ao canto dos passarinhos, o sol aquecia minha bochechas e fazia com que meus cabelos parecessem uma cascata em chamas escorrendo ate minha cintura, brilhava como o sol. Derrepente, ouço a mesma voz em meu ouvido, sussurrava coisas que eu não compreendia mas me sentia bem com sua presença ali, ele acariciava meus cabelos mas eu não era capaz de me virar e vislumbrar seu rosto.

E com um raio de sol mais forte vindo da janela eu despertei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com um raio de sol mais forte vindo da janela eu despertei...

Five on

Eu estava em um jardim, cheio de flores e um aroma bom no ar. O sol aquecia esse lugar dando ar aconchegante ali, eu estava só observando a paisagem do lugar quando a vi. Ela usava um vestido coral, e um laço branco que entrava em contraste com seus cabelos de fogo. Ela me olhou e sorriu, caminhei até ela intrigado, porem quanto mais me aproximava mais longe ela estava. Em dado momento ela entra em um labirinto e eu passei a correr atrás dela, a perdi de vista, mas escutava a mesma me chamando... Em um susto acordei agitado...

Me sentei na cama e observei o nada...

Five - preciso de um café... - disse ainda com a respiração um pouco desregulada.

Quando esses sonhos vão parar? toda noite ela insiste em sair de seja qual for o lugar onde ela está, pra vir passear em meus sonhos... fica brincando sem permissão com a minha mente, com os meus sonho e... principalmente comigo...

Maldita hora que vi seus cabelos cor de fogo, maldita hora que eu a vi...

Eu te odeio por isso ruivinha, te odeio por me fazer querer você...

Eu te odeio por isso ruivinha, te odeio por me fazer querer você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n on

Enfim, eu não consigo expressar em palavras o quanto estou nervosa com isso, meu estomago embrulha só de pensar que estou indo pra uma casa completamente desconhecida...

E se não gostarem de mim? E se eu não ficar a vontade? E se eu nunca me adaptar? E se eu tiver uma crise na frente de todo mundo?...

São tantos questionamentos, tantas possibilidades e tantas inseguranças...

Eu nem sei o que esperar quando chegar na Academia...

Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora