Notas da autora: Quero pedir desculpas a todos que acompanharam essa fic anteriormente como "The Little Pretty Girl" e dizer que a estou reescrevendo com o intuito de deixá-la mais envolvente.
Os personagens dessa fanfic não me pertencem, eles são criação da Sra. Rowling.
╔═══☻═══╗
D.S
╚═══☻═══╝
No capítulo anterior....
Severus vestiu de volta seus sapatos e sua túnica e saiu de seus aposentos enquanto tentava organizar seus cabelos, com um sorriso no rosto, pelo menos ele já tinha um ótimo motivo para aplicar uma detenção em Potter, tudo graças a sua coruja demoníaca.
No capítulo atual....
Harry já estava sentado em seu lugar no meio da sala onde ele sabia que seria o melhor local para seu professor ter uma melhor visão dele, ele estava fazendo uma básica revisão sobre a poção que eles fariam hoje, quando as portas se abriram em um estrondo e seu professor passou por elas em um turbilhão de roupas negras.
— Senhor Potter, fique depois da aula, temos assuntos a tratar sobre sua coruja deixando encomendas encantadoras em meus aposentos. — Disse Snape em um tom tão carregado de escarnio e desgosto que levou cada grama do moreno mais novo para não deixar transparecer seus sentimentos naquele momento.
— Sim, Senhor. — Respondeu em um tom suave enquanto abaixava a cabeça e tentava não chamar ainda mais a atenção da sala que ria para si mesmo. — "Porra Hedwig, eu ainda não estava pronto pra isso, é muito cedo. Eu deveria ter pedido para Dobby entregar os presentes assim como fiz com as notas. Ele vai me matar, se eu explodir o meu caldeirão, talvez passe uns dias na enfermaria e consiga escapar disso"
═══☻═══
Ignorando completamente o moreno mais novo Severus começou a explicar sua aula, olhando-o disfarçadamente de vez enquanto. Por mais que Severus odiasse admitir, Potter havia mudado bastante nesses 7 anos, os cabelos negros descendo em cachos pesados e incontroláveis compridos o suficiente para se prenderem em um pequeno rabo de cavalo, os brilhantes olhos verdes que lembram tanto o feitiço da Morte cobertos por um par ridículo óculos de armação redonda que Severus é louco para arrancar dos olhos dele, o moreno mais novo havia crescido bastante e já não era o confundido com um quinto ano estando agora com uma estatura mediana, não havia muita coisa que Severus pudesse admirar em sala de aula no momento, mas com certeza a vista até o momento não era desagradável.
A aula ocorreu sem muitos problemas, alguns pontos removidos da grifinória como sempre, uma quase explosão de caldeirão devido a Crabbe e Goyle, sinceramente ele não sabia como eles conseguiram entrar em suas aulas avançadas, esses dois conseguiam ser tão ruins quanto Longbottom, cujo ele realmente pagou uma oferenda a deusa por telo fora de sua sala de aula, talvez fosse hora de fazer outra?
═══☻═══
Harry estava nervoso, Merlin como ele estava nervoso, ele queria voltar ao segundo ano e ficar cara a cara com um Basilisco de novo do que ter que encarar seu professor quando a aula acabasse, ele não tinha ideia de como ter essa conversa com seu professor ele só esperava que Snape não estivesse muito nervoso com seu último presente.
Ao final da aula ele já estava pronto para sair correndo como se sua vida dependesse disso, talvez fosse apenas alucinações de sua cabeça mais Harry podia jurar que sentiu os olhos de seu professor sobre ele durante toda a aula, não que ele estivesse reclamando disso, esse era seu objetivo original afinal mas não com o professor sabendo sobre seus presentes e possíveis sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Snake.
Fanfiction☻O Autor teve um surto e apagou a fic e agora está postando de novo. Harry Potter não sabia o que o aguardava quando aceitou o desafio de entrar nos aposentos de seu temível professor de poções Severus Snape naquela fatídica noite após uma rodada de...