Capítulo 3 - E se ...

436 52 13
                                    

Notas da autora: Quero pedir desculpas a todos que acompanharam essa fic anteriormente como "The Little Pretty Girl" e dizer que a estou reescrevendo com o intuito de deixá-la mais envolvente.

Os personagens dessa fanfic não me pertencem, eles são criação da Sra. Rowling.

╔═══☻═══╗

D.S

╚═══☻═══╝

No capítulo anterior....

Lucius Abraxas Malfoy, você é uma quenga. — Disse o moreno em meio aos risos.

EU TO NA FLOR DA IDADE QUERIDO, É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE PASSAR VONTADE. — Gritou a loira enquanto atravessava o Flú.

No capítulo atual....

Enquanto caminhava de volta para a torre, Harry pensava em como chamar a atenção de sua bonita serpente, ele conhecia Snape a 7 anos e o homem o odiava com paixão por conta do valentão de seu pai e o idiota de seu padrinho. Agora como fazer Severus ver Harry, não O Potter, não O Salvador e certamente não O Menino de Ouro?

Talvez o modo clássico seja o melhor nessas circunstâncias, o bom e velho cortejo? Com bilhetes, flores, chocolates e presentes. Harry sabe que Severus não é uma mulher, apesar das vestes do mesmo a momentos atrás, mas talvez apenas talvez essa ideia tenha uma pequena porcentagem de dar certo.

Chegando ao retrato, Harry recitou a senha e entrou, Merlim, o que em nome de Godric aconteceu enquanto ele estava fora? Havia corpos, roupas, restos de comida e garrafas de bebidas espalhadas por todo o lugar, parecia que uma bomba havia explodido e tudo ficou onde aterrissou, bem isso pelo menos explicaria o porquê de haver um garoto dormindo dentro da lareira.

Cuidadosamente e tentando não pisar em ninguém no processo Harry se dirigiu às escadas que davam a seus aposentos, entrando nele silenciosamente para não acordar seus companheiros de quarto ele foi em direção ao seu baú onde pegou uma troca roupa e se dirigiu ao banheiro, depois de retirar as roupas e ligar o chuveiro ele começou a se banhar, em meio ao banho o moreno fechou os olhos e deixou sua mente vagar e a imagem de seu professor gemendo em seu colo se fez presente, com os olhos fechados, os lábios rosados de gloss entreabertos, as bochechas coradas, Harry começou a sentir seu membro endurecer.

Deslizando uma das mãos sobre seu corpo até seu membro ele começou a se acariciar lentamente, enquanto mordia os lábios para abafar o som dos gemidos, as imagens de seu professor em diversas posições, usando uma fantasia de gatinho, o fizeram aumentar o ritmo dos movimentos, Harry já podia sentir calor se acumulando no fundo da barriga, os dedos dos pés se enrolando e a respiração ficando acelerada, um breve pensamento de Severus gemendo seu nome foi tudo o que foi necessário pra fazê-lo vir com força.
Terminado o banho Harry se encaminhou para a cama pensando em que tipo de presente ele poderia dar a sua bonita serpente e não ser morto, talvez ele devesse mandar uma mensagem ao seu amigo em comum.

═══☻═══

Na manhã seguinte Harry acordou uma ideia em mente, depois de se preparar para o dia, ele pegou sua mochila e desceu as escadas.

— Ei Gin, posso falar com você por um momento?

— Claro, Harry, do que precisa. — Perguntou alegremente caminhando em sua direção.

— Bem, é um pouco particular, podemos falar em um local mais reservado?

— Harry o que você está aprontando dessa vez? Porque se você for me pedir para roubar os sutiãs das garotas de novo e terminar usando-os como orelhas daquele rato dos desenhos trouxas a resposta é não. — Disse nervosa. — "Eu admito a ideia dos sutiãs como orelhas pode não ter sido inteligente, mas, com certeza, ficou para a história"

— Não é isso, preciso fazer uma encomenda, mas é um pouco feminino demais e não tenho certeza de como conseguir o certo. — Disse enquanto passava as mãos pelos cabelos.

— Você tem toda a minha atenção. — Respondeu enquanto cruzava os braços sobre o peito.

— Preciso que encomende um desses pra mim, quanto mais rápido chegar melhor e dinheiro não é problema. — Disse enquanto entregava um pequeno papel rabiscado. — Se alguém perguntar sobre isso minta o melhor que puder. Amo você Gin, ELE FICA MELHOR EM PRETO. — Gritou enquanto corria para fora da sala.

— ESPERA AI BAMBI, VOCÊ DISSE ELE?

═══☻═══

Seguindo os conselhos de sua quenga particular, Severus decidiu prestar uma atenção redobrada sobre quem o observava. Tendo uma visão melhor de sua posição na mesa dos professores ele observava quem o olharia de uma maneira diferente, afinal seria praticamente impossível até mesmo para uma de suas Serpentes fingir que noite passada não havia acontecido, o moreno teve que reforçar seus escudos de Oclumência, para evitar corar por se lembrar de como estava vestido e de como provavelmente ele agiu.

Santo Potter escolheu aquele momento para atravessar correndo as portas do grande salão com uma Ginevra Weasley correndo atrás dele, ele a pegou pela cintura e sussurrou algo em seu ouvido que pareceu acalmá-la. Nada parecia fora do comum, talvez Lucius tivesse apenas exagerado, de novo. Não é como se alguém realmente o achasse atraente, ainda mais com a sua anormalidade.

Abaixando os olhos ele percebeu que havia uma nota dobrada ao lado de seu prato, com o desenho de uma rosa e uma gardênia, desdobrando-a ele leu:

"Me dê apenas uma chance de conquistar seu coração, apenas uma chance. Te vi dançar e me apaixonei, na sua voz me encantei. Apenas uma chance de mostrar que não é mentira e nem piada, que te quero de verdade, apenas uma chance de te ver dançar novamente desta vez em um vestido de seda.

Ass: Sempre Seu"

Severus levantou rapidamente a cabeça, mas não havia ninguém o observando.

— Severus meu menino, algum problema? — Dumbledore perguntou com seus irritantes olhos azuis brilhando em direção a nota. — "Não que seja da sua conta seu velho intrometido"

— Nenhum diretor, é apenas uma resposta do dono do Boticário sobre alguns ingredientes que encomendei. — Disse enquanto guardava rapidamente o bilhete no bolso.

— Se você diz meu garoto. — Os olhos semicerrados deixaram bem claro que ele não acreditava nessa história.

— Se me der licença, tenho aulas para dar.

Severus caminhou rapidamente o máximo que sua dignidade permitia sem parecer que estava correndo e entrou em sua sala de aula, respirando fundo continuou seu caminho até seu escritório.

Certo havia alguém o havia visto bêbado e em sua anormalidade e o tratou como uma pessoa comum, cuidou dele e alega que teve uma noite espetacular com ele e eles nem sequer transaram. Poderia ser uma brincadeira de mau gosto com o bastardo gorduroso, mas e se não fosse? Ele decidiu esperar e continuar observando, essa pessoa não poderia se esconder por tanto tempo poderia?

╔═══☻═══╗

Continua?

╚═══☻═══╝

Notas do autor: Comentários deixam esse Autor feliz, por que sinceramente ele não coloca fé na fic. Comentem e me mostrem que eu estava errado. Bjs ♥

Alguém aposta sobre quem é o amigo em comum do testa rachada e do nosso Sev?

My Beautiful Snake.Onde histórias criam vida. Descubra agora