(Derick)
Acordei de manhã e a primeira coisa que vejo é a Chloe, ela é tão linda enquanto dorme, pego de leve em sua bochecha e ela começou a se mexer, até que abriu seus olhos.
- Bom dia - falei pra ela.
- Humm... Bom dia.
- Eu vou descer e fazer algo pra comer tá? - disse olhando pra ela.
- Humm...tão cavalheiro, gostei. -Eu desci para a cozinha e lá tava Marry.- Pelo visto a noite ontem foi boa. - ela falou com um sorrisinho.
- Aah.. foi mal Marry
- tudo bem não escutei tudo, desliguei minha audição. - e sim nós conseguimos fazer isso.
- Que bom. - falei e rimos.
- Vou fazer algo pra Chloee comer e você comeu.
- Acabei de ir caçar uns bichinhos por aí. - ela falou e saiu da cozinha, Marry foi quem me incentivou a tomar sangue animal. Eu peguei e fui fazer o café da manhã.
- Tá com um cheiro ótimo, oque você fez? - perguntou Chloe ao entrar na cozinha.
- Fiz ovos com todas as e café, senta aí. - Chloe se sentou e nós começamos a comer, quando a campainha tocou, fui ver quem era, quando abri a porta vi a Erica uma velha amiga, com cabelos vermelhos e pele pálida.- Olá Derick a quanto tempo, tava de passagem aqui em New City resolvi fazer uma visita.
- entra aí. - Levei Erica até a cozinha.
- Essa é a Chloe, e Chloe essa é Erica uma velha amiga.
- ah.. Oi tudo bem?
- Sim, aah.. Derick ela é humana?
- Sim é, e também minha namorada.
- Sério? - Erica fez uma cara de surpresa.
- Sim, não tá com fome senta aí. Nós sentamos e começamos a comer, Marry também chegou e começou a conversar com a gente.- Faz um tempo que não te vejo Erica. - falou Marry.
- Como vocês se conheceram?
- nos conhecemos em 1895, num evento beneficente que teve aqui na cidade, Erica virou super amiga da Marry, eu também me aproximei dela, ela me ajudou bastante naquela época.
- Sim, Derick e Erica eram inseparáveis, andavam por todos os lugares juntos. - disse Marry.
- Pois é, bons tempos. - disse Érica.Continuamos conversando normal, terminamos o café da manhã e fui deixar Chloe na escola, eu não podia ficar, pois tinha que fazer umas coisas, fui caçar pois oque tinha em casa estava acabando, enquanto caçava eu percebi o quanto eu evolui, no começo, eu era descontrolado, saia matando pessoas por aí sem dó alguma, Marry sempre cobria meus rastros, ela sempre pedia para eu me controlar mais, então um certo dia decidi ouvi -la, pois eu tinha matado meu próprio pai, tudo bem que ele era um canalha, e que não foi por que eu quis, mas me senti tão culpado, que eu quis me controlar um pouco, claro que depois disso eu ainda me alimentava de sangue, só que eu não matava as pessoas, só pegava bolsas de sangue, e aqui estou eu. Voltei para casa, guardei as coisas, tomei um banho e fui para a sala, Erica tava lá.
- Eai Derick.
- Oi, oque tá fazendo?
- tô vendo umas fotos antigas que achei ali no porão, vocês guardam tudo mesmo, olha essa foto. - olhei e era uma foto com eu e Erica no jardim, Marry tinha tirado a foto.
- Tenho saudades desse tempo, naquela época eu tinha você só pra mim. - lá vai Erica começar.
- Não começa Erica, aliás você que foi embora.
- Mais foi por um bom motivo Derick, sei que você gostava de mim naquela época.. - ela levantou e começou a se aproximar.
- Mais isso já passou a muito tempo.
- É mesmo? - Erica pegou e me beijou.
- Oque tá acontecendo aqui? - era a Chloe, eu afastei a Erica bem rápido e fui até a Chloe.
- Espera eu posso explicar ela que me beijou.
- Sai de perto de mim. - Chloe saiu para seu quarto e trancou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
RomanceDerick um vampiro, que volta pra sua cidade natal, para tentar ter uma vida mas normal possível, só que ele nunca imaginou que uma garota chamada Chloe iria mudar os seus planos. Chloe era uma menina normal de 17 anos que está no segundo ano do ensi...