022

1K 61 14
                                    

Sete meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete meses depois...

Any: Noah, calma, pega as coisas e leva para o carro e depois leva a Sina- tento acalmar o mesmo que está desesperado, a bolsa da Sina estourou e o Noah não sabe o que fazer.

Nesse sete meses aconteceu muitas coisas, bom, Krystian e Bailey começaram a namorar e o pedido foi a coisa mais linda.

Flashback on:

Bailey: Eu tô nervoso, e se ele não aceitar?

Josh: Calma cara, o Krys te ama, da mesma forma que você ama ele, e se ele não aceitar você vai ter que seguir em frente.

Bailey: Ok, é ele?- ele pergunta após nós escutarmos passos.

Any: Sim, é ele.

Krystian: Eu espero que isso vale a pena se não eu dou na tua cara, eu estava fazendo um vestido mega importante, se eu não terminar ele em uma semana eu corto o que você chama de pênis. Tenho certeza que você não quer morrer hoje.

Lamar: Deus me livre, eu tenho minha filha e minha mulher pra cuidar. Mas agora fica quieto, pode ter certeza que vai valer a pena- ele diz enquanto tira a bandana que colocamos no rosto de Krys.

Krys: Ai meu Deus, não é isso que eu tô pensando né?

Bailey: Ok, eu tô nervoso. Krystian Wang, eu nunca imaginei que estaria fazendo isso, mas vamos lá. O amor é algo inesperado, quando eu te vi pela primeira vez, eu fiquei encantado, por você e pelos seus filhos. Antes de conhecer você eu não sabia o que era rir à toa, eu desconhecia o amor à primeira vista,
pensava que era coisa de novela, também não sabia que a saudade roubaria minhas noites de sono. Antes de conhecer você
eu não sabia o que era o amor, mas hoje eu amo tanto você, Que acho que uma vida só
não é suficiente para esse amor que pulsa em meu peito. Tenho medo que uma separação me tire o prazer de viver sem você, sem seus beijos, seus abraços, seu amor, mas acho que o amor é isso, é ter medo de perder! Você entrou na minha vida e a roubou para você estou em suas mãos e em seus braços. Somos um só, e eu que não sabia o que era ser um só até o dia em que me perdi em você. Eu te amo cada dia mais! Eu te amo mais do que tudo! Não me deixe nunca, me ame sempre. Eu desejo de todo coração que sejamos para sempre um só coração, uma só alma. Eu te amo! Se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos, para que então você perceba o quanto é especial pra mim. Aprendi que quase tudo nessa vida passa, a única coisa que não passa é a vontade de passar a vida ao seu lado. Eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto eu amo você. Não encontraria sossego em meu coração se você me faltasse: você é o grande e verdadeiro amor que vai me acompanhar até o fim dos meus dias! O amor é simples, a gente é que complica. Pois bem, é hora de descomplicar. Quero simplesmente que saiba: te amo com tudo o que posso! Nem tudo na vida é para sempre, mas o meu amor por você é eterno. E agora, eu te pergunto, você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado?

Krystian: Sim!

Flashback off

Coisa mais linda né. Sina e Noah vão ter um menino, o nome vai ser Lucca. Alex está namorando com uma menina, Sofya, prima da Sina. Nour está namorando com a Mel, que chegou aqui no morro e veio da França, irmã de Diarra. Savannah e Taylor estão muito bem e estão morando aqui no morro também. Lamar e Heyoon ficaram juntos e a pequena Hina é a coisa mais fofa, chama Lamar de papai e é grudada com Joshua. Jojo continua solteira. Dytto e Isabela também vieram pra cá e adotaram uma criança, Jacob, é a coisa mais linda, um amor de criança, ele tem dois aninhos também. Alissa está linda, eu e ela temos uma relação ótima, ela ainda mama e agora me chama de mamã, Josh aceitou de boa e eu também.

Chegamos no hospital e ajudamos Sina a sair do carro e já levaram ela pra sala de cirurgia, Noah entrou junto com ela, enquanto isso eu e Josh ficamos sentados esperando.

[...] Quatro horas depois...

Any: Noah? O que foi, o que aconteceu?- pergunto após ele aparecer aos prantos.

Noah: Ela não pode morrer Any, não deixa ela morrer, por favor, ela não.

Josh: O que aconteceu?

Noah: A SINA teve uma parada cardíaca depois que tiraram Lucca, eu não sei o que aconteceu, me tiraram da sala e....

O médico o chamou na hora e nós corremos até ele.

Noah: Minha mulher está bem doutor?

Médico: Eu sinto muito...

Médico: Eu sinto muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨

Capítulo não revisado!

A fanfic está acabando. Eu vou postar esse episódio, depois desse vai ter mais quatro (talvez seja três) e por fim o epílogo.

Jacob:


~Ange

✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora