Comentários

4 1 0
                                    

Quando o sinal bate todos vão para sua sala , Jungkook suspirou ele já estava preocupado com o pequeno só, Jungkook tinha um medo de algo acontecer com o seu amigo.

Jimin entrou na sala acompanhado com Jin , Jungkook sorriu um pouco e então olho nos olhos do Jimin o maior viu que o pequeno estava abatido estava meio tristonho então ele se levantou e foi até o Jimin ,Quando Jin viu Jungkook se direcionando para o menor ele deu um sorriso imenso e saiu antes dando uma desculpa esfarrapada.

Jimin estava agora de frente a frente com o moreno , isso o deixava extremamente tímido e corado. Jungkook sorriu um pouco mais ele segurou no rosto do menor e sorriu dizendo.

JK- Você está com a carinha abatida, aconteceu algo e pode contar, hum?

JM- Não...eu tô apenas...

JK- Você está mal e vai me contar pra mim fazer o príncipe sorrir!

O moreno disse sorrindo e o menor cora rindo baixinho então ele diz.

JM- O Taehyung e eu estamos brigados...

JK- Por?

JM- Ciúmes... Ciúmes e desconfiança de mim contigo...E o pior e que ele sempre teve isso de desconfiança comigo mais não era agressivo sabe...

JK- Moranguinho...Eu não quero você mal por culpa dele ,ele as vezes se altera mas ,você fez bem em me contar.

Jimin estava encarando o maior então o maior deu um abraço no menor , fazendo o Jimin sorrir. Nesse momento Taehyung entrou na sala ao ver aquela cena ele surtou de vez , ele queria ir pra cima do Jimin e arrancar ele de lá ,mas ele foi até sua mesa e sentou ao lado do Jimin.

V- "Vamos ver se a putinha vai me aguentar..."

Taehyung murmura e só vê a cena do mais novo casal isso só o deixava com mais raiva , o professor chega e então todos se sentam.

5 minutos se passaram e a aula começou e o Taehyung decide provocar também , ele chama o menino menino mais fofoqueiro da sala e diz para ele , algo sobre a família do Jimin que no caso era a coisa mais importante para Jimin, então Taehyung disse o seguinte.

V- Ei sabia que o Jimin só tem pai mais e um pai adotivo os pais biológicos o acharam o bebê um peso além disso muito feio então resolveram o jogar no lixo, e aí um senhor que na época era jovem adotou o Jimin e o cuidou.

...- Então quer dizer que o nerd veio de um lixo?

V- Não,ele veio do lixão

Disse o Taehyung rindo baixinho e então voltou a prestar atenção na aula ,ele só estava esperando o caos acontecer.

Depois de minutos a aula acaba e então Jimin vai até Jungkook e o puxou até o Jin então os três foram para o refeitório. Quando eles chegarem Jimin já tinham ganhado olhares.

Jungkook já sentiu algo de diferente no local mais os outros dois não quando Jimin foi sentar com os meninos , algumas risadas baixas  entraram na cabeça do menor até alguns comentários como "Gente o inteligente do lixão está aqui" ou "Gente vamos o acolher foi rejeitado desde de criança por ser estranho" "lixinho? A pare com isso olhe pra ele ,nunca vi um menino assim tão arrumando igual uma bixa".

Isso foi como uma adaga em seu peito cada risada cada palavra era tão tóxico aquele lugar , o pequeno se levantou e saiu correndo sem olhar ouvindo as risadas e comentários maldosos ,ele foi para o terraço e então chorou muito ele chorou com dor de viver ouvindo ainda sim todas as risadas e comentários em sua cabeça.

Enquanto isso Jungkook estava estourado de raiva ele se levantou e gritou com todos pedindo para calarem a boca.

JK- Vocês tão tendo noção do erro que estão comentando ? Ele tem família sim ,ele não veio de lixão ele veio da mãe dele ok? Deixem a vida do garoto em paz nunca vi alguém brilhante como ele. Ele pode até ter vindo de qualquer lugar mais ele tem mais respeito que vocês.

Jungkook disse e continuo Jin estava imóvel ainda enquanto Tae foi rindo até o Jimin ,ele já sabia até onde o pequeno estava Taehyung conhecia Jimin como ninguém. Quando Taehyung chegou começou a rir e então disse.

