-Recebemos dois currículos para esse trabalho...espero que aceite dar continuidade!-Disse Franky se encostando na porta
-Sim...eu permito que continuem com o trabalho! Mas...quem são esses dois novatos?-
-Tenho certeza que você sabe nome, idade e comida favorita da um deles...-
-Bem como imaginei!- Loid comentou talvez um pouco irritado e pegando uma caneta para assinar alguns papéis.
A porta do escritório, que anos atrás fora o quarto de Anya, estava um pouco aberta, deixando-se possível ver e ouvir tudo o que acontecia na casa. Passou uma jovem correndo pelo corredor com seus cabelos rosados colorindo toda a paisagem.
-Anya!- Chamou o pai com um tom de superioridade e irritação. A garota voltou lentamente e colocou a cara na porta com um sorriso sacana como se soubesse sobre o que seria a conversa. Franky estava encostado na janela a olhando com um sorriso engraçado.
-Sim pa? Quer que eu pegue água para o senhor?-
-(suspiro)- Ele a olhou atentamente antes que pudesse comentar qualquer coisa- Sobre você ter se candidatado para fazer parte do novo grupo que será focado nos experimentos Tycho...- Ele disse abrindo uma pequena gaveta na mesa e pegando um papel.
-Bom...você não me disse nada sobre não poder fazer parte!- Respondeu acanhada
-Eu não disse?- Voltou a olhar para ela por cima dos óculos.
-Apenas olhe no meu papel de inscrição- Ele abriu a porta por completo- Você assinou e permitiu que eu não precisasse de sua assinatura novamente para eu fazer qualquer trabalho com a Wise...- Ele comentou só depois percebendo que aumentara um pouco seu tom de voz. Franky começou a rir, deixando o companheiro um pouco constrangido.
-É você ganhou!- Ele comentou largando o papel sobre a mesa. Anya estava um tanto perdida- Pode ir agora, só estava vendo se tinha mesmo prestado atenção nisso!-parou por alguns instantes
-Mas...não guarde esses papéis como se fossem diplomas, vocês dois!- Franky comentou pegando o papel da mesa de Loid e o jogando na lareira que havia a pouco tendo sido instalada no novo escritório- Eles podem ser usados contra vocês mais tarde!-
-Como foi agora?- Twilight caçoou
-Tal pai, tal filha! Vamos Anya, você vai se atrasar!- Comentou Rex aparecendo na porta atrás da amiga. Ambos saíram correndo para a cozinha onde o café da manhã já estava quase esfriando.
O cachorro da família, Bond, estava na sala perseguindo o "gato-espinho" por toda a sala até que parou um instante e ficou sentado com a respiração cansada. Anya, que foi tirar alguns espinhos que Cattus havia lançado no velho animal, viu, como se vê um filme, uma madrugada difícil para ela, que não conseguia dormir. Ela ficou esperando pela continuação da visão do cão, mas apenas a noite lhe era comprida e fria.
-Ei Anya...o que foi?- Disse o amigo "verde"
-Eu não sei...- Ela virou o pulso para olhar um delicado relógio que havia ganhado do tio Yuri quando debutara- OLHA A HORA!- gritou pegando uma torrada queimada em cima da mesa- VAMOS REX, EU VOU ME ATRASAR!- e saiu correndo para a porta da frente.
-ANYA!- a mãe gritou a fazendo parar rapidamente quase fechando a porta- Você não pode comer essa torrada!- entristecida pela torrada queimada entregou um dinheiro para a filha- Fique bem!- Ela sorriu fofamente para a filha, que saiu correndo novamente.
-Obrigada!- Rex comentou se despedindo e fechando a porta.
-Nós também já estamos indo, Yor! Deixe a louça que eu lavo quando chegar!- Disse Loid saindo do escritório com Franky. O homem baixo e moreno despediu-se de Yor, agradecendo por... "alguma coisa" e desceu na frente. Twilight pegou algumas coisas para a esposa e então a esperou no corredor de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por caminhos diligentes: Um casal corajoso
RomanceDizem que reencontros são responsáveis pelas manifestações de diversos sentimentos entre as pessoas, tais como: felicidade, ódio, tristeza, amor, inveja e até mesmo aqueles que são impossíveis de ignorar, como o desejo ou a vergonha. Sentimentos e p...