Meu nome é Lyana, tenho 19 anos.
Tenho o cabelo castanho médio, pele parda (nem sei se isso é mesmo uma cor) um corpo... normal?
Digamos que tenho curvas... mas não sou muito segura de mim.
Morava com meu pai e meu irmão que é dois anos mais velho que eu.
Meu pai é ou era um amor de pessoa, mas infelizmente ele e Dave não se dão muito bem.Talvez seja pelo fato de que depois do ocorrido ele dificilmente diz nos ama, mas em seu gestos eu sempre tentei absorver isso ou algo parecido.
Ele apenas se tornou um tanto recluso e frio quanto a demonstrar sentimentos depois que minha mãe nos deixou.
É um pouco difícil lidar com esses dois sozinha.
Dave é o típico irmão mais velho, me mantém distante, mas basta um babaca fazer um comentáriozinho sobre mim para ele ficar furioso.
Minha melhor amiga? Pois é, ela foi embora á cerca de 1 ano.
E eu não sou muito fácil de lidar, oque acabou tornando uma barreira quando o assunto é amizades... NA VERDADE A MAIORIA das garotas por aqui são um bandos de falsas, sempre sabotando umas as outras... Melhor só do que mal acompanhada!
Só me restou Cristhian... Meu amigo desde quando tínhamos 9 anos de idade.
Já era tarde, mas sentir a brisa gelada em meu rosto fazia eu me acalmar.
Tudo o que aconteceu...
É tudo tão confuso!
Sentei-me á beira do lago.
Eu deveria focar um pouco em mim mesma a partir de agora.- Uau! Como esse lago fica cada vez mais lindo!- Essas palavras se esvaíram abruptamente de meus lábios como um suspirar cansado.
-Eu concordo!
Uma dose gigante de adrenalina me percorreu fazendo meu coração dar um pulo e logo depois meu corpo paralisou ao fim do ecoar da penetrante e aveluda voz.
Logo depois o medo tomou conta do meu corpo me fazendo cerrar os punhos assustada.
Eu estava sentada à beira de um lago no campus da faculdade, com um completo estranho atrás de mim...
Já posso surtar ?
❤️Faz muito tempo que não escrevo. Estou retomando minha história espero que gostem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago negro
FantasyLyana, é uma Jovem bonita, de 19 anos com uma vida até normal...Até conhecer algumas pessoas e sua vida virar um caos! Uma menina toda certinha agora estava em uma casa abandonada com um cara que acabara de conhecer. -Você não deveria usar isso - D...