V-  E bom né? Vim do lixão conseguir um amigo como eu que te apoiou e depois me roubar tudo! Até meu namorado.

Jimin se encolheu e apenas o ouviu chorando, então Taehyung o chutou de leve em seu peito.

V- vamos ! Me responda como é ter um pai como o seu? Ele é gari e ainda te encontro no lixo, nossa parece o destino né?

Taehyung ri e então Jimin se levanta e encara o Tae.

V- Eu sempre soube que pessoas como você roubavam mais não achei que seria tão rápido, seu pai que te ensinou essa tática né?

Jimin estava com raiva então ele foi pra cima do Tae com um soco, os dois caíram no chão juntos, Jimin ficou por cima e então disse.

JM- Você cala a boca pra fala do meu pai só eu sei oque ele enfrentou pra sobreviver nesse mundo.

O nariz do Taehyung estava sangrando mas isso não o impediu de virar o jogo,ele virou e trocou as posições ficando por cima e enchendo o Jimin de tapas e socos enquanto fala coisas cruéis desumanas,Jimin não tinha mais forças ele só chorava junto com o sangue em seu nariz.

Jungkook ainda estava estourado mas Jin o chamou então Jungkook ficou mais calmo e os dois foram procurar o menor eles foram na boneca no campo de futebol na quadra e no lugar das flores então eles não acharam então eles decidiram ir ao terraço.

Quando chegaram lá só dava para ver a mão do Taehyung cheia de sangue enquanto o Jimin estava quase ficando desacordado com tanto soco que ele levava.

Jin correu e segurou o Taehyung com força. E o Jungkook pegou o Jimin indo para a enfermeira da escola , o pequeno  estava muito machucado e então Jungkook o acompanhou com as enfermeiras vendo todos os procedimentos para cuidar do garoto ,O moreno pegou na mão do menor e suspiro quase caindo no choro de desespero.

Enquanto isso Jin soltou o Tae e deu uma de mãe apenas assuntando o Taehyung.

Jin- se você tocar mais uma vez nele você não sabe do que eu sou capaz de fazer ,eu vou fazer sua vida virar um inferno! Eu vou fazer todos terem medo de você ,e ninguém nunca mais chega perto de você eu vou espalhar para sala tudo que você fez e tudo que você não fez. Então nunca mais encoste nem dedos e nenhum deles se não sua vida vai acabar entendeu.

Jin disse bem curto e claro e então foi atrás dos dois.

JM não estava em risco mas estava bem machucado então o maior ainda preocupado chamou o JN e o abraçou com medo ele não queria perder o pequeno e nem queria que o pequeno tivesse se machucado ele se sentia culpado.

Jin- Garoto cala boca viu, o nosso pequeno vai ficar bem ok? Só um pouco machucado mas vamos cuidar dele certo?

JK- sim...Eu quero o abraçar.

Jin- Jajá ele acorda a maca da escola e ruim dms e pior do que a cama de hospital.

Ao disse isso Jungkook ri baixinho e olha pro Jimin , então ele se aproxima do rosto do pequeno e da um beijo na bochecha do menor, depois o olha com os olhos marejados.

JK- eu falhei em proteger meu Moranguinho as pessoas daqui são tão mas tão tóxicas para alguém tão puro.

Jimin se remexeu e após minutos ele  acordou sem ar todo desesperado gritando um palavra parecida com "pai".

JM- P-pa!....

Ele olhou aos redores e respirou fundo, após pegar um pouco de ar novamente olho para seu lado e viu o Jungkook com os olhos marejados ,isso apertou seu coração o fazendo ficar com os olhos marejados , os dois se olharam e apenas se abraçaram forte  isso fez até o Jin se emocionar aquela cena era muito forte. Jimin sussurra para ele

Jimin- Obr-obrigado por não me deixar cair novamente e por estar a-aqui coelhinho.

Jungkook- q-que nada... Obrigado por estar aqui!

Jin- E eu gente ,eu amo vocês também ok.

Jungkook puxou o Jin e os três se abraçaram rindo baixinho.

My great love.Onde histórias criam vida. Descubra agora