Assim que Derek e Dylan desceram do carro e começaram a andar até a porta de entrada, ouviram a melodia suave do piano. O mais velho sorriu e abriu a porta.Luke, seu filho mais novo estava sentado de frente ao piano, tocando as notas finais da música enquanto Julie, sua namorada, cantava ao lado dele.
— Agora, Luke! — Ela exclamou em direção a ele antes de começar a cantar um dos últimos trechos. — Running from the past...
— Tripping on the now... — Luke sorriu enquanto cantava, nenhum deles notou a porta abrir, nem mesmo Meredith, que estava sentada em uma das cadeiras altas perto do balcão, ou Amybeth, que estava ocupada fazendo a refeição.
— What is lost can be found, it's obvious... — Luke e Julie cantaram juntos, finalizando a música, trocando um olhar apaixonado.
Luke sempre fora o que mais deu trabalho entre os filhos, e provavelmente, o responsável por Derek ganhar cabelos grisalhos tão rápido.
Durante os anos, Meredith e Derek perderam as contas de quantas vezes foram chamados na diretoria por conta das travessuras de seu filho mais novo. Mas quando Luke conheceu Julie, tudo mudou.
Julie Stephanie Molina se mudou para Seattle há dois anos, após perder a mãe para o câncer. Com o irmão mais novo e pai, saíram da cidade aonde moraram com o intuito de recomeçarem a vida.
Após algumas semanas, Meredith começou a suspeitar sobre o porquê de seu filho de repente se ver tão interessado em ir para a escola, as vezes até saindo mais cedo que o necessário. Até que um dia, ela o seguiu.
Seguiu o ônibus por todo o caminho até a escola, porque ele começara a recusar a carona.
Havia parado um carro um pouco mais longe e observou surpresa e feliz quando viu Luke descer do ônibus conversando alegremente com uma menina de cabelos cacheados.
Contara para Derek, que disse apenas para esperarem o momento certo, sabia que o filho em algum momento iria abrir o jogo, até que uma semana depois, Julie Molina aparecera em sua casa.
— Parece que os cantores dessa casa estão a todo o vapor. — O moreno disse com um sorriso.
— Cantora, pai. A Julie é a cantora aqui. — Dylan disse com um sorriso divertido, olhando a expressão ofendida de Luke.
— Ei! — Luke exclamou, franzindo as sobrancelhas enquanto Julie ria.
Dylan deu um beijo rápido na bochecha da mãe antes de ir em direção ao piano.
— O que? É verdade. — Deu de ombros com um sorrisinho, se espremendo no pequeno banco do piano e abraçando Julie de lado.
— Oh, com certeza. — Amybeth disse enquanto mexia algo na panela. — Julie rainha, Luke nadinha. — Falou fazendo Julie rir ainda mais e Dylan a acompanhar.
Derek sorriu. Amybeth e Dylan adoravam implicar com Luke.
— Crianças... — Meredith falou em advertência, mas tentava ao máximo segurar o riso.
— Eu to brincando, mãe. — Amybeth riu, desligando o fogão e indo em direção a Luke, apertando suas bochechas. — Você sabe que eu te amo, Lukezinho. — Sua voz afinada.
— Sai, Amy. — Empurrou as mãos dela para longe, mas sorriu quando viu o sorriso dela desaparecer.
— Amy? Quem é Amy? — Fechou a cara.
Amybeth odiava ser chamada de Amy. E mesmo que seja só para ser um apelido, ela pedia para ninguém lhe chamar assim.
— Você, Amy. — Falou zombeteiro.
Então, Amybeth o estapeou, e de novo, e de novo e de novo. Repetidamente. Varias vezes.
— Dá pra vocês pararem?! — Derek exclamou enquanto via os filhos na pequena briga, Dylan e Julie se entreolharam antes de saírem de perto e irem se sentar no sofá. Derek se virou para Meredith. — Por que seus filhos são assim?
— Você quer dizer seus filhos. — A loira riu, mas o abraçou pela cintura.
***
— Espera, espera. — Luke ergueu a mão. — O pai vai ser modelo? Modelo pra tirar foto?
— E existe outro tipo de modelo, seu tapado? — Dylan perguntou.
— Tem! Aquelas que caminham em passarelas!
— Espera. — Foi a vez de Julie falar, olhando em direção a Derek. — Sr.Shepherd, você vai posar para fotos ou caminhar em uma passarela?
— Só posar para fotos. — Murmurou, fechando os olhos, suas bochechas levemente rosadas enquanto ouvia sua esposa rir.
— Eu vou querer ver!
— Eu também! — Luke e Dylan exclamaram ao mesmo tempo, fazendo Derek soltar um resmungo.
— De-de-deixem se-se-seu pai! — Meredith exclamou sem fôlego de tanto rir. — Deixem ele comer, o assunto acabou.
— Vou enviar cópias pra vocês. — Amybeth sussurrou em direção as irmãos e Julie.
***
Mas tarde naquela noite, Meredith apareceu na sala enrolada em seu roupão.
Dylan, Amybeth, Julie e Luke estavam sentados no sofá vendo um filme, um balde de pipoca nas mãos de sua filha mais velha. Olhou para a cozinha e viu seu marido bebendo um copo de água.
Andou até o mesmo e o abraçou por trás, dando um beijo em suas costas.
— Julie, querida, você não irá para casa hoje? — Perguntou após um minuto de silêncio, exceto o barulho da televisão.
— Eu vou dormir aqui hoje. O Sr.Shepherd disse que tudo bem. — Ela falou, desviando o olhar da televisão e sorrindo para ela. — Tudo bem, certo?
— Claro, docinho. — Sorriu docemente. — Você sabe que é sempre bem-vinda para dormir aqui. Mas, falou com seu pai?
— Sim. Ele disse que eu podia. — Deu um último sorriso antes de se voltar para a televisão, se aconchegando no braços de Luke, que beijou sua testa.
— Daqui a pouco ela irá morar conosco. — Meredith comentou risonha com Derek.
— Oh, disso eu não tenho dúvidas. — Ele riu, ajeitando seus óculos.
Quando foram subir para dormir, Meredith e Derek ouviram Luke falar.
— Você não vai pra sua casa, não? — Luke se virou para Amybeth. — Você não é mais residente nessa casa.
— Oh, cale a boca! — Ela pegou um punhado de pipoca e jogou em sua direção, o fazendo rir. — Meu quarto não foi desarrumado, então eu fico aqui o quanto eu quiser.
— E nunca será desarrumado. — Meredith sorriu, puxando seu marido para o corredor.
Mas gritou quando se lembrou de algo.
— Luke e Julie, quando forem dormir, deixem a porta do quarto aberta! — Exclamou, ouvindo a risada de Dylan e Amybeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy - merder
ФанфикMeredith tem a vida perfeita. Com três filhos lindos e casada com o amor da sua vida há 24 anos, ela nunca imaginou nada melhor. Até que nos seus 44 anos, ela recebe a notícia de que está grávida novamente.