Capítulo único

3.4K 192 33
                                    

-Eu te odeio,- eu respiro em sua boca- eu te odeio tanto que às vezes não consigo pensar em nada mais.

Com isso, ele faz um som baixo e áspero.

Uma de suas mãos desliza sobre a minha barriga, traçando a forma da minha pele.Ele me beija de novo e é como cair de um penhasco. Como um escorregador de montanha, construindo o ímpeto a cada toque, até que haja apenas uma destruição esmagadora à frente.

Eu nunca senti nada assim.

Ele começa a desabotoar meu gibão e eu tento não congelar, tentando não mostrar minha inexperiência. Eu não quero que ele pare. [...]

-Essa é uma ideia absolutamente terrível.- eu digo

-Sim- Jude concorda. Ela está usando uma meia-calça que deixa suas pernas... uau. Percebo seu nervosismo enquanto a tira. Arranco minha camisa, e vejo seus olhos passeando pelo meu corpo. Pego suas mãos trêmulas e as beijo, tentando passar confiança.

-Eu quero te contar tantas mentiras- digo enquanto deixo minhas mãos passarem entre suas coxas, fazendo-a estremecer. Ajudou-a a tirar minhas calças e enrolo minha cauda na sua perna.

Ela passa as unhas pela minha pele, meu abdome, minhas costas. Percebo seu receio, mas Jude não vai baixar a guarda. Não tanto.

Analiso atentamente seu rosto corado, sua respiração fora de compasso. Beijo seu pescoço e ela joga sua cabeça para trás. Sigo uma trilha de beijos por sua clavícula, e volto a beijar sua boca enquanto sua unhas se cravam firmemente em minhas costas.

Jude parece perder a timidez. Sem deixar minha boca, ela me joga de costas no sofá e monta em meu corpo, me beija pelo pescoço e clavícula. Minha respiração acelera, e a deixo fazer o que quer.

Ela parece meio perdida por um segundo e aproveito a deixa, segurando-a pelos ombros e invertendo nossas posições. Seus olhos brilham com desejo. Ela está linda.

Quero ser delicado, mas com certeza Jude reclamaria. Desço por seu pescoço dando beijos e chupões, até chegar ao seu peito. Ela arfa quando começo a brincar com seus seios, e fico feliz por tê-la surpreendido.

Inconscientemente minha mão vai até sua coxa, apertando um pouco. Jude parece ficar meio impaciente, então desço a outra mão por suas curvas e a boca por sua barriga. Decido provocá-la, beijando o lado de dentro de suas pernas. Ouço um suspiro mal contido e sorrio. Ela passa sua perna sobre meu ombro e perco o controle de vez.

Introduzo um dedo nela, e seu gemido é carregado de luxúria. Sorrindo, coloco mais um e inicio um movimento de vaivém. Olho para seu rosto e suspiro, provavelmente apaixonado.

-Cardan- ouvi-la me chamando assim é o fim da minha noção. Sinto um puxão leve em meus cabelos, e suas mãos me guiam até seu rosto. Ela desistiu? Antes que eu pergunte o que aconteceu Jude nos vira novamente e monta em mim. Minha respiração fica muito mais pesada, e estremeço com o que está por vir.

Jude apoia suas mãos no meu peito e se ergue nos joelhos. Não consigo tirar os olhos dela. Sua expressão mistura dor e prazer, e, quando ela se ergue e desce novamente, esqueço de tudo.

Ela será minha ruína.

E nunca vi a destruição com tanta paixão.

First Time- Oneshot JurdanOnde histórias criam vida. Descubra agora