<Izuku Povs>
Chegamos na escola, logo na entrada, encontramos o Sero. demos oi para ele, e bom... aconteceu oque eu menos queria que acontecesse. a Uraraka tropeça, e bom... o Sero segura ela... bem no seio dela! eu só não quebro a cara dele agora...
Ochako: Deku? Deku! está tudo bem?
Izuku: Ah... estou bem sim... vamos p-pra aula Uraraka? (força um sorriso)
Ochako: Hahahaha... Deku, e-está com ciúmes? (fala ficando corada)
Izuku: C-claro que não! p-porque eu estaria? (fala um pouco corado)
Ochako: Ah Deku, eu conheço você dês dos meus 4 anos, eu sei quando está com ciúmes ou não! mas eu te enten...
<Narrador Povs>
Aizawa: todo mundo se sentando.
hoje vamos ter um trabalho em duplas, e bom, eu deixo escolherem a dupla de vocês.Ochako: Hey Deku! quer ser a minha dupla?
Izuku: pode ser Uraraka!
as duplas são:
Bakugo e Kirishima
Kaminari e Mina
Todoroki e Tokoyami
Momo e Jirou
Ochako e Deku
Asui e Sero
etc...
O primeiro foi todoroki e Tokoyami vs Asui e SeroNada a dizer, o time todoroki ganhou.
o segundo foi momo e Jirou vs o time Kaminari.
Momo e Jirou Ganharam
foi isso até chegar na vez do time Deku vs time Katsuki.
(foi praticamente a mesma coisa do anime vamos supor ok?)
Deku é levado para a enfermaria, nada muito grave, logo é curado.
Então, Eles voltam para a aula. e logo a aula acaba.
Izuku: Uraraka, vamos?
Ochako: Okay Deku, mas... você estava com ciúmes naquela hora?
Izuku: N-não estava, Uraraka.
Ochako: tudo bem então!
voltam para as suas casas.
Ochako: Tchau Deku! até amanhã!
Izuku: tchau, Uraraka... até amanhã!
Izuku toma o seu banho, e come.
logo depois se deita em sua cama, pensativo. estava tentando entender se realmente sentiu ciúmes da uraraka, se realmente gosta dela... ficou 1 hora pensando nisso. as 20:25 decidiu conversar um pouco com a Uraraka.<Izuku Povs>
❤Uraraka❤
Oi Uraraka, tudo bem? :) |20:31|
Oi Deku, Está tudo bem sim! e com você? |20:31|
Estou bem sim... você viu? talvez vamos ter internato na UA! |19:32|
Nossa, que legal Deku! eu não sabia, tomara que tenha não é? assim vamos poder ficar juntos até dentro de "casa" não é? kkkkkkk |20:32|
Sim... é... verdade! hehe |20:32|
Oque foi? nossa! ah Deku não foi isso oque eu quis dizer! |20:32|
Ah kkkkk fica tranquila :) |20:33|
Tudo bem kkkkkkk Deku, amanhã nos falamos ok? eu vou dormir porque estou mega cansada, até amanhã! <3 |20:33|
Tudo bem Uraraka, até amanhã, tenha bons sonhos. |20:33|
Bom, acho melhor eu ir dormir também... ah.... será que eu gosto mesmo dela...? ou será que é outra coisa? não sei. acho melhor dormir.
<Ochako Povs>
depois daquela notícia que o Deku deu, eu até fiquei mais animada. mas... será que eu estou... gostando dele... eu só falei que foi sem querer pra não ficar um clima esquisito, mas eu falei de propósito aquilo.
bom, acho melhor eu parar de pensar nisso e me arrumar, fiz minhas higiene pessoal, tomei meu café, e chamei o Deku.Izuku: Oi Uraraka! está bem?
Ochako: Oi Deku! estou bem sim, bom, vamos?
e fomos conversando como todos os dias. mas ele me contou que conseguia agora controlar 60% do seu poder... eu ficava tão preocupada quando ele usava o poder dele sem controlar... que bom que consegue controlar 60% do poder! estou muito feliz por ele!
as aulas chatas foram a mesma coisa. mas o Aizawa-Sensei disse uma coisa que me deixou super animada! vamos para os Estados Unidos em um parque aquático! Uff, depois do acampamento, da USJ, merecemos um descanso né?
vi que o Deku ficou muito feliz! deu o seu lindo sorriso! que pra confessar deixa meu dia ser um pouco mais alegre!mas ele ainda tinha outra coisa pra contar! ele disse que vamos ter internato! eu nunca fiquei tão feliz na minha vida! agora eu e o Deku poderíamos ficar juntos a qualquer hora! bem... droga! denovo isso!
<quebra no tempo, 2 dias depois>
Bom, é hoje que vai começar o internato! e a minha mãe permitiu, a do Deku permitiu, então está tudo ok! perai... oque eu estou pensando? tábom, eu acho que... ah, não sei ainda, mas vamos ir pro parque aquático daqui 2 semanas! eu estou pensando no que a gente pode fazer lá! vai ser tão divertido! ok... mas eu acho melhor ir perguntar a opinião do Deku sobre tudo isso! eu acho que ele deve estar muito animado!
Ochako: Oi Deku! está tudo bem com você?
Izuku: Oi Uraraka, eu estou bem mas... você está bem animada hein? haha!
Ochako: porque é a primeira vez que vou sair do estado, e do país também! por isso estou animada!
Izuku: eu também estou muito animado, haha! tomara que nenhum vilão atrapalhe a gente dessa vez, não é?
Ochako: eu acho que é muito difícil eles voltarem cedo! depois da surra que você deu neles!
Izuku: hehe... o-obrigado... (fala um pouco corado)
Mina aparece chamando a atenção minha e do Deku
Mina: Oi gente! vamos fazer um concurso de melhor quarto essa noite! vocês topam? todo mundo vai menos o esquentadinho do Bakugou!
Ochako: eu aceito, e você Deku, vai ir?
Izuku: Bom, eu vou, vai... parece que vai ser divertido!
[Notas do autor]
Bom gente... esse foi o capítulo... espero que tenham gostado! aparentemente os meus dedos tem MUITOOOO pra doerem ainda, bom! até mais!
[CAPITULO AINDA REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu te amo... [izuocha]
Romansa[bom, essa é a minha primeira história. espero que de qualquer forma gostem, se puderem deem críticas construtivas e talvez sugestões para novos capítulos! é isso! fiquem com o resto da descrição!] Shipps: Izuocha Todomomo Kamijrou kirimina/kiribak...