[essa é a minha primeira fanfic. espero que gostem]
<Narrador Pov>
pi, pi, pi, pi, pi, pi, pi
Izuku acorda com o som do seu despertador.
Izuku: Ah... (bocejo) já está na hora..?
Oque!? droga! vou chegar atrasado!Izuku faz as suas higiene pessoal, toma café e vai para UA
no caminho a escola, acaba encontrando a sua amiga, Ochako Uraraka então decidi ir a ela comprimenta-lá.
Izuku: Oi Uraraka! Tudo bem?
Ochako: Oi Deku! estou bem sim! e você?
Izuku: Eu estou ótimo Uraraka! será que eu poderia ir com você?
Ochako: Claro que pode! eu adoraria!
Izuku e Ochako vão a escola, conversando sobre coisas aleatórias.
Quando chegam lá, encontram Iida e Katsuki.
Izuku: Oi Kacchan! Oi Iida!
Katsuki: Oi Deku!
Iida: Oi Midorya! Está atrasado,
sente-se!Ochako: Oi meninos!
Katsuki: Oi cara-de-lua.
Iida: Oi Uraraka! sente-se, rápido.
Aizawa chega, e como todos os dias, dá a sua aula. Até que chega a Hora do almoço.
Katsuki: Ah... essa aula foi um saco.
Kirishima: eu tenho que concordar com você, Baku-bro! vamos sentar juntos?
Katsuki: hm, pode ser cabelo merda.
Ochako: Deku, vamos sentar juntos?
Izuku: C-claro, Uraraka.
Então, comem e quando acaba a aula, foram a suas aulas, e como de costume, Ochako e Izuku voltavam juntos, pois eram vizinhos. e também eram melhores amigos dês dos seus 4 anos, quando o Izuku a salvou de uns figurantes! haha
<Izuku Povs>
Ochako: Deku, vamos?
Izuku: a-ah claro, Uraraka.
Ah... Quando eu vou poder falar oque eu sinto pra ela...? Peraí! como assim... será que eu gosto dela? ah, mas mesmo assim, eu acho que ela só me vê como um melhor amigo! eu duvido que ela me vê mais que isso.
Izuku e sua amiga voltam para casa.
Izuku: Bom, então foi isso... tchau Uraraka! até amanhã!
Ochako: Deku... será que eu p-poderia durmir a-aí? é porque os meus pais n-não estão em casa, e eu f-fico com um pouco de medo, sabe...
Izuku: C-claro que pode Uraraka!
Ochako: vai fazer muito incômodo? porque se não eu fico por aqui mesmo...
Izuku: Claro que não Uraraka! pode entrar!
Ochako: tábom.. obrigada Deku, só vou pegar uma roupa pra depois me trocar ok?
Izuku: Claro!
<Narrador Povs>
Ochako então pega a sua roupa, e então entra na casa de Izuku
Ochako: com licença, senhorita Inko.
Inko: pode ir entrando, Uraraka.
Izuku: pode se sentir a vontade ok? você quer tomar banho?
Ochako: Okay Deku, vou tomar banho.
Izuku: Vou pegar uma toalha pra você, o banheiro é logo ali.
Ochako: Nossa... estou muito cansada de hoje.
(suspira)Izuku: Uraraka, Está aqui a sua toalha.
Ochako: Obrigada Deku.
Izuku: se precisar de algo, é só chamar!
Ochako: Okay
Ochako então toma o seu banho, e Izuku toma o seu.
Inko: venham jantar!
Izuku: estamos indo.
Então, eles jantam, Conversando coisas aleatórias, nada demais.
Izuku tinha um colchão ao lado de sua cama, colocou o Colchão e deitou-se ali mesmo. e deixou a sua macia cama para a sua amiga.
Ochako: olha Deku, se quiser que eu durmo ai eu durmo, não tem problemas.
Izuku: não Uraraka, pode ficar ai, estou bem aqui...
Ochako: Okay então Deku, boa noite, até amanhã!
Izuku: Boa noite Uraraka, Até.
Então os dois dormem, as 22:00
mas as 2:00 Izuku acorda, mas nada demais. ele não consegue dormir, então vai pegar um copo de água.
depois de pegar o copo de água e bebe-lô, Izuku percebe que Ochako estava meio que, falando, como se estivesse em um pesadelo.
Então Izuku pega um cobertor, e com muito vergonha dorme na mesma cama que ela, sendo uma cama de casal.
Izuku então, percebe que nada mudou, então resolve abraça-lá.
Então as falas que Ochako produzia pararam. Então os dois dormem.<Ochako Povs>
acordo com o despertador de Deku, sinto algo perto dos meus seios, e vejo que era a mão de Deku.
eu estava muito envergonhada, mas tirei delicadamente o braço de cima de mim, fui me arrumar, 10 minutos depois acordei Izuku para se arrumar.Então, fomos para a escola.
[Notas do autor]
Bom gente, espero que tenham gostado, de verdade. amanhã ou hoje mesmo tem mais. deem críticas construtivas ai, Amo vocês <3
Próximo capítulo: A notícia!
[CAPÍTULO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu te amo... [izuocha]
Romance[bom, essa é a minha primeira história. espero que de qualquer forma gostem, se puderem deem críticas construtivas e talvez sugestões para novos capítulos! é isso! fiquem com o resto da descrição!] Shipps: Izuocha Todomomo Kamijrou kirimina/kiribak...