Feliz dia dos namorados

334 15 14
                                    

Jason dormia profundamente, quando Freddy veio e pulou nele, acordando ele.

Freddy: “Bom dia, grandão!”

Jason olha para Freddy, e depois volta a tentar a dormir. Freddy sacode ele até Jason acordar de novo.

Freddy: “Vamos! Sabe que dia é hoje?”

Jason: “... Não!”

Freddy: “É dia dos namorados!”

Jason não parece se importar muito e tenta dormir de novo. Freddy fica em cima dele.
Freddy aproxima dele e ficou olhando ele. Jason olha para ele.

Freddy: “Não acordaria pelo seu namorado?”

Freddy fazia chantagem. Mas Jason fica sentado na cama, Freddy parece feliz.

Freddy: “Ótimo!”

Freddy pega as mãos de Jason e o faz sair da cama. Jason segue Freddy.

Freddy: “Vem! Eu fiz toda uma programação foda pra nós!”

Primeiro, eles foram para o acampamento, pois, vários adolescentes estavam por lá. Perfeito para esses dois.
Alguns adolescentes vieram por uma trilha pelo mato.

Jovem 1: “Estamos perdidos?”

Jovem 2: “Claro que não estamos perdidos!”

Jovem 1: “E aonde estamos?”

Jovem 2: “Uhh...”

Jovem 3: “Você deve tá lendo esse mapa pelo cu, só pode. Não é possível que alguém, com um mapa, não saber aonde estamos!”

Jovem 2: “Olha, eu não tenho muita experiência com mapas! Por que vocês não lêem essa merda então?”

Ele continuaram andando, perdidos no mato. Jason e Freddy estavam a espreita, esperando.
Eles foram por vários caminhos até chegarem no lago.

Jovem 1: “Aleluia! Achamos!”

As jovens começaram a tirar as roupas e se atiraram no lago. Os rapazes não ficaram muito atrás e se jogaram no lago também. Jason os observou através de uma árvore.
Jason foi pelo outro lado do lago e mergulhou.

Freddy avistou um dos jovens dormindo. Sabemos o que isso significaria para Krueger.

Jason, pegou um deles e arrastou para o fundo do lago. Uma delas gritou em desespero e começou a nadar, mas não adiantou, Jason pegou a outra jovem e a afundou.

No fundo do lago, elas se debatiam para se libertarem, mas Jason era muito mais forte e quebrou o pescoço delas. Seus corpos começaram a flutuar pelas águas.

Outro grito de desespero, agora era do rapaz que dormia.
Ele acordou desesperadamente depois de um pesadelo.

Mas mesmo acordado, não conseguiu escapar de Freddy, que com a facas de sua luva, acertou ele bem nos olhos. Ele agonizou e depois morreu. Freddy se levantou e limpou o sangue de seus dedos.

Jason saiu do lago, todo ensopado. Freddy olhou para ele e deu um sorriso.
Ele movimentou os dedos como um comprimento para Jason, que desviou o olhar, corado.

Freddy: “Tem mais idiotas vindo. Vamos foder com eles?”

Jason pega seu facão.

Freddy: “Por isso eu te amo!”
Dito e feito. Realmente apareceram mais pessoas naquela mesma manhã. Ninguém avisa essas pessoas?
Um grupo de jovens estavam fazendo uma festa no meio da floresta.

Bebidas e drogas rolavam solta.
Eles dançavam e bebiam, um rapaz joga um copinho no chão e pisa. Outras pessoas, jogavam lixo no mato e no lago.

Quando um dos jovens jogou mais lixo no chão, jogou no pé de Jason. Jason desceu seu facão na cabeça dele e ao tirar, a cabeça dele foi arrancada e rolou no chão.

Jason passa por cima do corpo e vai em direção das outras pessoas, que ficaram com muito medo e saíram correndo. Mas não foram muito longe, Freddy surpreendeu eles com suas lâminas e as perfurou.

Sangue fazia a grama ficar manchada.
Um massacre aconteceu.
Jason decepou vários deles enquanto Freddy saia atrás deles para esfaqueá-los.

Freddy segura a mão de Jason e rodopia, afundando as facas de sua luva em um deles.

Jason segurou Freddy pela cintura e o envolveu numa dança em que cada passo era um movimento para eles perfurarem eles com suas lâminas.

Os dois pareciam dançar ao ritmo dos gritos de agonia deles.
Todos estão mortos.

Jason e Freddy continuaram grudados um no outro, não querendo que aquela dança diabólica terminasse.

Um dos jovens que sobreviveu sai correndo, Jason o nota e joga seu facão, acertando as costas dele.

Jason se afasta para pegar seu facão de volta.
Freddy vai logo atrás.

Um casal estava fazendo um piquenique.
Um tapete vermelho xadrez, uma cestinha cheia de comida, um vinho e duas taças.

Eles observavam o por do sol.
Mas a alegria deles acaba quando são surpreendidos por Freddy e Jason.
Eles saem correndo, deixando todo o piquenique pra trás.

Freddy vê o que eles deixaram e sorrir.
Freddy se senta e convida Jason a se juntar a ele.
Jason se senta ao lado de Freddy.
Freddy pega uma das taças e enche de vinho.

Freddy: “Um brinde a nós, por sermos um casal do caralho!”

Freddy dá um gole de seu vinho. Jason apenas observou ele.
Freddy olha para Jason e sorrir.
Freddy se aproxima e levanta a máscara de hóquei de Jason e lhe dá um beijo.

Freddy: “Feliz dia dos namorados, feioso.”

Freddy lhe dá outro beijo.

Freddy: “Meu feioso.”

Jason fica corado.
Freddy volta a tomar seu vinho. Jason tem um ideia.
Jason pega uma das facas que estavam na cesta e enfia em seu peito. Freddy fica surpreso e confuso.

Jason abriu um buraco em seu peito e enfiou sua mão dentro, sangue escorreu pelo braço dele enquanto ele parecia remexer algo. Como se estivesse procurando alguma coisa lá dentro.

Com muita força, Jason arranca algo de lá. Está todo ensanguentado.
Freddy fica surpreso quando Jason entrega aquilo para ele.

Jason coloca o que tirou de seu peito e colocou nas mãos de Freddy. Ele entrega aquilo para ele. Seu coração.

Freddy segurava com muita delicadeza o coração pulsante e ensanguentado de Jason. Freddy se emociona.

Freddy: “Oh Jason. Eu ... Eu nem sei o que dizer.”

Jason olha para Freddy.
Freddy acaricia com a ponta de seus dedos o coração de Jason.

Freddy: “É lindo!”

Freddy abraça Jason.
Jason fica muito corado.
Freddy enche o rosto de Jason de beijos e ele rolam na grama.

Fim.

*(Feliz dia dos namorados galera)*

*Fiz esse meme aqui kkk*

*Fiz esse meme aqui kkk*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Feliz dia dos namorados [Freddy x Jason] 🎉
Feliz dia dos namorados [Freddy x Jason]Onde histórias criam vida. Descubra agora