1.8K 170 74
                                    

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

INFORMAÇÕES

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

✧✧
   
    Olá meu pudinzinho♥️. Bom dia, boa tarde e boa noite! Você acaba de garantir seu passe para embarcar em uma nova aventura para o mundinho dos JakeHoon em My First Kiss 2!

   E agora, vou trazer alguns pontos importantes sobre a história linda e... (Ops, sem spoiler) que vem por ai.

✧✧

Informações
———————

A linha temporal da fanfic se passará no presente do ano de 2022, ou seja, quase 1 ano depois da linha de tempo de My First Kiss Vol.1 ( que ocorreu em 2019 e no começo de 2021)

A narração será em 1° pessoa, e ficou toda nas mãos do nosso Jakezinho, para você acompanhar a jornada do nosso personagem principal de uma forma bem descontraída e íntima.

• É possível ler este livro sem ter lido o primeiro? Bom, sim, é possível. Porém recomendo que leia o livro 1 para melhor compreensão e se ligar mais com os sentimentos dos personagens

• O primeiro capítulo vai ser algo mais explicativo e dinâmico, ele é bem informativo então a leitura é super importante.

• A fanfic JÁ está concluída! Prontinha para postar, então não se preocupem, que terá atualizações em curto prazo.

Avisos
————

Contem palavras de baixo calão (palavrões), consumo de álcool e tópicos sensíveis.

• O enredo da história me fez obrigatoriamente com muita dor retirar alguns personagens, mas especificamente a Maknae line.

• Novos personagens foram inseridos, alguns são pessoas reais e outros deixados em aberto para você imagina-los da forma que quiser.

• As coisas entre o nosso casal estarão um pouco mais... pesadas?

• Capítulos novos TODA semana. As terças, quintas e sábados , no horário de 09hs/AM !!

• Comentem bastante, eu amo ler. E não esqueçam de votar se estiverem gostando.

⚠️Alerta de gatilhos sensíveis⚠️

✧✧

Então, aproveite bastante
·–·—·——·—·–·
Boa leitura
.–.—.——.—.–.
✧✧

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

My First Kiss Vol. 2 - JakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora