4-Praia ou nada / P.2

19 6 3
                                    

As pessoas olhavam pois Gabriel é muito popular e eu não, então causava um estranhamento nas panelinhas, parecia que o garoto se sentia um pouco inseguro.

-Então você namora a Nivea?

-Não sei se namorar é a palavra ideal para o que está acontecendo. -disse enquanto olhava para a rua a procura de seu irmão. -Eu não gosto dela da maneira que ela gosta de mim, entende?

-Sim. -digo cerrando os olhos. -só não brinca com ela, Nivea parece ser muito gentil.

-Não magoaria ela. Eu gosto dela, só não... Amo.

-Entendo. -nem sabia o que dizer, só espero que ele não a magoe.

O irmão dele enfim chegou, entramos no carro e Gabriel me a presentou ao seu irmão Marcos e sua namorada Nicolle. Marcos é como seu irmão, só que com barba e um pouco mais velho de aparência. Nicolle é uma garota com o corpo lindo como um violão, havia de pele preta, parecia ser bem alta e usava uma Lace Front ondulada até sua cintura na cor preto.

Estávamos presos no transito, vejo que  Gabriel já está sem camisa passando o protetor, parece que o garoto gosta mesmo de praia. Sua pele é muito bronzeada, provavelmente ele vem a praia semanalmente. Marcos colocou o som no volume alto, tocava algum funk famoso, todos cantam e parecem muito felizes, a vibe deles é muito legal.

Enfim conseguimos chegar a praia, que mesmo sendo uma terça feira está lotada, porém fomos um pouco mais para o canto onde ficávamos um pouco mais reservados e ainda sim pegavam as ondas legais. Nós nos trocamos em um banheiro, eu me sentei e fiquei olhando para o mar por algum tempo enquanto eles interagiam com as ondas. Estava um dia perfeito para ficar com Felipe, eu estava sentindo muita falta de tudo que a gente fazia juntos em tardes como essa. Pego uma lata de refrigerante que havia pegado em um quiosque e fico lendo um livro.

-Quer aprender? -disse Gabriel me fazendo levar um susto.

-Porra, que susto! -fechei o livro e me levantei.

-Desculpa. -gargalhou. Revirei os olhos. -Mas então, quer aprender?

-Talvez uma próxima vez, pode ser? -sorri.

-Então vamos nadar?

-Não, hoje não. -não quero ser chata, só me sinto um pouco insegura em tirar a blusa.

-Ah, mas você vai nadar sim! -disse arqueando sua sobrancelha direita.

Gabriel me pega no colo, eu me assusto e tento me soltar, porém ele começa a correr até a água.

-Para! -disse tentando segurar a risada.

-Não paro! -gritou ofegante enquanto acelerava seus passos.

Chegamos na água e fomos até a altura da cintura, o garoto me solta e fica me encarando com um sorriso no rosto, parecia que ele havia ganhado uma corrida profissional, seu irmão nos olhava e achava engraçado o que havia acabado de presenciar.

Nadamos um pouco e até tentei surfar, porém não deu certo, só consegui me sentar na prancha, mas quem sabe da próxima vez eu consiga. O dia está sendo muito legal, a praia me acalma muito, eu sou apaixonada pelo mar.

Logo fomos saindo da água, nos sentamos e Marcos colocou uma musica na sua caixinha de som via Bluetooth e começou a bolar um cigarro de maconha, na hora me assustei, porém resolvi não ligar pra isso. Assim que ele finalizou, já acendeu e começou a fumar.

-Vocês se conheceram onde? -perguntou Nicolle enquanto abria uma cerveja.

-Da escola mesmo, ele veio falar comigo e começamos a conversar.

Depois de você | JesdelalOnde histórias criam vida. Descubra agora