♡> Capitulo 4 <♡

3.5K 158 20
                                    

            Rebekah on

     Hoje eu finalmente irei conhecer minha filha pessoalmente , espero poder fazer parte da vida dela de agora em diante.

    Desci as escadas e vi todos na sala me esperando Elijah, Kol, Niklaus, Hope, Hayley, Davina...

Elijah: Bom dia irmã , como você esta ?

Eu: Estou otima , e você?

Elijah: Otimo - sorriu pra mim.

Niklaus: Vamos logo , sem papo furado.

   Freya abriu um portal e nós passamos por ele , estamos em uma praça bem movimentada .

Eu: Onde estamos ?

Davina: Fizemos o feitiço de localização , ela mora aqui na Itália.

   Entramos em um carro e Freya foi dirigindo , depois de um tempo chegamos em frente a uma mansão enorme , então é aqui que ela mora ....

   Entramos em um carro e Freya foi dirigindo , depois de um tempo chegamos em frente a uma mansão enorme , então é aqui que ela mora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Apertei a campainha e uma moça uniformizada , sorriu gentil .

Eu: Julieta Esposito está ? Gostaria de falar com ela ...

???: Está sim , podem entrar .

   Entramos e aqui dentro é incrivel...

???: Irei chama - lá , aguardem aqui por favor.

   Ela subiu as escadas e sumiu , eu ouço os passos dela graças a audição de vampira .

   Ouço ela bater na porta de um quarto , e alguém abrir.

???: O que foi Maria ? Está tudo bem ?

Maria: Julieta .... Sua mãe verdadeira está lá em baixo..

  Ela já sabe sobre mim ....

Julieta: Certo...Diga que já vou descer ...

Maria: Tudo bem .

    Logo Maria apareçeu no topo da escada , desceu rapido e sorriu gentil.

Maria: Ela já vai descer , aceitam um chá ou um suco ?

Kol: Eu aceito!

Davina: Kol....

Kol: O que é eu adoro suco.

Maria: Já irei trazer , podem sentar no sofá .

    Ela saiu e ficamos esperando, alguns segundos depois ouço barulhos de passos no corredor.

    Logo a vejo descendo as escadas , está deslumbrante , tem bom gosto puxou de mim que orgulho!!♡

    Logo a vejo descendo as escadas , está deslumbrante , tem bom gosto puxou de mim que orgulho!!♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa que a Julieta está usando)

         Julieta on

   Ela está aqui ela veio atrás de mim , o que será que ela quer ?
    Ando pelo corredor e desco as escadas , tem um monte de gente aqui ....

Rebekah: Oi....Será que podemos conversar ?

Eu: Claro

Rebekah: Eu quero te explicar o que realmente aconteceu anos atrás....

Eu: Pode começar ...- me sentei no sofá de frente para ela.

Rebekah: Quando você nasceu , você não respirava e não tinha batimentos cardiácos....então achamos que estava morta, eu te coloquei  em uma cestinha e coloquei sobre a aguá e deixei ir pois não teria coragem de te enterrar ....eu...eu não aguentaria... - ela chorava e eu só a olhava sem nenhuma emoção.

Eu: Prossiga....

Rebekah: Ontem descobri que você é uma Fada Lúpus ... Então as fadas Lúpus quando nascem demoram para realmente acordar .....Eu...Eu sinto muito mesmo eu te amo - ela chorava , então eu levantei e a abraçei apertado e ela retribuiu.

Eu: Está tudo bem eu te entendo...e espero que possa fazer parte da minha vida de hoje em diante .

Rebekah: Claro que sim - nós afastamos e ela olhou para as pessoas que estavam lá e eu tambem.

Rebekah: Esses são Elijah ,Niklaus, Kol, Freya, são seus tios - sorri para eles - Essa é Hayley , Davina - sorri para as mesmas qud retribuiram - e essa é Hope sua prima filha de Niklaus e Hayley...

    Hope veio até mim e me abraçou de súbito e eu  correspondi a mesma deve ter a mesma idade que eu , nós separamos .

Eu: Quero apresentar uma pessoa a vocês , minha segunda mãe Elisabeth , ela deve estar no quarto .

Eu: Maria!!

Maria: Sim Julieta?

Eu: Pode chamar minha mãe por favor ?

Maria: Sim só um minuto .

     (  Quebra de tempo )

     Minha mãe desceu as escadas linda como sempre .

Mãe : O que quer querida ?

Eu: Mãe quero te apresentar minha outra mãe Rebekah ...

Elisabeth: É um prazer conhece - lá

Rebekah: Igualmente.

   Rebekah apresentou os pessoal pra minha mãe e quando ela apresentou o tio Elijah minha mãe e ele ficaram se encarando feito bobos e eu não pude perder a piada .

Eu: Então eu espero ser madrinha do casamento - disse brincalhona .
 
     Minha mãe riu sem graça junto com Elijah , e o resto riram divertidos juntos comigo.

Elisabeth: Acho que deveriamos ir morar em Mystic Falls , pra vocês duas se aproximarem mais...

Eu: Por mim tudo bem.

Rebekah : Acho otimo.

    Eu e Hope subimos para o meu quarto e os demais ficaram na sala , Hope está me ajudando a fazer as malas seremos grandes amigas ....

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Foi isso gente espero que gostem .

   Comentem e votem pô nunca te pedi nada


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

A Filha de Rebekah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora