¤ Um possível futuro ¤

47 6 0
                                    

Dia seguinte

Felix

Acordei com o despertador marcando 9 horas da manhã, com a claridade invadindo o meu quarto e procurando forças para levantar, me veio as lembranças da noite agradável que tive com o Changbin o quão atencioso e carinhoso ele foi comigo, mesmo eu não conseguindo me abrir totalmente para ele sobre meu passado, sair dos meus pensamentos e seguir para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho e seguir com minha rotina diária de enfrentar as aulas da faculdade, depois de tudo feito, me vestir e logo em seguida arrumei meu cabelo, desci para a cozinha para preparar meu café e sair em seguida, saindo de casa fui até minha garagem até onde estava minha moto e partir para meu destino. Logo que cheguei na faculdade mandei mensagem para os meninos.

Grupo: Os Sem futuro

- Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha. (Felix)

- Que tanta animação é essa tão cedo? (Seungmin)

- Bom dia pessoas, jubileu tá! Diferente hoje. Rsrsrsrsr (BangChan)

- Bom dia Lilix, você dormiu bem? (Changbin)

- Hum, acho que perdi alguma fofoca, alguém me atualiza por favor? (BangChan)

- Acho que estamos sobrando aqui amor (Seungmin)

- Olha aqui, vocês parem de graça viu, engoliram o palhaço foi? Estão muito engraçadinhos hoje, apenas estou feliz e animado, qual o problema? (Felix)

- Olha aí quem cala consente. (BangChan)

- Aish! não liga para esses chatos Lilix, ignora que é melhor. (Changbin)

- Affs, chatos nada, bom já estão todos acordados e animados vamos marcar para fazer algo no fim de semana? (BangChan)

- Boa ideia, mas é melhor na semana depois das provas por que estou em tempo de pirar e sem tempo de sair. (Felix)

- Por mim tudo bem. (Seungmin)

- Por mim também. (Changbin)

- Ok, beleza então depois das provas vamos marcar algo. (BangChan)

- Agora vamos logo porque as aulas vão começar, tchau até depois. (Seungmin)

- Tchau até mais. (Todos)

Depois das aulas e com um tempo livre Changbin agradeceu ao amigo pela indicação do lugar de seu encontro e também contou tudo o que aconteceu, e da noite agradável que tiveram, ele ficou contente que tudo ocorreu bem para os dois, após ser falado tudo eles foram ao encontro dos meninos para se alimentarem e resolveram procurar uma lanchonete fora da faculdade e aproveitar um lugar fora, logo depois com o fim das aulas cada um seguiu para suas casas e estavam felizes pelo dia calmo mesmo tendo as provas se aproximando, o casal de amigos estavam animados com a aproximação do possível casal que está se formando e torcendo internamente que eles fiquem juntos.

[**]

O resto da semana ocorreu bem tranquilo com conversas e saídas do quase fala a changlix, eles estavam se dando muito bem e se conhecendo melhor, mesmo com coisas que prendiam Felix em seu passado ruim e receio de abrir novamente ele deu a chance para um novo e possível amor e estava contente com tudo nesses últimos dias, Changbin estava por outro lado sendo cuidadoso e atencioso com o Felix por ser alguém frágil e especial, ele não queria passar pela vida do seu amado deixando memórias ruins, mesmo não sabendo tanto que o Lee esconde de si se esforça bastante para tudo dar certo e tentarem juntos um futuro relacionamento.

A PROCURA DE VOCÊ - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora