Cap. 6

30 4 0
                                    

Lola narrando

Mais um dia na correria das gravações, estamos apressando com a música nova pois em breve terei a gravação de um comercial muito importante para impulsionar o novo videoclip e nele, precisa ter uma palinha da canção. Estamos quase no fim.

Hoje, por sorte, consegui deixar Faith com minha mãe. É uma loucura a cada manhã, saber onde ela passará parte do dia. Eu me viro ao avesso por Fai, mas encontro a forma mais confortável para a mesma. E sempre encontrarei.

em falar nela...

Recebo uma mensagem da minha mãe neste exato momento. Nela, diz que Fai chegou da escola com uma novidade. Ela terá uma apresentação para fazer no colégio na próxima semana. Coincidentemente no mesmo dia da gravação do meu comercial. Mas estarei presente, eu consigo fazer os dois. Sou uma mulher.

Falei para Dom da apresentação, ele sempre gosta de saber coisas relacionadas à Faith, diz que ela é muito importante pra ele. Engraçado que, em pouco tempo, ele criou um laço muito grande com a minha filha, eles se identificam.

Após a conversa, volto para mais testes vocais e de sons. Logo depois disso, sou liberada para almoçar.

Recorro ao mesmo restaurante de sempre, onde a atendente já sabe até meu prato antes de eu pedir, que é o mesmo. Me sento, com meu Ipad, um suco e meu planner, enquanto espero faço anotações, organizo meus dias, minhas contas, adiciono a apresentação de Faith nos lembretes do celular. E começo os trabalhos online. É, a vida não para.

Eu amo este restaurante, mas nele há o problema de demorar demais para trazer o pedido. Mas não abro mão de comer nele. Não porque a comida é muito boa, ela é, mas porque este era o nosso restaurante. Sabe, meu e do Alec. Por mais que não morassemos aqui, visitamos NY por uns dias após ele se recuperar, ele queria fazer uma viagem de comemoração pela minha grávidez... ele estava tão feliz.

~ Relembrando ~

- Nossa, eu estou morta de fome!! - exclamo me jogando em cima de Alec -

- Conte - me uma novidade - ele brinca -

- Mas, agora eu como por duas..... - digo -

- Sempre essa desculpa... - ele brinca e se levanta - Vamos - ele diz, pegando nossos casacos que estavam pendurados - Vou te levar no melhor restaurante da cidade!

Acompanho-o

(...)

- Uau, Alec! a comida daqui é incrível! - exclamo, farta -

- Percebi, pelos dois pratos que você comeu em sequência - ele brinca - Aqui é legal, né? - disse olhando em volta - Eu amo a estética retrô que aqui possui, e o fato de sempre parecer estar de noite mesmo sendo apenas duas da tarde!

- Como conheceu este lugar?

- Numa viagem com o grupo de dança, conheci por acaso.. andando por ai. E me apaixonei, foi amor à primeira vista! - disse e me olhou - Assim como foi com você. - e sorriu, o sorriso mais largo, sincero e bonito que conheço -

Sorri de volta

~ Relembrando ~

Por mais que eu não tenha dito, eu também me apaixonei à primeira vista por Alec. Lembro exatamente cada detalhe da primeira vez que o vi, falei com ele, toquei nele, e odiei ele..

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora