Chances
Naruto observava atentamente o palco onde a última apresentação acontecia. A equipe de dança, formada somente por garotas, tomava conta da atenção de todos os presentes e conseguiu uma enorme salva de palmas quando realizou o último movimento.
O loiro suspirou frustrado, sabia que aquele número ganharia de lavada da apresentação que realizou com sua escola. Haviam treinado durante todo o ano para arrasarem no campeonato interescolar de dança e eram destroçados por um grupo que se inscreveu de última hora.
— Relaxa cara, perder faz parte — Shikamaru sussurrou ao seu lado — Curta a visão e observe as gatinhas.
Decidindo escutar o amigo, o Uzumaki voltou os olhos para o palco e prendeu a respiração ao encontrar olhos esmeraldinos o encarando. O contato durou apenas três segundos, antes de uma loira entrar na frente da garota, mas aqueles segundos foram o suficiente para fazerem o loiro nunca esquecer.
Quando os finalistas foram chamados ao palco, Naruto se viu próximo a garota dos olhos verdes e incríveis cabelos rosas, ela o notou também. Em silêncio, ouvindo o apresentador, eles trocaram um sorriso cúmplice, quase uma promessa.
— Qual o seu nome? — perguntou baixinho.
— Eu sou a Sakura — Ela sussurrou discretamente após o anúncio do terceiro lugar.
— Naruto — respondeu sorrindo abertamente - Você é linda.
— Obrigada!
Então a escola da rosada foi chamada, indicando o segundo lugar. Trocaram um último sorriso antes da turma de Naruto segurá-lo e jogá-lo para cima, comemorando que haviam ganhado o torneio.
— Nós conseguimos cara! — Shikamaru exclamou, porém o amigo sequer ouviu, estava concentrado em reencontrar a rosada na multidão. Ela já havia desaparecido.
Naruto continuou a procurar a garota na festa pós apresentação, no entanto novamente não a encontrou. Depois daquele dia, ele não a viu. Não sabia de qual escola ela vinha, onde morava ou se a veria novamente. Só sabia seu nome, e nunca esqueceria.
[...]
5 anos depois
O copo balançava distraidamente nas mãos do homem que sustentava um sorriso de lado enquanto observava uma morena rebolando sensualmente a poucos metros de si. A balada estava cheia e a música alta deixava o clima propício a desejos carnais, e por isso, Naruto estava ali. Para distrair a cabeça e se enterrar em alguma desconhecida.
A mulher que era alvo de seu olhar piscou e se virou, indo em direção ao banheiro. Entendendo que era sua deixa, o loiro sorriu e largou o copo já vazio no balcão do bar. Levantou-se e seguiu, desvencilhando-se da multidão no processo.
Foi então que, em um rápido movimento, segurou uma garota que acabava de tropeçar em seus próprios saltos, bem na sua frente. Estava prestes a ajudar a mulher a ficar de pé sozinha, quando desceu os olhos e encontrou um olhar que não via há cinco anos.
As íris de safiras dilataram assim que bateram com os olhos esmeraldinos, os quais o encaravam intensamente. Naruto, ainda com as mãos apertando a cintura feminina, engoliu em seco ao descer mais o olhar e encontrar o corpo tão definido a poucos centímetros do seu.
Ele reconheceria aquele olhar em qualquer lugar, assim como aqueles cabelos curtos com tons rosados. Só poderiam pertencer a uma única pessoa, aquela que nunca foi capaz de encontrar mas que, sempre ficou em seus pensamentos.
— Sakura... - sussurrou maravilhado quando conseguiu controlar a própria voz.
What if I'd never run in to you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances - NaruSaku
FanfictionE se ele não tivesse perguntado o nome dela? E se ela não tivesse sorrido de volta? Quais eram as chances de Naruto e Sakura se encontrarem naquele dia? Quem imaginaria a força daquela paixão? As chances eram mínimas, mas o destino os uniu. Desafio...