Matheus: fael é seu pai? mas você não falou que não o conhecia? - perguntou curioso
Gabi: já vi por fotos.- desce uma lágrima.- como o senhor? por que você apareceu só agora?- entrou e se sentou ao meu lado.
Fael: fiquei sabendo que tinham pegado a mina do Mt e quando eu vi a foto sua, meu Deus, você é a cara da sua mãe. Pensei que tinha morrido.- começou a chorar.
Gabi: como assim? Vocês me deixaram com a minha tia.- fiquei sem entender nada.
Fael: os médicos falaram tem tiveram complicações no parto e que você não resistiu, sua mãe não aguentou a notícia e uns dias depois infelizmente faleceu.- enxugou as lágrimas.- Mas agora eu te achei.
Gabi: mas porque minha tia mentira para mim?
Fael: ela não gostou quando sua mãe se envolveu comigo e quando ela soube que sua mãe estava grávida piorou. No dia do seu enterro ela pediu para deixar o caixão fechado pra não ser tão doloroso para sua mãe e eu concordei, então pelo visto ela disse isso por que o caixão estava vazio.
Gabi: por que ela não gostava de você?
Mt: seu pai é dono do morro do Adeus.
Gabi: que?- arregalei os olhos.
Fael: você também tem algum problema com isso?
Gabi: lógico que não, olha com quem to me envolvendo.- apontei para o Matheus.
Mt: é.- riu
Fael: se tu machucar minha filha eu te mato.- Matheus levanta a mão em rendição.
Mt: fez nem um dia que eu tô namorando ela direito e já tô sendo ameaçado de morte.- rimos.
Gabi: não precisa se preocupar não pai, se ele fazer isso eu mesmo o mato.- rimos e Matheus revira o olho.
Fael: como ta a perna?
Gabi: sai ontem do hospital e o médico falou para não fazer muito esforço por causa dos pontos, mas fora isso eu tô bem.
Fael: e os que fizeram isso com você?
Mt: tão tudo morto, eu mesmo matei.
Gabi: me fala da sua vida pai, colo você está agora.
Fael: conheci a Esther a uns anos atrás, tivemos um menino, hoje ele ja tem 17 anos e apronta que só Deus.
Gabi: eu tenho um irmão.- gritei de felicidade.
Fael: quando você melhorar vou levar você para conhecer eles. Mas agora me fala de você como tu veio parar aqui com o Matheus.
Gabi: depois que minha tia morreu eu nem quis ficava em casa, comecei a ir para as baladas e em uma dessas eu encontrei a Mari irmã do Matheus. Nós nos aproximamos e um dia eu vim pra cá pra comer um açaí e praticamente não saí mais. Eu e esse chato aí não nos damos bem no começo mas agora olha como estamos.- rimos.- comprei uma casa aqui no morro, mas Matheus não deixa eu ir pra lá por causa da perna.
Fael: ele está certo.
Mt: eu sei.-sorriu. Ficamos conversando mis sobre a gente e depois Mari e Pedrin desceram.
Mari: o que é isso?
Gabi: meu pai.
Pedrin: Fael é seu pai?- o cumprimentou.
Mari: mas você não falou que não conhecia eles.
Gabi: minha tia mentiu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.