Quando vc tem uma decisão muito difícil para tomar,tudo em sua volta para,é como se estivesse em câmera lenta. A vida é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Para cima ou para baixo. Aí existem as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou covarde. Lutar ou desistir. Viver ou morrer. Viver ou morrer: esta é a escolha importante.
-Fica... (Lúcifer)
-volta... (Dean)
Então eu escolhi:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltar!-me desculpe Lúcifer,mas essa não é a minha realidade
Quebrei a taça na mesinha do centro,peguei o maior caco e rasguei a minha garganta,senti o sangue e a dor agonizante,comecei a me engasgar (S/n)
-NAO! QUERIDA PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? JACK! CHAMA A AMBULÂNCIA!! (Lúcifer)
Senti tudo ficando escuro e assim que fechei meus olhos,abri novamente assustada (s/n)
-S/n! EI! CALMA! S/N! Sou eu.. (Dean)
Dean veio na minha direção tentando me acalmar,assim que caiu a ficha de que era ele que estava ali,por impulso,o abracei forte.
Aaahh Dean.... quanto tempo.... (S/n)
-Está tudo bem agora,calma (Dean)
Chorei em seus ombros,ele me acalmava fazendo carinho no meu cabelo (S/n)
-Vc me escolheu... Pelo menos dessa vez vc me escolheu... (Dean)
Ele falou baixinho no meu ouvido enquanto eu escondia o rosto no ombro dele.... (S/n)
-Esta tudo bem agora... (Dean)
Se passaram uma semana desde que me deram alta,voltei pra casa mas não podia ficar sozinha,então os meninos estão ficando aqui por enquanto,não posso fazer muita coisa pq ainda estou em repouso mas nessa semana o Dean e eu estamos nos conhecendo novamente. Ele mudou muito,está mais paciente,mais amoroso tbm,não está tão bruto com antigamente mas continua um bruto (S/n)
-Eii,vc não pode levantar mocinha (Dean)
-Mocinha Dean,qual é? (S/n)
-Vai,volta pra cama (Dean)
Ele me ajudou a sentar e me deu uma xícara de chá
-Oque foi? (S/n)
-Oque? (Dean)
-Vc não para de me olhar,está tudo bem? (S/n)
-Não pode mais olhar? (Dean)
-Nossa,seu grosso.. (S/n)
-Desculpa... (Dean)
-Tudo bem (S/n)
-É que pra mim ainda é difícil aceitar que te encontrei depois de anos.... (Dean)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural)
FanficE se vc tentasse viver uma vida normal mesmo sabendo que é filha de uma bruxa? Então,é isso que S/N tenta fazer ou tentou pelo menos,viver sua vida o mais normal possível mesmo sabendo que existem todos os tipos de monstros,anjos e demônios soltos p...