こんにちは! Estou tentando escrever capítulos longos para vcs aproveitarem melhor obs: sempre que aparecer o sinal ' significa que os personagens estão sussurrando. Boa leitura a todos📖
.
.
.
.
.
.
.
(Autora on)
Desde o começo do treinamento dos três garotos, havia passado-se aproximadamente três semanas. Eles tinham evoluído bastante desde aquele dia na cachoeira.--26° dia de treinamento.
Um dia anterior deste dia S/N os levou em um restaurante diferente, desta vez ela os levou para o restaurante Ise Sueyoshi, no distrito de Minato para comemorar a persistência deles. Foi uma viagem longa então foram de trem. Quando chegaram na estação os garotos com excessão de Zenitsu ficaram surpresos com o tamanho da locomotiva.(Inosuke)--- HAHA QUE ENORME! O SENHOR DESSA TERRA É ENORME! VAMOS APOSTAR CORRIDA PARA VER QUEM É MAIS RÁPIDO HAHAHAHA!!!
(Tanjiro)-- INOSUKE! Seja mais respeitoso ele pode ser um deus local então demonstre respeito.--- enquanto eles debatiam S/N e Zenitsu olhavam surpresos para talk ignorância.
(Zenitsu)-- Vocês são burros ou o que? Isso é um trem.
(Inosuke)--- EU VOU MOSTRAR PARA O DONO DESSAS TERRAS QUE O SENHOR DA MONTANHA É MELHOR!--- Gritava ele dando cabeçada no trem. S/N teve que pedir desculpas as pessoas ali e ficar de olho em Inosuke.
(Zenitsu)-- SEU PORCO IDIOTA ISSO É UM TREM!
(Tanjiro)-- Mostre respeito com as coisas locais Inosuke
(Zenitsu)-- Caipiras......
(S/N)-- Tá tá prestem atenção--- dizia ela baixo para os três. Vamos embarcar nesse trem daqui a alguns minutos, mas não mostrem suas espadas, escondam elas atrás de suas costas. Entenderam?---
(Zenitsu)-- Mas pra que?
(Tanjiro)--- Mesmo protegendo as pessoas, a maioria delas não acredita na existência de demônios ou em uma corporação que os extermine. Não somos remunerados pelo governo, sendo assim se nós virem com espadas vão ir direto nos apunhalar. --- O único problema era um. Inosuke não usa roupas então ele não teve escolha a não ser colocar as espadas nas costas. Ele ficou se gabando de que estava estiloso.
(Inosuke)-- Ei kentaro olha só, Inosuke Sama em qualquer momento é incrível HAHAHAHAHA!!
(Zenitsu)----- Mas que cara idiota
S/N se questionava diversas vezes sobre esses três idiotas, mas que no fundo são boas pessoas. Ela só não tem um surto treinando com eles porque confia no potencial de todos. Se não fosse isso iria acabar com a pele deles.
O trem se preparou para sair. Por dentro era acolchoado e tinha vários passageiros sentados em seus respectivos lugares. A calmaria e o Silêncio eram perceptíveis. Até um momento. Inosuke foi para a janela e começou a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--Imagine
Genç Kurgu"𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎...